Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
13/07/2018

Compartilhar:



A nova embaixadora da ONU (Organização das Nações Unidas) Mulheres é uma brasileira: a atacante Marta. No cargo, a jogadora poderá trabalhar a favor da igualdade de gênero no mundo do esporte e em outros âmbitos da sociedade.

A brasileira é considera por muitos a melhor de todos os tempos, sendo a maior artilheira da história do Mundial feminino de futebol. Marta recebeu cinco vezes o prêmio de melhor jogadora do mundo.

Segundo a Agência EFE, Marta já tinha colaborado com a ONU como parte do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

Em comunicado oficial, a jogadora afirmou estar honrada com o convite, se comprometendo a trabalhar para "garantir que mulheres e meninas de todo o mundo tenham as mesmas oportunidades que os homens e os meninos para desenvolver seu potencial".

*Com informações da Agência EFE







San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018