Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 12/02/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
12/02/2018

Compartilhar:



 O lateral-direito espanhol Dani Carvajal, do Real Madrid, suspenso dos duelos com o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, admitiu que o substituto escolhido pelo técnico francês Zinedine Zidane, o espanhol Nacho ou o marroquino Achraf Hakimi, terá dificuldades para marcar Neymar.
“Não sei qual dos dois jogará, mas ambos têm condições. Para jogar contra Neymar, não há uma receita para pará-lo. Temos que esperar que ele não esteja no melhor dia. Tomara, que quarta-feira não esteja”, admitiu o defensor.

Na quarta-feira, Real e PSG duelarão no Estádio Santiago Bernabéu, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A volta acontecerá no dia 6 de março, no Estádio Parc des Princes, na capital francesa.

“Não há favoritos em duelos assim. A eliminatória será muito igual. São confrontos que se decidem por pequenos detalhes. Tentaremos não cometer erros e estarmos com boa pontaria dentro da área”, avaliou o lateral-direito espanhol.

Carvajal está fora dos dois duelos por ter sido suspenso pela Uefa. A punição foi imposta porque o defensor forçou terceiro cartão amarelo durante jogo com o APOEL, no Chipre, pela penúltima rodada do grupo H da 'Champions'.







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018