Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 05/01/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
05/01/2018

Compartilhar:



 Foto/Divulgação


Luiz Alberto Medina destacou importância de parceria com equipe de ortopedistas para realização da campanha

Foi dada a largada para a campanha Janeiro Dourado em Uberaba. Durante este mês haverá atendimento médico-ambulatorial e avaliação biomecânica de atletas da cidade, na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e em clínicas fisioterápicas parceiras, nos dias 10, 12, 17, 19, 24 e 26.

A campanha, com o lema “O mês da conscientização da saúde do esportista”, é uma parceria da Funel com a Secretaria Municipal de Educação, através da Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais (DAEE), no Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) Abadia. No dia 28 de janeiro, a partir das 8h, estão agendadas palestras ao público alvo do projeto que são os atletas praticantes de atividades físicas, familiares, profissionais ligados ao esporte e à prática esportiva.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, disse que a campanha é fruto da parceria que a Fundação tem com a equipe do ortopedista Constantino Calapodopolus, em especial com o também ortopedista José Martins, que vêm atendendo atletas que defendem as equipes da Funel e do futebol amador da cidade. Ainda pontua que o Janeiro Dourado será um mês também para o incentivo de novos praticantes de atividades esportivas.

Essa campanha, inspirada na Outubro Rosa e Novembro Azul, se espalhou por várias cidades do país. Em alguns municípios houve a iniciativa de transformar a campanha em Projeto de Lei (PL). A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) aprovou PL, no dia 13 de dezembro do ano passado, regulamentando o Janeiro Dourado.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018