Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 08/03/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
08/03/2018

Compartilhar:



Divulgação


Atlético-MG foca em vitória no duelo contra o Uberlândia nesta quinta-feira 

O torcedor do Atlético-MG está apreensivo em relação à campanha do time no campeonato estadual. O Alvinegro vai jogar a penúltima rodada do Mineiro sem ter garantido a classificação. Com 12 pontos conquistados e em quatro lugar, o Galo tem apenas dois pontos a mais do que o nono colocado da tabela, o Villa Nova, primeira equipe que fora da próxima fase. Vale lembrar que o regulamento para essa edição da competição mudou. Ao invés de quatro colocados, agora são os oito primeiros que avançam.

O próximo duelo do Galo é contra o Uberlândia, logo mais, no Parque Sabiá. Se conquistar a vitória e se os resultados das outras partidas da rodada forem favoráveis, o Atlético-MG poderá se classificar para as quartas de final da competição já nesta quinta-feira. O melhor dos cenários é contar com triunfos de América-MG, Tupi-MG, Democrata-GV e Cruzeiro.

Além de garantir a vaga entre os oito clubes, é importante que o Alvinegro termine entre os quatro primeiros da tabela, já que as equipes do G-4 têm a vantagem de jogar em casa nas quartas de final do Mineiro, que serão disputadas em jogo único.

O time de melhor desempenho na primeira fase, entre os quatro classificados, enfrenta o pior colocado na etapa de classificação. O segundo colocado e o terceiro jogam entre si na segunda fase.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018