Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 02/03/2018

 
GERALDO DJALMA
Tamanho do texto: A A A A
GERALDO DJALMA
02/03/2018
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

 Fotos/Bruna Leni  
 Marilda e Hiroji Okano comemoraram 50 anos de casados na praia Salinas de Maragogi, em Alagoas  Marilda com a filha Helga e a
neta Isabella

 Bodas de ouro
O querido casal Marilda e Hiroji Okano completaram recentemente 50 anos de casados. Para comemorar a importante data, eles viajaram com toda a família para Alagoas. Na paradisíaca praia Salinas de Maragogi, os eternos apaixonados renovaram seus votos e celebraram suas bodas de ouro em uma romântica e lindíssima cerimônia. De acordo com Marilda, o segredo para o sucesso do casamento é o respeito mútuo, compreensão, paciência e muito amor.        

 
   
A bela noiva acompanhada pelos netos Heberth Jr. e Gabriel
   
 

 

   
 
 O apaixonado casal com os netos Isabella, Gabriel, Benício, Lucca, Lorenzo, Hiroji Neto, Heberth Jr. e Amanda  

 

   
 
 Com os filhos Hudson, Helga, Heberth, Hellen, Hiroji Jr. e o padre de Recife   

 

   
 
 Os homenageados com a neta Amanda, as noras Paula e Cynthia, a filha Hellen, a nora Lidia, a filha Helga e a neta Isabella  

 

   
 
 Alegria e espontaneidade da família Okano neste momento tão especial, que foi a comemoração das bodas de ouro de Marilda e Hiroji  
 

 Dia de comemorar
Hoje é sexta-feira e, para melhorar a história, ainda é feriado. Então, ’bora reunir a família e amigos para jantar e comemorar o aniversário de Uberaba no Restaurante Tamareiras. Pratos deliciosos, piano bar, vinhos selecionados, cerveja geladíssima e um ambiente agradável e familiar. O talentoso chef Ramon Perez e sua equipe estão prontinhos para servir você e seus convidados. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

 
   
 
 Denito Carlos Stábille, Leiliam, Isadora e Luísa, experimentando o delicioso menu do Restaurante Tamareiras  

 

   
 A bela Victória Camargos comemou seus 15 anos com direito a
três dias de festa
A debutante com sua mãe, Alessandra Camargos

 Début de Victória
A bela Victória Camargos comemorou seus 15 anos no último fim de semana, com direito a três dias de muita festa. Na sexta-feira, 23, aconteceu a noite de pizza; no sábado, 24, seus convidados participaram de uma criativa festa a fantasia, e no domingo, 25, uma pool party agitou a casa da debutante. O fotógrafo Ramon Magela fotografou tudo que rolou por lá e é claro que a coluna quis publicar. Parabéns à aniversariante e à sua mãe, Alessandra Camargos, pela feliz ideia de comemorar os 15 anos de uma forma tão criativa!

 
   
 Victoria com namorado, Vinicius Fernandes   A decoração com o tema Alice no País das Maravilhas foi mais um grande sucesso da É Pique Festas Criativas (3321-8487)
 

 

   
 
 A aniversariante com os avós Zilda e Jesus Camargos  
 

 

Concurso cultural
Uberaba completa 198 anos hoje e, para comemorar a data, a Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu) promoveu um concurso fotográfico. Os participantes produziram e publicaram em seus perfis pessoais no Facebook uma foto destacando as potencialidades de Uberaba, utilizando a #oqueeuamoemuberaba. Na foto, o participante teve que  retratar paisagens, monumentos, manifestações culturais e patrimônios públicos da cidade. A divulgação das fotos vencedoras será no decorrer do dia de hoje nas redes sociais e no site da Funepu. 

O Leão voltou
Todo início de ano, os contribuintes ficam em dúvida sobre quem deve declarar o imposto de renda. A declaração é obrigatória, caso o trabalhador se enquadre nas regras de contribuição da Receita Federal. Neste ano, a RF estima que até 40 milhões de contribuintes entreguem a declaração 2018. A Receita federal também divulgou o Calendário do Imposto de Renda, que começou a receber as declarações a partir das 8h de ontem e vai até o dia 30 de abril. É fundamental que o contribuinte não perca o prazo para fazer a declaração, pois pode ter de se explicar para a Receita e até mesmo ser multado pelo atraso.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018