Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 26/11/2017

 
OLHAR SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
OLHAR SOCIAL
26/11/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

 Fotos/Marise Romano  
 
 Lourraine Marega Andrade e Carlos Alberto Zago trocaram alianças em romântica cerimônia, no dia 18 de novembro  O noivo e sua mãe, Maria Zago

 Carlos e Lourraine
No dia 18 de novembro, o amigo Carlos Alberto Zago trocou alianças com a bela Lourraine Marega Andrade e juntos começaram um nova e feliz etapa de suas vidas. O apaixonado casal recebeu amigos e familiares em uma linda festa para selar o amor que sentem um pelo outro. Grande parte de nossa sociedade compareceu para prestigiar o importante evento e testemunhar a união de pessoas tão queridas. A coluna deseja ao casal um lar harmonioso e repleto de amor.

 

 

   
 
 A noiva com os pais, Rosa Maria e Waldomiro Andrade
 

 

 

   
 
 Carlos Alberto com as lindas filhas Bárbara e Carolina Zago  
 

 

   
 Lorena Marega Andrade com a irmã e noiva Lourraine
   
 

 

   
 
  Carlos Alberto com sua irmã Miriam e seus sobrinhos Laís  e Frederico  
 

 

   
 
 As chiques Sheila Silvestre, Ana Keyla Cartafina, Mariangela Rossi e Sandra Branco Castro  
 

 

   
 
 Os noivos com o tio e mãe dele, Luis Antônio e Maria Zago  
 

 

   
 
 Os felizes noivos comemorando com a animada turma de amigos  
 

 

   
 
   
 

 Trem bala no Tamareiras
A famosa cantora Ana Vilela, que emocionou o Brasil com sua música Trem Bala, esteve em Uberaba no último domingo e se hospedou com sua banda no Hotel Tamareiras. Muito simpática, ela foi jantar no Restaurante do Tamareiras e deu uma palhinha para os felizes clientes, sendo acompanhada no piano pelo talentoso Jair Guarato. Todos que por lá passaram amaram a surpresa e renderam muitos elogios. Rua Olegário Maciel, 187. Fone: (34) 3318-8500.

 
   
Emília e Luís Fernando Batistuta com a filha Isabela, no belo casamento que encantou a sociedade uberabense 
   
 

 

 Babi Magela  
 
 A fofa Antonella comemorou 1 aninho, ontem, ao lado dos  pais, Marcela Brock e Lucas Bisinoto  
 

 

   
 A querida Daniela Rios comemorou seu aniversário dia 24,ao lado do marido, Fernando Paiva; parabéns!
 Começa amanhã a Black Week da Empório Abreu; não perca!  
 

 

Black Week Empório Abreu
Amanhã começa a promoção mais esperada do ano. A Black Week Empório Abreu traz descontos que vão de 15% a 70% e, ainda, várias peças selecionadas de 10 a 200 reais. Você encontrará as melhores marcas nacionais e importadas, femininas e masculinas, como: Lelis Blanc, John John, Bobô, Fedra, Fatima Scofield, Maracujá, Margot, Agilitá, Carol Bassi, Andrea Bogosian, PopUp, Primart, Bonjour, Nem, Gluck, Plural, Douglas Harry, Single, Ralph Lauren, Richards, Tommy, Calvin Klein e, também, um superespaço todo dedicado aos amantes da decoração. São peças exclusivas e cheias de estilo. 

 

Analfabetismo
Analfabetos funcionais representam um quarto dos brasileiros, ou seja, mais de 50 milhões de pessoas. E três quartos dos jovens do País, um contingente de 78 milhões, não vão concluir o Ensino Médio. É nesse cenário difícil que se busca a aprovação do Plano Nacional do Livro e da Leitura (PNLL), iniciado em 2006. O plano conta com a participação dos Ministérios da Cultura e da Educação e tem como objetivo principal unir sociedade e poder público na busca da formação de novos leitores. Se a educação vai mal, todo o resto tende a piorar. Um país sem cultura é um país sem rumo. É necessário que as políticas de educação sejam revistas o mais rápido possível e que o professor tenha seu valor reconhecido.

Cibercrimes
Estudos apontam que 90% das empresas globais têm programas maliciosos ativos em seus sistemas. Um dado alarmante que pode gerar prejuízos milionários, mas pode ser evitado seguindo as recomendações certas. A imprevisibilidade dos ciberataques é um dos maiores desafios para gestores de TI e empresas de todo o mundo. A dificuldade em se proteger de crimes que não se sabe de onde ou exatamente em que formato virão aumenta o problema nesta área. Estudos mostram que, no terceiro trimestre deste ano, houve um boom nos ciberataques originados por hackers de língua chinesa, incluindo ciberespionagem a diversos países e indústrias. No mesmo período, foi registrado aumento nos crimes virtuais contra órgãos governamentais e ataques avançados direcionados a companhias de diversos países. 

Parada  do orgulho LGBT
Uberaba recebe hoje a 13ª edição da Parada do Orgulho LGBT. A concentração será na avenida Santos Dumont, a partir das 14h30. A passeata percorrerá toda a avenida com dois trios elétricos, passando pela avenida Pedro Salomão até chegar ao Ciclo Parque, na avenida dos Advogados. Diversas apresentações culturais vão acontecer até as 22h30. Inúmeras caravanas de cidades da região já estão chegando à cidade.

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018