Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 02/03/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
02/03/2018

Compartilhar:



Neymar já começa o seu processo de recuperação da lesão no pé direito. O craque está no Brasil para fazer a cirurgia de correção na fratura do quinto metatarso do seu pé direito. A decisão foi tomada em comum acordo entre o jogador, a Seleção Brasileira e o PSG. A operação vai ser no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, ainda sem horário definido. O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, vai realizar o procedimento.

O craque desembarcou no Rio de Janeiro, no Aeroporto do Galeão, por volta das 7h30. Mal chegou da França, ele se encaminhou para o seu jatinho particular. Segundo o médico da Seleção, em entrevista para a 'Rede Globo', a lesão é mais complicada e não se trata de uma fissura e sim de uma fratura. O prazo de recuperação foi aumentado para dois meses e meio a três.

Com isso, além de desfalcar a Seleção nos amistosos com a Rússia, em Moscou, no dia 23 de março e contra a Alemanha, em Berlim, no dia 27 do mesmo mês, Neymar só retornaria a Seleção 20 dias antes da estreia do Brasil, no dia 17 de junho, contra a Suíça, na Copa do Mundo.

Preocupado com lesões, Tite adiou a convocação dos jogadores para esses amistosos. A lista, que seria divulgada nesta sexta-feira, só vai ser conhecida no dia 12. Fernandinho, Marcelo e Marquinhos também estão com problemas físicos e desfalcam os seus times.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018