Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 29/12/2017

 
GERALDO DJALMA
Tamanho do texto: A A A A
GERALDO DJALMA
29/12/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

 Fotos/Martinha Sabino  
 
 A bela princesa Manu ganhou linda festa de 03 anos dos pais
Celsim Costa e Júlia Gomes
 

Jogue suas tranças
Dia 23 de dezembro foi a comemoração do aniversário de 03 aninhos da princesinha Manuela, mais conhecida na família como Manú. Essa fofura de criança é  filha de Julia Gomes e Celso Costa Júnior, que organizaram um festão com o tema Rapunzel e o Príncipe Encantado, no lindo apartamento dos avós paternos Ana Lúcia Costa e Costa e Celso. Quem montou todo o cenário e cuidou na animação foi a equipe da É Pique Festas Criativas (3321-8487), que mais uma vez se superou na beleza e riqueza de detalhes. Todos que passaram por lá tiveram momentos de muita descontração e renderam muitos elogios para o serviço e decor.

 
   
 
 A aniversariante com os avós paternos, Celso Costa e
Ana Lucia Costa e Costa
 

 

   
 
 Manu com a avó materna,
Adriana Gomes
O bisavô Manoel Eugênio Prata Vidal e o avô José Renato Gomes

 

   
Com a bisavó Ana Maria Barbosa 
   
 

 

   
 
 Madrinha Paula de Paula Gomes, Alice Gouveia Pinto,
Adriana com Manu, Fabiana e Julia
 

 

   
 
 Os avós maternos, José Renato e Adriana Gomes com a priminha Bela  

 

   
 
 Maravilhosa decoração com o tema Rapunzel que foi toda elaborada
pela É Pique Festas Criativas
 
 

 

   
 
 Famíla Gomes reunida para celebrar o niver da Manu  
 

 

   
 
 A animada família Costa na linda festa da pequena Manu  

 

   
 
 A querida amiga Esmê Nasser comemorou mais um niver ontem e passou o dia recebendo
homenagens dos amigos
Ademar Fatureto Junior  e sua Esposa Rosy Mary Aparecida Drigo no comentado lançamento da revista
JM Magazine

 Niver da Esmê
Muito querida por todos que a rodeiam, Esmê Nasser Freire passou todo o dia de ontem recebendo flores e homenagens pela passagem de seu aniversário. Ela que é sempre animada e adora organizar festas e eventos para os amigos, desta vez foi o centro das atenções pela data especial. Suas redes sociais estão repletas de felicitações e fotos ao lado de pessoas que a amam. A bela aniversariante escolheu o Rio de Janeiro para festejar com o marido, filhos e amigos cariocas. Com a proximidade da virada do ano, deve ser na cidade maravilhosa que ela deseje receber 2018. Parabéns Esmê!

 
   Fotos/Alysson Oliveira
 
 Gabrielle Cristina Ribeiro de Paiva foi uma das belas formandas da 1ª turma de Técnico em Administração do IFTM Daiana Lombardi de Cuba e Matheus Hayasaki foram os noivos do dia
16 de dezembro 

 Lua de mel no paraíso
Daiana Lombardi de Cuba e Matheus Hayasaki se casaram dia 16, na Catedral Metropolitana de Uberaba e resolveram passar a lua de mel e também as festas do final de ano aproveitando as paradisíacas praias do Nordeste e principalmente Natal, onde escolheram ficar a maior parte do tempo. Nada melhor do que iniciar uma vida a dois em lugares tão lindos e acolhedores. A coluna deseja uma vida próspera e harmônica ao jovem casal!

 
   
 
 Os noivos com o irmão dele Célio Hayasaki, e a mãe, Benedita
Rosa de Oliveira
Os noivos com os pais dela, Adair Higino de Cuba e Eliana Lombardi
de Cuba

 Fraude nas férias
Janeiro é mês de férias, diversão, reunir a família e amigos e viajar! Todos querem  e merecem  dar um tempo do trabalho para se divertir. Além de tudo isso, janeiro é mês de alta temporada para a maioria dos destinos. Por essa razão, há uma demanda gigantesca de pessoas procurando hotéis, passagens aéreas e outros tipos de transporte para chegar ao destino que desejam. Por ser alta temporada, todos os preços sobem e se for usar suas milhas é bom tomar cuidado com as fraudes. É possível encontrar pessoas vendendo bilhetes aéreos em toda a internet, incluindo nas redes sociais. Fraudes têm ocorrido em vários estados brasileiros, visto que a transação é somente via depósito bancário e o suposto vendedor costuma desaparecer tão logo recebe a quantia solicitada. Do mesmo modo pode ocorrer com a transação de milhas - indivíduos com contas falsas desaparecem tão logo recebem dados de acesso. É preciso ter cautela e se atentar para a segurança. Verificar se a empresa é confiável, possui experiência, depoimentos de outros clientes, por exemplo, já é um grande passo em direção a um bom negócio. 

 

 Comércio online
As compras realizadas pela Internet devem superar a vendas feitas em Shoppings Centers, pela primeira vez, no Brasil. Os dados são de uma pesquisa do SPC Brasil (Serviço de Proteção de Crédito) em parceria com a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). A pesquisa foi feita nas 27 capitais brasileiras, com 730 entrevistados, e mostra que 40% dos entrevistados disseram que iriam fazer suas compras de Natal através de e-commerce, enquanto 37% iriam recorrer aos shoppings centers. Outra variável que indica a força do comércio online é o dado de que 76% dos entrevistados afirmaram que iriam realizar pesquisas de preços e informações acerca de produtos através da Internet. Um fato muito curioso descoberto na pesquisa diz respeito a uma tendência que vai contra a crise econômica vivida pelo país: 52% dos entrevistados disseram que pagariam suas compras à vista e que a média de produtos deverá passar de 4 para 5, resultando em um ticket médio de R$ 104 por produto. Os itens mais presentes nas listas de compras dos consumidores, de acordo com a mesma pesquisa, são roupas (56%), brinquedos (43%) e cosméticos e perfumes (32%).

 


 

 

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018