Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 15/02/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
15/02/2018

Compartilhar:



 Divulgação


CR7 comemora o gol de empate do Real Madrid, de pênalti

Não deu para Neymar. O dono do jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, foi Cristiano Ronaldo. Real conseguiu virar e derrotou o PSG por 3 a 1. 

O PSG conseguiu uma boa atuação, mas sofreu dois gols no fim e viu o adversário construir uma vantagem relevante para a partida de volta, que será em 6 de março, no Parc des Princes. 

Real Madrid começou a partida pressionando. Aos poucos, o PSG equilibrou o jogo, com Neymar puxando as principais jogadas ofensivas dos franceses. Depois de boas chances de lado a lado, o Paris abriu o placar aos 33 do primeiro tempo com Rabiot, aproveitando o rebote de um cruzamento de Mbappé. Quando o jogo caminhava para o intervalo com a vantagem do time de Unai Emery, houve pênalti para o Real aos 44. Na cobrança, Cristiano Ronaldo não deixou barato, bateu forte e igualou o placar.

Na segunda etapa, o PSG passou a controlar mais o jogo. Mas Zidane resolveu investir e colocou Vazquez e Asensio no jogo, substituições que surtiram efeito rápido. Menos de cinco minutos depois de entrar em campo, Asensio foi ao fundo e cruzou para Cristiano Ronaldo, de joelho, fazer 2 a 1 aos 38. Aos 41, Asensio deu nova assistência, dessa vez para Marcelo fechar o marcador. 

Perspectivas. O Real Madrid avança às quartas de final até perdendo por um gol de diferença (seja qual for o placar). Um 2 a 0 ou outro marcador com diferença maior de três gols (3 a 0, 4 a 1, 5 a 2...) garante o time de Neymar. Novo 3 a 1 leva o duelo para a prorrogação, enquanto outro resultado maior do que esse, mas com dois gols de diferença (4 a 2 ou 5 a 3, por exemplo), avança o Real. Portanto, matematicamente, os espanhóis, agora, estão mais próximos do sonho de conquistar a 13ª taça, do que os franceses a primeira.

***Com informações do G1 Esporte







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018