Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 05/01/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
05/01/2018

Compartilhar:



 Foto/Divulgação


Luiz Alberto Medina destacou importância de parceria com equipe de ortopedistas para realização da campanha

Foi dada a largada para a campanha Janeiro Dourado em Uberaba. Durante este mês haverá atendimento médico-ambulatorial e avaliação biomecânica de atletas da cidade, na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e em clínicas fisioterápicas parceiras, nos dias 10, 12, 17, 19, 24 e 26.

A campanha, com o lema “O mês da conscientização da saúde do esportista”, é uma parceria da Funel com a Secretaria Municipal de Educação, através da Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais (DAEE), no Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) Abadia. No dia 28 de janeiro, a partir das 8h, estão agendadas palestras ao público alvo do projeto que são os atletas praticantes de atividades físicas, familiares, profissionais ligados ao esporte e à prática esportiva.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, disse que a campanha é fruto da parceria que a Fundação tem com a equipe do ortopedista Constantino Calapodopolus, em especial com o também ortopedista José Martins, que vêm atendendo atletas que defendem as equipes da Funel e do futebol amador da cidade. Ainda pontua que o Janeiro Dourado será um mês também para o incentivo de novos praticantes de atividades esportivas.

Essa campanha, inspirada na Outubro Rosa e Novembro Azul, se espalhou por várias cidades do país. Em alguns municípios houve a iniciativa de transformar a campanha em Projeto de Lei (PL). A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) aprovou PL, no dia 13 de dezembro do ano passado, regulamentando o Janeiro Dourado.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018