Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
24/03/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Uberaba abriga importantes eventos esportivos no próximo fim de semana. Os destaques ficam para a primeira etapa da Liga Triangulina de Handebol, 17ª Copa Uberaba de Kung Fu e a segunda edição da Corrida e Caminhada Cross Country. Todos os eventos têm apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel.

Já no sábado, a partir das 9h, no Cemea Boa Vista e clube Sesiminas, Uberaba sedia a etapa da Liga Triangulina de Handebol. Mais de 350 atletas participam da competição nas categorias juvenil, júnior e adulto.

No domingo pela manhã, acontece a 17ª Copa Uberaba de Kung Fu. A competição será sediada no ginásio do Jockey Club – centro, com atletas de Wushu Olímpico e Boxe Chinês. Com atletas de todo o País, o evento tem caráter beneficente e a entrada é um quilo de alimento não perecível. O horário não foi confirmado pela organização.

Ainda no domingo acontece mais uma etapa da Corrida e Caminhada Cross Country, com categorias de 19 a 70 anos. A concentração e entrega dos kits estão marcados a partir das 7h30, e a largada às 9h. O circuito estará montado ao lado do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – IFTM, próximo ao Parque das Barrigudas, na Univerdecidade.

Luiz Alberto Medina, presidente da Funel, conversou com a reportagem e explicou a importância de tantos esportes para diferentes estilos na cidade. “Temos feito o possível e o impossível para investir em todos os esportes em Uberaba. Além do handebol, corrida e kung fu, vale lembrar também que teremos no fim de semana vários jogos amadores promovidos pela Liga Uberabense de Futebol. Estas parcerias realizadas pela Funel têm proporcionado muito lazer e atrativos para os desportistas da cidade”, finalizou Medina.







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
A Operao Carne Fraca, deflagrada pela Polcia Federal, colocou em xeque a qualidade da carne comercializada no Brasil. O assunto preocupa voc?





JM FORUM
O mais recente LIRAa demonstrou que a infestao do mosquito Aedes aegypti cresceu este ano, na comparao com o mesmo perodo em 2016. Na sua opinio, o que preciso intensificar para reverter este quadro?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017