Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 02/03/2018

 
GERALDO DJALMA
Tamanho do texto: A A A A
GERALDO DJALMA
02/03/2018
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

 Fotos/Bruna Leni  
 Marilda e Hiroji Okano comemoraram 50 anos de casados na praia Salinas de Maragogi, em Alagoas  Marilda com a filha Helga e a
neta Isabella

 Bodas de ouro
O querido casal Marilda e Hiroji Okano completaram recentemente 50 anos de casados. Para comemorar a importante data, eles viajaram com toda a família para Alagoas. Na paradisíaca praia Salinas de Maragogi, os eternos apaixonados renovaram seus votos e celebraram suas bodas de ouro em uma romântica e lindíssima cerimônia. De acordo com Marilda, o segredo para o sucesso do casamento é o respeito mútuo, compreensão, paciência e muito amor.        

 
   
A bela noiva acompanhada pelos netos Heberth Jr. e Gabriel
   
 

 

   
 
 O apaixonado casal com os netos Isabella, Gabriel, Benício, Lucca, Lorenzo, Hiroji Neto, Heberth Jr. e Amanda  

 

   
 
 Com os filhos Hudson, Helga, Heberth, Hellen, Hiroji Jr. e o padre de Recife   

 

   
 
 Os homenageados com a neta Amanda, as noras Paula e Cynthia, a filha Hellen, a nora Lidia, a filha Helga e a neta Isabella  

 

   
 
 Alegria e espontaneidade da família Okano neste momento tão especial, que foi a comemoração das bodas de ouro de Marilda e Hiroji  
 

 Dia de comemorar
Hoje é sexta-feira e, para melhorar a história, ainda é feriado. Então, ’bora reunir a família e amigos para jantar e comemorar o aniversário de Uberaba no Restaurante Tamareiras. Pratos deliciosos, piano bar, vinhos selecionados, cerveja geladíssima e um ambiente agradável e familiar. O talentoso chef Ramon Perez e sua equipe estão prontinhos para servir você e seus convidados. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

 
   
 
 Denito Carlos Stábille, Leiliam, Isadora e Luísa, experimentando o delicioso menu do Restaurante Tamareiras  

 

   
 A bela Victória Camargos comemou seus 15 anos com direito a
três dias de festa
A debutante com sua mãe, Alessandra Camargos

 Début de Victória
A bela Victória Camargos comemorou seus 15 anos no último fim de semana, com direito a três dias de muita festa. Na sexta-feira, 23, aconteceu a noite de pizza; no sábado, 24, seus convidados participaram de uma criativa festa a fantasia, e no domingo, 25, uma pool party agitou a casa da debutante. O fotógrafo Ramon Magela fotografou tudo que rolou por lá e é claro que a coluna quis publicar. Parabéns à aniversariante e à sua mãe, Alessandra Camargos, pela feliz ideia de comemorar os 15 anos de uma forma tão criativa!

 
   
 Victoria com namorado, Vinicius Fernandes   A decoração com o tema Alice no País das Maravilhas foi mais um grande sucesso da É Pique Festas Criativas (3321-8487)
 

 

   
 
 A aniversariante com os avós Zilda e Jesus Camargos  
 

 

Concurso cultural
Uberaba completa 198 anos hoje e, para comemorar a data, a Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu) promoveu um concurso fotográfico. Os participantes produziram e publicaram em seus perfis pessoais no Facebook uma foto destacando as potencialidades de Uberaba, utilizando a #oqueeuamoemuberaba. Na foto, o participante teve que  retratar paisagens, monumentos, manifestações culturais e patrimônios públicos da cidade. A divulgação das fotos vencedoras será no decorrer do dia de hoje nas redes sociais e no site da Funepu. 

O Leão voltou
Todo início de ano, os contribuintes ficam em dúvida sobre quem deve declarar o imposto de renda. A declaração é obrigatória, caso o trabalhador se enquadre nas regras de contribuição da Receita Federal. Neste ano, a RF estima que até 40 milhões de contribuintes entreguem a declaração 2018. A Receita federal também divulgou o Calendário do Imposto de Renda, que começou a receber as declarações a partir das 8h de ontem e vai até o dia 30 de abril. É fundamental que o contribuinte não perca o prazo para fazer a declaração, pois pode ter de se explicar para a Receita e até mesmo ser multado pelo atraso.

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018