Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
23/06/2017

Compartilhar:



 

Após o empate com o Sport, por 2 a 2, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado passou por uma reunião a portas fechadas com a alta cúpula da diretoria do Atlético-MG. Na conversa, cobranças pelo momento e o futebol ruim. No entanto, a saída do comandante é descartada no momento.

A diretoria atleticana não deseja a saída do treinador neste momento. A demissão de Roger seria ruim, já que o Galo terá decisões a partir da próxima semana: pela Copa do Brasil, nas quartas contra o Botafogo, e Copa Libertadores, pelas oitavas contra o Jorge Wilstermann, e no meio dessas partidas o clássico contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

A cobrança, entretanto, não será apenas nas costas de Roger Machado. Para os medalhões que não estão rendendo, como Rafael Carioca, Fábio Santos e, principalmente, Robinho – um dos mais importantes jogadores do grupo – ela também existe.

Apesar de tudo isso, há uma grande sombra para pressionar ainda mais o trabalho do técnico de 42 anos. Dorival Júnior está à disposição no mercado e, mais que os bons resultados em 2016 no comando do Santos, o treinador deixou amizades dentro do clube quando trabalhou em 2010, o que facilitaria, sobretudo, com pessoas bem próximas ao presidente Daniel Nepomuceno.

A diretoria atleticana e Roger Machado se reuniram ainda no estádio Independência. Em pauta, a cobrança pela falta de bons resultados e o futebol pouco visual apresentado pelo Galo nos últimos jogos. O comandante deixou os vestiários na madrugada, por volta de 1h. Já o presidente atleticano deixou o local cerca de 30 minutos depois, ambos em silêncio.







Boulevard Mall Edson Prata - novo
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o Hospital Regional abrir as portas at agosto?




JM FORUM
Aps derrota no Senado, a tramitao da Reforma Trabalhista segue e deve chegar votao em plenrio at o fim do ms. Qual a sua opinio sobre a reforma?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017