Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
17/08/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Foto/Divulgação

Foi pelo clube carioca que Fred mais jogou e mais fez gols na carreira

Desfalque do Atlético-MG nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o centroavante Fred deve retornar ao time contra o Fluminense, no jogo válido pela 21ª rodada, segunda-feira, às 20h, no Maracanã. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o camisa 9 treinou normalmente ontem, na Cidade do Galo.

Fred se machucou no dia 23 de julho, na derrota por 2 a 1 para o Vasco, no Independência. Desde então, o artilheiro atleticano atuou apenas uma vez, na eliminação do clube mineiro na Copa Libertadores, no empate sem gols com o Jorge Wilstermann. Na ocasião, por se tratar de uma partida decisiva, Fred atuou no sacrifício, sem estar na melhor condição física.

Tanto que o centroavante sequer foi relacionado para o compromisso seguinte, a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão.

E o duelo contra o Flu é especial para Fred. Reencontro com seu ex-time, no Maracanã. Foi pelo clube carioca que Fred mais jogou e mais fez gols na carreira. E foi no Maracanã que o centroavante fez muitos desses gols. Aliás, ele é o maior artilheiro desde que o estádio foi reformado para a Copa do Mundo. Fred anotou 30 gols desde o Maracanã ficou pronto para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.

No entanto, Fred não faz um gol por lá desde outubro de 2015, ainda quando era jogador do Fluminense. Em tempo é um longo jejum, mas foram apenas dois jogos nesse período. Um pelo Fluminense e outro pelo Atlético. A última atuação de Fred no Maracanã foi no empate em 1 a 1 com o Flamengo, na abertura do Brasileirão. O camisa 9 atleticano não fez gol, mas deu o passe para Elias empatar a partida.







ESPECIAL DE ANIVERSRIO 2017
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Codau iniciou a transposio do rio Claro. Segundo dados da autarquia, a vazo do rio Uberaba est em torno de 1.520 litros/segundo e, para atender demanda da cidade, necessrio um volume de 900 litros/segundo. Voc acredita que a transposio necessria neste momento?





JM FORUM
Governo federal diminuiu a previso do salrio mnimo para 2018, tendo em vista a queda na inflao, prevista ainda para este ano. Assim, o novo salrio mnimo deve ser de R$ 969 e no mais de R$ 979, como previsto, mas ainda poder sofrer mais reajustes at o fim do ano. Qual a sua opinio sobre os novos valores?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017