Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 24/06/2016

 
GERALDO DJALMA
Tamanho do texto: A A A A
GERALDO DJALMA
24/06/2016
Geraldo Djalma

Compartilhar:



FOTOS/LEO RODRIGUES  
Linda e cheia de vida, Marise Romano celebra seus 50 anos recebendo o carinho dos filhos Caio e
André Romano
A bela aniversariante estava exuberante em seu niver e protagonizou uma das festas mais animadas da temporada    

                         

A alma da festa

Querida amiga, fotógrafa e colaboradora da coluna, Marise Romano completou 50 anos recentemente e celebrou a linda data com estilo, glamour e muita alegria. No convite da festa, ela já anunciava que seria um dia mágico e que queria a participação dos amigos que conquistou ao longo do tempo.
A ansiedade para a chegada do grande dia tomou conta de todos nós, amigos, e da aniversariante também. Foram muitos os preparativos e Marise organizou todos os detalhes com maestria. O dia especial enfim chegou e a festa superou todas as expectativas. Decoração deslumbrante, animação a todo vapor, pessoas felizes, muitos brindes e o sorriso iluminado da anfitriã. Todos que passaram por lá se renderam à simpatia da aniversariante e entraram no clima de amizade e euforia que tomou conta do salão. Ela prometeu magia e a festa ainda teve tango, samba e um toque especial da nossa música sertaneja. Parabéns, Marise por tão linda fase, e que os próximos 50 anos sejam vividos plenamente.

                                                                                                                                      
Marise com seu irmão Marcelo, a mãe, Inês Gil, e a irmã Marinês                                       
 


Marise, recebendo homenagem das amigas Bia, Marcia, Rosani, Adriana, Lúcia, Alice e Keila



Com os filhos André e Caio Romano e com as noras Stefania França e Giovanna Rossi

Muito felizes e dançantes, o cunhado Wilian e a irmã Marinês curtiram cada minuto da festa de Marise  Com seu parceiro Ton Prado, Marise arrasou na pista de dança, apresentando um tango
   

 

 
O querido casal Fernando Henrique e Claudinha fez questão de levar seu abraço a Marise


Joaquim Alberto Rezende e Angela Dib também passaram por lá para comemorar com a aniversariante

Diversão e Arte

De 27 junho a 3 de julho, Uberaba será palco para a terceira edição do Diversão e Arte: Música para crianças de todas as idades. O projeto, patrocinado por uma grande empresa de telecomunicação da região, já percorreu as cidades de Divinópolis e Ituiutaba, reunindo cerca de 20 mil pessoas. Entre 27 de junho e 1º de julho, alunos de 20 escolas da rede municipal vão receber o grupo Emcantar, que apresentará a história A Barata e o Narrador.
Na praça d’Abadia serão apresentados dois grandes shows. No sábado, 2 de julho, a partir das 20h, a famosa banda Pato Fu animará o público presente, e no domingo, 3 de julho, a partir das 18h, o show é com o grupo Pequeno Cidadão. Nos dois dias do evento, na praça, uma hora antes da apresentação principal, a Trupe de Truões realiza a abertura, com o espetáculo Boitatá. O evento é gratuito e livre para todos os públicos.

RAMON MAGELA


Bruna Cruvinel Vendramini Nunes é a festejada debutante de amanhã


Ontem foi niver da querida coreógrafa Raquel Laranjo; parabéns!
 

Receita de morte

Álcool e direção nunca fizeram uma boa combinação e, com a quantidade de acidentes que vêm acontecendo com motoristas alcoolizados recentemente em Uberaba, o assunto volta a ser pauta na mídia local e nas redes sociais. Muitos desses acidentes acabaram resultando em morte por parte dos condutores ou mesmo de terceiros. 

Na maioria dos casos, segundo a Justiça, o motorista responde por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, com penas que variam de dois a quatro anos. Há um projeto em tramitação que aumenta a pena para quatro a dez anos a quem mata no trânsito, mas ainda não foi votado pelo Congresso. Muitos magistrados defendem uma alteração na legislação para impor mais temor por parte dos condutores. Sabemos que tanto aqui como na maioria das cidades mineiras as blitze são insuficientes. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que um terço da frota de um município seja fiscalizado com bafômetro, no período de um ano. Na maioria dos estados brasileiros não há dados oficiais sobre veículos fiscalizados e o Detran diz que é preciso uma política pública de segurança viária. Enquanto algo mais efetivo não é feito, muitas famílias continuarão recebendo a notícia de morte causada por acidentes envolvendo motoristas embriagados.

  
MG Plann
Há 5 anos no mercado de gestão de serviços de infraestrutura, a MG Plann é uma empresa que sempre se dedicou a aprimorar o seu atendimento, preocupando-se em tornar cada vez mais eficaz a sua relação com seus clientes. Muito eficiente em tudo que se propõe a fazer, a empresa tornou-se referência nas áreas de limpeza, higienização e conservação de ambientes, jardinagem e paisagismo, portaria, recepção e telefonista, manutenção predial e obras em alvenaria e serviços de pintura. Avenida Gabriela Castro Cunha, 597 – Vila Olímpica. Telefone: (34) 3315-5565.

 Revista Convergência

Na quinta-feira, dia 30 de junho, às 19h30, no Anfiteatro Cecília Palmério, será lançada pela Academia de Letras do Triângulo Mineiro (ALTM) a 29ª edição da Revista Convergência. Será uma publicação especial, dedicada ao centenário de nascimento do professor Mário Palmério.
A presidente da ALTM, Ilcéa Borba, será a anfitriã do importante evento e receberá intelectuais, empresários, artistas, políticos e personalidades locais para apresentar esta icônica edição.

FOTOS/ALYSSON OLIVEIRA  


Festejando com os pais, Paula Borela e Gustavo Abud, o pequeno Tomás Borela Abud completou seu 1º ano de vida


O aniversariante com os avós maternos, Luiza Borela Perfeito e Pércio Perfeito Neto


Com os avós paternos, Sandra Souza Batista Abud e Jorge Felipe Abud

Primeiro aniversário
Em uma festa muito colorida e animada, no dia 18 passado, o garotão Tomás Borela Abud comemorou seu primeiro ano de vida. Seus pais, Paula Borela Perfeito e Gustavo Batista Abud, receberam seus familiares e amigos para celebrar a alegria da paternidade através do lindo filho Tomás. Corujando o aniversariante estavam os avós maternos, Luiza Borela Perfeito e Pércio Perfeito, e os avós paternos, Jorge Felipe Abud e Sandra Souza Batista Abud.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018