Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
18/10/2017

Compartilhar:



 O Campeonato Paulista de 2018 já tem seus grupos definidos. Ontem foi realizado o sorteio do principal Estadual do país, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na Zona Oeste de São Paulo, com poucas mudanças em relação à edição anterior. O torneio segue com 16 equipes, divididas em quatro grupos, no entanto, terá mais flexibilidade em relação aos jovens em transição para o profissional.

O Corinthians dividirá o Grupo A com Linense, Ituano e Bragantino. O São Paulo terá como companhia no Grupo B a Ponte Preta, o Santo André e o São Caetano. No Grupo C o Palmeiras disputa as vagas para o mata-mata com o Novorizontino, o São Bento e a Ferroviária. Por fim, o Santos terá no Grupo D o Botafogo-SP, o Mirassol e o Red Bull. Vale lembrar que as equipes do mesmo grupo não se enfrentam na primeira fase.

Além da definição dos grupos da próxima edição do Campeonato Paulista, foram apresentadas algumas mudanças. Cada clube poderá inscrever 26 atletas para o Paulistão, dois a menos que nas últimas edições, porém, haverá outra lista exclusiva para jovens das categorias de base. Buscando transformar o torneio em uma vitrine maior para os novos talentos, a FPF impôs apenas que quatro atletas novatos sejam escalados ao mesmo tempo, evitando que determinada equipe entre em campo com um time inteiramente alternativo. 

Grupos do Paulista 2018 

Grupo A
Corinthians
Linense
Ituano
Bragantino 

Grupo B
São Paulo
Ponte Preta
Santo André
São Caetano 

Grupo C
Palmeiras
Novorizontino
São Bento
Ferroviária 

Grupo D
Santos
Botafogo-SP
Mirassol
Red Bull







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Petrobras divulgou recentemente novos aumentos para o gs e tambm para os combustveis. Porm, o que se viu na prtica foram aumentos muito superiores s alquotas divulgadas pela estatal, deixando o consumidor preocupado. Na sua opinio, quem deve fiscalizar esses aumentos?








JM FORUM
Vereadores encaminharam ofcio ao governo estadual requerendo a instalao de mais cmeras do Olho Vivo nas imediaes da praa Frei Eugnio, no centro, e na avenida Ablio Borges de Arajo, na Abadia. Voc acredita que esses so pontos onde, de fato, h necessidade de instalao de monitoramento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017