Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
GERALDO DJALMA
Tamanho do texto: A A A A
GERALDO DJALMA
24/03/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 

 Fotos/GD  
   
 A bela empresária Adriana Perez ganhou jantar surpresa para comemorar seu niver, dia 17 passado  Adriana com os anfitriões Richard Gastaldon e Alexandre Assumpção

 B-day de Adriana
Na sexta-feira, dia 17 passado, a amiga Adriana Perez completou mais um aniversário e, para celebrar a data especial, os queridos Richard Gastaldon e Alexandre Assumpção organizaram uma recepção surpresa para a aniversariante. Foi um petit comitê com amigos próximos em uma noite linda e divertida. É claro que passei por lá para cumprimentar Adriana e brindar com a turma. Rimos e conversamos muito. Quando estamos com as companhias certas o tempo passa sem que percebamos e os assuntos fluem naturalmente. Parabéns, Adriana!

 
   
   
 A aniversariante, ladeada pelos amigos Fred Lopes Cançado
e Lauro Henrique
Luciano Gonçalves também esteve presente na animada recepção em homenagem a Adriana

 

   
   
 A homenageada da noite com o amigo Marco Aurélio, que veio de Araxá O querido amigo Richard Gastaldon com Adriana e Wilma Fraga

 

   
   
 Verena Cunha e o marido, Túlio Licursi, passam temporada em Paris e aproveitam para turistar pela cidade  

 

 ANA ALMEIDA  
   
 Fachada das duas edificações do Hotel Tamareiras, ligadas pela passarela que se tornou ícone na arquitetura de Uberaba  

 Conforto e sofisticação
Depois de sua inauguração, o Tamareiras Prime não para de receber visitas. Todos querem conhecer os luxuosos e confortáveis apartamentos e, também, caminhar pela famosa passarela que liga as duas edificações. Através dessa charmosa ligação, os hóspedes terão acesso ao restaurante, à piscina, sauna, sala de eventos, sala de jogos e ao fitness center. E por falar no restaurante, ele está sempre aberto ao público para o jantar, com piano ao vivo e sob a tutela do chef Ramon Peres e do maître João Pedro, vindo diretamente de Lisboa. Rua Olegário Maciel, 187 – Contato: 3318-8500.

 
   
   
 Rogério Carneiro Rodrigues e Laura Delalíbera passam
lua de mel em Florença, na Itália
 

 

 Fotos/BABI MAGELA  
   
 A fofíssima Laura Lopes de Oliveira ganhou festa florida em seu 1º aniversário  

 O jardim de Laura
Para comemorar o primeiro aniversário da princesinha Laura Lopes de Oliveira, seus pais, Marco Antonio Lopes de Oliveira e Daniela Lopes de Oliveira, organizaram uma linda festa com o tema Jardim, no fim de semana passado. Foi uma tarde de alegria e várias brincadeiras para a criançada e com muitas flores, guloseimas e até música ao vivo. Todos os familiares estiveram presentes. A família paterna, que reside no Sul, fez questão de comparecer. Que a pequena Laura cresça linda e saudável e que sua vida seja plena.

 
   
   
 Marco Antonio Lopes de Oliveira e Daniela Lopes de Oliveira, felizes ao cantar os parabéns para a filha Laura  

 

   
   
 Avós Walduir e Marisa Alves de Freitas, Bisa Irany Lopes, pais, Daniela e Marco Antonio, e as tias Juliana e Flávia Lopes de Freitas  

 

   
   
 Laura com os pais, Daniela e Marco Antonio; os tios Murillo, Fabiana e Luis Felipe, o priminho João Eduardo, a avó Téia e Nathalia  

 

   
   
 Daniela e Laura com as amigas Mariana Opipare, Karina Alberti,
Nice Gafuri e Carol Maniezio
 

 

   
   
 Marco Antonio com os amigos; Rogério Chiuzi,
Edinho Siqueira e Leandro Spencer
 

 

Planeta água
O dia 22 de março foi oficialmente nomeado pela ONU como o Dia Mundial da Água, uma forma de chamar a atenção da população para a importância da água doce e defender o manejo sustentável dos recursos hídricos. As empresas necessitam avançar cada vez mais nos programas que fortalecem os procedimentos corretos a serem adotados para evitar a contaminação dos recursos naturais. A água, sua produção, preservação e proteção são temas ambientais dos mais importantes nos dias de hoje. A qualidade da água influencia na saúde, por causa do saneamento básico, da preservação das espécies, da qualidade do ar entre outros benefícios. Mais do que uma questão econômica, o uso racional da água significa a preservação das nossas reservas naturais.

Ranking de internet 
Segundo estudos, o Brasil está na 85ª posição no mundo em qualidade de internet. Em 2016 a média da velocidade de internet no Brasil chegou a 6,4 Megabits por segundo (Mbps), número que fez o país ocupar o 85º lugar num ranking mundial. O estudo foi realizado pela Akamai, uma empresa especializada em serviços de redes de distribuição de conteúdo na internet. Ao todo, foram 241 países e regiões pesquisadas e a média mundial de tráfego atingiu sete Mbps. O campeão global é a Coreia do Sul, com impressionantes 26,1 Mpbs – três vezes mais que a média –, seguida pela Noruega (23,6 Mbps) e Suécia (22,8 Mbps). Nas Américas, destaque para os Estados Unidos (que ocupa a 14ª posição no ranking, com 17,2 Mbps), Canadá 24ª posição, com 14,9 Mbps), Chile (60ª posição, com 8,6 Mbps), Uruguai (62ª posição, com 8,3 Mbps) e México (74ª, com 7,2 Mbps). 
 

 

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
A Operao Carne Fraca, deflagrada pela Polcia Federal, colocou em xeque a qualidade da carne comercializada no Brasil. O assunto preocupa voc?





JM FORUM
O mais recente LIRAa demonstrou que a infestao do mosquito Aedes aegypti cresceu este ano, na comparao com o mesmo perodo em 2016. Na sua opinio, o que preciso intensificar para reverter este quadro?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017