Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
GERALDO DJALMA
Tamanho do texto: A A A A
GERALDO DJALMA
19/05/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 Um brinde ao amor
A sociedade uberabense movimentou o fim de semana passado em torno do casamento do cirurgião Kaissor Saad com a belíssima Luciana Velasco Rufato. Foi uma cerimônia inesquecível, com direito a muitas flores, brilho e lágrimas de emoção. O expert Alexandre Assumpção preparou um projeto de décor encantador com muitos lustres de cristal, rosas e lírios brancos e, é claro, um mobiliário chiquíssimo, que transformou o salão de festas em um verdadeiro palácio. Um serviço impecável e muito Veuve Clicquot deram o tom de luxo para a feliz noite.

 
Fotos/Daniel Cavalari   
 Kaissor Saad e Luciana Velasco Rufato protagonizam o casamento mais comentado da temporada  A linda noiva Luciana na iluminada passarela do chique Hotel
Tamareiras Prime

 Dia da noiva no Tamareiras
Na última semana, a bela noiva Luciana Velasco Rufato casou-se com o cirurgião Kaissor Saad e escolheu passar seu dia especial se preparando na confortável suíte presidencial do Tamareiras Prime Hotel. Assim como Luciana, todos as noivas da cidade podem ter um dia de glamour e luxo nas acomodações do Tamareiras. A arquitetura palaciana da antiga ala e o modernismo da nova torre vão deixar as fotos do álbum de casamento lindíssimas, como é o sonho de toda mulher prestes a subir ao altar. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

 
   
 
 Os apaixonados noivos com a filha dele, Victória Saad  

 

   
 
 Os recém-casados com a mãe dele, Marlene Elias Saad  
   
 
 Com os irmãos dele, Faissor e Karime, e o namorado dela, Junior Venutto  

 

   
 
 A linda mesa de doces da decoração assinada por Alexandre Assumpção fez fundo para a foto do casal com os pais dela, Marco Aurelio
Rufato e Benedita Maria Velasco
 

 

   
 
 Luciana com os irmãos Gustavo, Andrea e Frederico  

 

 Fotos/Paulo Lúcio  
 A alegre Vaniana Cecilio Helou comemorou seu niver dia 12, com a mãe, Vânia, e amigos íntimos A irmã Nega Pável ajudou a aniversariante a receber
os convidados

 

   
 Vaniana recebendo o carinho da amiga de longa data Nana Marzola Com a amiga Adriente Ribeiro

 B-day Vaniana
Bela e muito comunicativa, a querida amiga Vaniana Cecílio Helou comemorou seu aniversário em grande estilo, com amigos íntimos e familiares. A big party aconteceu na sexta-feira, dia 12, em badalado restaurante da city. Foi uma noite de muita alegria, bons drinques e pessoas especiais. Fica aqui o registro da importante data e as congratulações da coluna à colega jornalista Vaniana.

 

   
 
 Com Raquel e Raphael Pagliaro  

 

   
 
 A homenageada da noite sendo ladeada pelos queridos Marcos e Dimmy  

 

   
 
 Cris Ribeiro, Ana Letícia e a aniversariante  

 

   
 
Vaniana com Cristiano Marzola e Cristiana Pális  

 

 

   
 
Mariana Musa, Vaniana, Antônio de Paiva e Vânia  

 

Almoço Caipira
No dia 4 de junho acontecerá o 10º Almoço Caipira em prol da Oasis – casa de apoio. O filantropo Marco Túlio Paolinelli vai doar o almoço para angariar fundos para as importantes obras assistenciais da instituição. O esperado banquete será na fazenda Agronelli. Os convites são limitados e estão sendo vendidos a 60 reais. Garanta logo o seu e faça parte desse lindo evento em prol da Oasis. Mais informações pelo telefone: (34) 3312-0058.

Exercícios em excesso
Exercícios físicos intensos podem provocar doenças renais graves, segundo pesquisa americana. Pesquisadores da Escola de Medicina de Yale, nos EUA, descobriram que o estresse físico de correr uma maratona, por exemplo, pode causar lesão renal aguda de curto prazo. Especialistas da Nefrologia explicaram como evitar o problema. Uma equipe de pesquisadores examinou 22 corredores, antes e depois da Maratona de Hartford, e encontraram possíveis danos estruturais aos túbulos renais após o exercício. O estudo foi publicado no American Journal of Kidney Disease, em março deste ano.

Conhecendo seus limites
Os resultados do estudo revelaram que 82% dos corredores da maratona desenvolveram danos nos rins, semelhante a problemas renais em pacientes doentes em unidades de cuidados intensivos e cirurgia pós-cardíaca. Todos os corredores, especialmente aqueles com doenças como hipertensão, diabetes e doenças cardíacas, precisam estar em estreita comunicação com seu médico quando decidirem executar uma maratona ou algum exercício intenso. Essa recomendação é da nefrologista e diretora da Clínica de Doenças Renais de Brasília (CDRB), Maria Letícia Cascelli.

 

 

 

 

 







Boulevard
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
J esto em vigor as novas determinaes da Anac, que permitem s companhias areas cobrar pelo despacho de bagagem. Na sua opinio, a medida afastar os viajantes?





JM FORUM
Na semana que marca a luta antimanicomial, quais bandeiras devem ser levantadas junto ao poder pblico para garantir melhorias aos pacientes em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017