Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 07/02/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
07/02/2018

Compartilhar:



 

O goleiro Aranha entrou com ação na Justiça do Trabalho contra a Ponte Preta, cobrando, aproximadamente, R$5 milhões. O veterano, de 37 anos, exige o pagamento de verbas atrasadas e 100% dos valores que tem a receber até dezembro de 2019, quando se encerrará o vínculo.

No processo, Aranha explica que foi avisado de sua dispensa pelo site oficial do clube, em 2 de fevereiro. “Depois do Brasileirão, a Ponte não o chamou para se reapresentar e ele foi surpreendido com a notícia no site, dizendo que o contrato foi rescindido unilateralmente”, explica João Henrique Chiminazzo, advogado do goleiro. Além da cobrança dos R$5 milhões, o goleiro pede sua liberação no BID (Boletim Informativo Diário), para que tenha condição de atuar por outro time neste ano.

Aranha era o maior ídolo do torcedor no elenco rebaixado à Série B do Brasileiro, no ano passado. Além de campeão do Torneio do Interior, em 2009, ele foi duas vezes vice-campeão do Paulistão, em 2008 e 2017.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018