Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 29/12/2017

 
GERALDO DJALMA
Tamanho do texto: A A A A
GERALDO DJALMA
29/12/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

 Fotos/Martinha Sabino  
 
 A bela princesa Manu ganhou linda festa de 03 anos dos pais
Celsim Costa e Júlia Gomes
 

Jogue suas tranças
Dia 23 de dezembro foi a comemoração do aniversário de 03 aninhos da princesinha Manuela, mais conhecida na família como Manú. Essa fofura de criança é  filha de Julia Gomes e Celso Costa Júnior, que organizaram um festão com o tema Rapunzel e o Príncipe Encantado, no lindo apartamento dos avós paternos Ana Lúcia Costa e Costa e Celso. Quem montou todo o cenário e cuidou na animação foi a equipe da É Pique Festas Criativas (3321-8487), que mais uma vez se superou na beleza e riqueza de detalhes. Todos que passaram por lá tiveram momentos de muita descontração e renderam muitos elogios para o serviço e decor.

 
   
 
 A aniversariante com os avós paternos, Celso Costa e
Ana Lucia Costa e Costa
 

 

   
 
 Manu com a avó materna,
Adriana Gomes
O bisavô Manoel Eugênio Prata Vidal e o avô José Renato Gomes

 

   
Com a bisavó Ana Maria Barbosa 
   
 

 

   
 
 Madrinha Paula de Paula Gomes, Alice Gouveia Pinto,
Adriana com Manu, Fabiana e Julia
 

 

   
 
 Os avós maternos, José Renato e Adriana Gomes com a priminha Bela  

 

   
 
 Maravilhosa decoração com o tema Rapunzel que foi toda elaborada
pela É Pique Festas Criativas
 
 

 

   
 
 Famíla Gomes reunida para celebrar o niver da Manu  
 

 

   
 
 A animada família Costa na linda festa da pequena Manu  

 

   
 
 A querida amiga Esmê Nasser comemorou mais um niver ontem e passou o dia recebendo
homenagens dos amigos
Ademar Fatureto Junior  e sua Esposa Rosy Mary Aparecida Drigo no comentado lançamento da revista
JM Magazine

 Niver da Esmê
Muito querida por todos que a rodeiam, Esmê Nasser Freire passou todo o dia de ontem recebendo flores e homenagens pela passagem de seu aniversário. Ela que é sempre animada e adora organizar festas e eventos para os amigos, desta vez foi o centro das atenções pela data especial. Suas redes sociais estão repletas de felicitações e fotos ao lado de pessoas que a amam. A bela aniversariante escolheu o Rio de Janeiro para festejar com o marido, filhos e amigos cariocas. Com a proximidade da virada do ano, deve ser na cidade maravilhosa que ela deseje receber 2018. Parabéns Esmê!

 
   Fotos/Alysson Oliveira
 
 Gabrielle Cristina Ribeiro de Paiva foi uma das belas formandas da 1ª turma de Técnico em Administração do IFTM Daiana Lombardi de Cuba e Matheus Hayasaki foram os noivos do dia
16 de dezembro 

 Lua de mel no paraíso
Daiana Lombardi de Cuba e Matheus Hayasaki se casaram dia 16, na Catedral Metropolitana de Uberaba e resolveram passar a lua de mel e também as festas do final de ano aproveitando as paradisíacas praias do Nordeste e principalmente Natal, onde escolheram ficar a maior parte do tempo. Nada melhor do que iniciar uma vida a dois em lugares tão lindos e acolhedores. A coluna deseja uma vida próspera e harmônica ao jovem casal!

 
   
 
 Os noivos com o irmão dele Célio Hayasaki, e a mãe, Benedita
Rosa de Oliveira
Os noivos com os pais dela, Adair Higino de Cuba e Eliana Lombardi
de Cuba

 Fraude nas férias
Janeiro é mês de férias, diversão, reunir a família e amigos e viajar! Todos querem  e merecem  dar um tempo do trabalho para se divertir. Além de tudo isso, janeiro é mês de alta temporada para a maioria dos destinos. Por essa razão, há uma demanda gigantesca de pessoas procurando hotéis, passagens aéreas e outros tipos de transporte para chegar ao destino que desejam. Por ser alta temporada, todos os preços sobem e se for usar suas milhas é bom tomar cuidado com as fraudes. É possível encontrar pessoas vendendo bilhetes aéreos em toda a internet, incluindo nas redes sociais. Fraudes têm ocorrido em vários estados brasileiros, visto que a transação é somente via depósito bancário e o suposto vendedor costuma desaparecer tão logo recebe a quantia solicitada. Do mesmo modo pode ocorrer com a transação de milhas - indivíduos com contas falsas desaparecem tão logo recebem dados de acesso. É preciso ter cautela e se atentar para a segurança. Verificar se a empresa é confiável, possui experiência, depoimentos de outros clientes, por exemplo, já é um grande passo em direção a um bom negócio. 

 

 Comércio online
As compras realizadas pela Internet devem superar a vendas feitas em Shoppings Centers, pela primeira vez, no Brasil. Os dados são de uma pesquisa do SPC Brasil (Serviço de Proteção de Crédito) em parceria com a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). A pesquisa foi feita nas 27 capitais brasileiras, com 730 entrevistados, e mostra que 40% dos entrevistados disseram que iriam fazer suas compras de Natal através de e-commerce, enquanto 37% iriam recorrer aos shoppings centers. Outra variável que indica a força do comércio online é o dado de que 76% dos entrevistados afirmaram que iriam realizar pesquisas de preços e informações acerca de produtos através da Internet. Um fato muito curioso descoberto na pesquisa diz respeito a uma tendência que vai contra a crise econômica vivida pelo país: 52% dos entrevistados disseram que pagariam suas compras à vista e que a média de produtos deverá passar de 4 para 5, resultando em um ticket médio de R$ 104 por produto. Os itens mais presentes nas listas de compras dos consumidores, de acordo com a mesma pesquisa, são roupas (56%), brinquedos (43%) e cosméticos e perfumes (32%).

 


 

 

 

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018