Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
17/02/2017

Compartilhar:



O Grêmio terá que brigar com o Atlético-MG ou esperar até julho para receber os R$ 10,5 milhões que bloqueou na Justiça referentes à venda de Lucas Pratto para o São Paulo. Isso porque o clube paulista depositou a primeira parcela, no valor de 3,2 milhões de euros, antes que recebesse qualquer despacho ou intimação para que o fizesse em juízo – o valor foi enviado diretamente ao Galo.

O depósito, confirmado pelo departamento financeiro do São Paulo, já foi comunicado ao Grêmio, que agora terá que recorrer a outros meios para receber.

A quantia, correspondente a 10,4 milhões de reais, saldaria quase que completamente a dívida que o Atlético-MG tem com o Grêmio. Agora, o clube gaúcho tem duas opções: brigar na Justiça para receber diretamente do Atlético ou aguardar para buscar o depósito em juízo dos 3 milhões de euros que o São Paulo ainda pagará aos mineiros por Pratto – isso será feito em duas parcelas, apenas em abril e em julho.

A briga. O Grêmio acionou o Atlético-MG na Justiça para receber uma dívida de R$ 10,5 milhões referentes ao goleiro Victor – ao receber a ação, o juiz Mauro Gonçalves determinou que a primeira parcela a ser paga pelo São Paulo fosse depositada diretamente em uma conta gremista do Banrisul.

Victor trocou Porto Alegre por Belo Horizonte em junho de 2012. O Grêmio cobra o pagamento de uma das parcelas do negócio, que também envolveu Werley. O Atlético-MG cita o empréstimo do zagueiro para contestar o valor exigido pelo clube gaúcho.







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A reforma do Ensino Mdio j foi aprovada no Legislativo brasileiro e agora segue sano presidencial. Ela prev que os estudantes escolham a profisso a seguir antes de iniciar o ensino mdio para direcionar seus estudos. Voc acredita que a reforma vai melhorar o ensino no pas?






JM FORUM
A PMU criou comit especfico para gesto eficiente da Sade. O objetivo estabelecer procedimentos gerenciais que possam resultar na eficincia e transparncia na gesto, bem como oferecer comunidade servios de qualidade. Na sua opinio, o comit se faz necessrio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017