Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 10/11/2017

 
GERALDO DJALMA
Tamanho do texto: A A A A
GERALDO DJALMA
10/11/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

 FOTOS/ALEX PACHECO  
 Ana Beatriz Geraldini Faina e Túlio Bernardes Mutuberria foram os noivos do dia 4   A linda noiva com os pais, Saulo de Tarso Faina Duarte e Maria Angélica Zago Geraldini Duarte

 Ana Beatriz e Túlio
Romantismo e emoção marcaram o casamento da bela Ana Beatriz Geraldini Faina com o jovem Túlio Bernardes Mutuberria, no sábado, 4, no santuário da Medalha Milagrosa. Após o enlace, os noivos receberam seus familiares e amigos em uma elegante recepção, que aconteceu em badalada chácara, nos arredores da cidade. Na chique decoração predominaram os tons dourado, no mobiliário, e lavanda, nas flores. Muitos lustres de cristal davam ares palacianos ao salão em que o feliz casal dançou a primeira valsa como marido e mulher. A coluna deseja uma vida harmoniosa e próspera aos noivos! 

 
   
 
 O noivo com seus pais, Luiz Gustavo Mutuberria e Carmem Lídia Bernardes Mutuberria  
 

 

   
 Kamila Geraldini Faina, irmã da noiva, com o marido, Humberto Xavier Pires
   
 

 

   
 
 Os recém-casados entre o irmão dele, Flávio Bernardes Mutuberria, com a esposa, Suellen Morum, e o pequeno Heitor, que é sobrinho
e afilhado dos noivos
 
 

 

   
 
 Lindo momento da noiva Ana Beatriz com seu avô Antônio Geraldini  
   
 
 A prima Elaine Duarte com a mãe da noiva, Maria Angélica  
 

 

   
 
 Fernando Bernardo Mutuberria, que é irmão do noivo, com a esposa, Patrícia Di Paulo, e a filha Maria Clara, que foi uma das daminhas  
 

 

 FOTOS/ALEX PACHECO  
 Anna Carolina Souto Perez completou 15 anos dia 4 e ganhou uma superfesta de debutante
   
 

 

   
 
 A debutante com seus pais, Djalma Perez Junior e Rosemeire Souto Perez  
 

 

   
 
 Anna Carolina com sua avó materna, Rosa Gonçalves de Oliveira Souto  
 

 Début de Anna Carolina
Uma noite especial e cheia de momentos inesquecíveis. Assim foi a festa de 15 anos da linda Anna Carolina Souto Perez, dia 4. Seus pais, Djalma Perez Junior e Rosemeire Gonçalves Souto Perez, realizaram o maior sonho de sua filha ao organizar um grandioso baile de debutante. Muito glamour no décor e animação na pista de dança deram o tom dessa party, que ficará por muito tempo na memória de Anna Carolina e de seus amigos. Parabéns!

 
   
 
 A aniversariante com os tios Rodrigo César Durão e Rosane Souto Durão e os primos Gabriel, Lucas e Raissa  
 
   
 
 Com os tios Rodrigo Souto e Glendha Luz  
 

Soprano uberabense
A soprano uberabense Ísis Cunha Oliveira Barbosa, de 22 anos, realizará recital solo de formatura, amanhã, em São Paulo. O recital, composto por 12 composições dos mais renomados autores da música erudita mundial, desde a Renascença até o século XX, contará com a participação de oito convidados, entre tenores, baixo, soprano e mezzo-soprano, e terá o acompanhamento de piano, violão e cravo. O evento será realizado no Teatro Maria de Lourdes Sekeff e a apresentação terá início às 17h, com transmissão ao vivo pelo YouTube da cantora Ísis Cunha, disponível no endereço: www.youtube.com/channel/UC1Oym7MGgpsc_JHMFlU4ipg .

 

   
 A soprano uberabense Ísis Cunha Oliveira Barbosa realiza recital solo de formatura, amanhã, em São Paulo
   
 

 

Para presentear
O esperado bazar Mãos Solidárias da Vencer, “Voluntários Contra o Câncer”, e Ricamo “Mãos e Corações Bordando a Vida”, começa hoje, das 14 às 18h, e continuará amanhã, das 9 às 12h, na rua Governador Valadares, 629. São muitos e belos trabalhos manuais realizados pelos voluntários do grupos Vencer e Ricamo. Para quem quer adiantar a lista de presentes de Natal, essa será uma boa oportunidade. Serão vendidos panos de prato, toalhas de lavabo, toalhas de mesa, jogos americanos, cobre manchas, porta-guardanapos e a montagem completa de uma mesa à francesa. Prestigie e seja generoso!

 
   
 
 Hoje e amanhã tem o tradicional Bazar Mãos Solidárias, em prol da Vencer  
 

 Valoriazando a educação
A 6ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal divulgou na segunda-feira, dia 6, os doze projetos finalistas do ano: seis escolas, quatro instituições e duas reportagens. Os vencedores serão conhecidos no dia 29 de novembro, em solenidade no Estádio Nacional de Brasília. Na categoria Escolas, Uberaba é finalista com a Escola Estadual Francisco Cândido Xavier, no bairro Beija-Flor. O prêmio é promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e tem por objetivo valorizar as melhores práticas de educação fiscal do país. A edição 2017 recebeu mais de 160 projetos de 16 Estados e do Distrito Federal, entre escolas, Prefeituras Municipais, universidades, dentre outras pessoas jurídicas.  Na categoria Escolas, o primeiro colocado receberá dez mil reais; o segundo, cinco mil reais, e o terceiro, três mil reais.

Racismo
Jornalista e apresentador do Jornal da Globo, William Waack, foi afastado de suas funções na maior emissora de TV do Brasil, na quarta-feira, 8, sob a acusação de racismo. Ele foi acusado de ter feito comentários racistas, fora do ar, durante cobertura das eleições americanas. Waack diz não se lembrar do episódio e pede desculpas. A Globo declarou em nota oficial que é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante. Diante disso, a emissora está afastando o apresentador em decorrência do vídeo que circulou durante a semana na internet, até que a situação esteja esclarecida. 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  
  
 

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018