Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 10/01/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
10/01/2018

Compartilhar:



 Foto/Divulgação

Paulo César Carpegiani foi campeão carioca, da Libertadores e Mundial em 81, e Brasileiro em 82 pelo Flamengo

Paulo César Carpegiani assumiu no lugar de Reinaldo Rueda e agora tem vários grandes desafios à frente do Flamengo.

Um desses desafios é continuar aproveitando a base. Vinicius Júnior e Paquetá se destacaram em 2017. Há espaço para outros?

Carpegiani precisa fazer com que jogadores renomados, enfim, mostrem o que podem fazer no Flamengo. Um deles é Everton Ribeiro, que deixou a desejar em 2017. Geuvânio foi outro reforço que não deslanchou. Carpegiani precisa corrigir isso.

Também precisa recuperar alguns jogadores que terminaram a temporada em baixa, como o lateral-direito Pará

E os títulos? O Flamengo vem sendo elogiado por uma gestão econômica exemplar, mas faltam títulos de peso. No ano passado, conquistou apenas o Campeonato Carioca.

Carpegiani também precisa resolver a situação de jogadores pouco aproveitados no elenco atualmente, como o meia-atacante Gabriel.

Flamengo vem adquirindo o estigma de um time que não consegue se impor em competições internacionais. Carpegiani, porém, já foi campeão Mundial e da Libertadores. Chegou a hora de voltar a levantar um caneco?

No ano passado, o Flamengo foi duas vezes derrotado em decisões, na Copa do Brasil e na Sul-Americana. É hora de mudar essa história. Mais um desafio para o novo treinador do Fla.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018