Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 17/09/2017

 
OLHAR SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
OLHAR SOCIAL
17/09/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

 Fotos/Alex Pacheco  
 Os jovens Milena Amui e Túlio Abud tracaram alianças em bucólica e  romântica cerimônia, na manhã do dia 9  A bela noiva com seus pais, Robson Fidalgo Amui e Mirlei Amui

 

   
 
 Os recém-casados com os pais dele, Jorge Felipe Abud e Sandra Abud  

 Casamento no campo
Na  manhã do dia 9 de setembro, os jovens Milena Amui e Túlio Abud trocaram juras de amor, em uma linda chácara nos arredores da cidade. A natureza exuberante do local emoldurou a romântica cerimônia, que foi acompanhada por seus familiares e amigos íntimos. No altar, abençoando a união do feliz casal, estavam os pais dele, Jorge Felipe Abud e Sandra, e os pais dela, Robson Fidalgo Amui e Mirlei. Após o casamento, os convidados participaram de um alegre almoço, oferecido pelos noivos. A tarde seguiu festiva e todos que por lá passaram só tinham comentários elogiosos a fazer.

 
   
 
 Com Robson Fidalgo Amui Jr., irmão da noiva, e a esposa, Maysa Miziara Amui  
 

 

   
 
 Com Gustavo Abud, irmão do noivo, e a esposa, Paula Borela Abud, com o filho Tomás  
 

 

   
 
 Os noivos entre Murilo Abud, irmão dele, com a esposa, Kariza Frantz, e o afilhado, Rafael  
 

 

   
 
 Milena com a avó materna, Ramide, e a tia Márcia  
 

 

   
 
 Com a avó paterna, Hilda Fidalgo Amui  
 

 

   
 
 A noiva com amigas de infância: Roberta, Carol, Juliana e Ana Carla  
 

 

 FOTOS/ALEX PACHECO  
 
 Flavia Carolina e Raphael de Melo subiram ao altar dia 9, com a bênção de seus familiares e amigos  
 

 

   
 
 Os recém-casados com os pais dela, Elzo Teixeira e Mauriza  
 

 Casamento de Raphael e Flávia
No dia 9 passado, a Capela do Marista abriu suas portas para celebrar o amor de Raphael de Melo e Flávia Carolina. A linda cerimônia foi marcada por momentos emocionantes. A noiva entrou pela nave da igreja usando um dress de extrema elegância, todo bordado com cristais e pedrarias. O buquê de botões brancos chamou atenção pela delicadeza e perfeição. Para festejar o enlace, os noivos receberam seus convidados em badalado salão de eventos da cidade. A festa estava perfeita e a decoração era um luxo só. Os arranjos suntuosos e os lindos lustres davam um ar palaciano aos ambientes. O destino escolhido pelos recém-casados para a lua de mel foi Roma, capital da Itália. Glamour merecido para este casal que inicia uma nova fase de suas vidas.

 

   
 
 Com os pais do noivo, Carlos Franciscon e Maria Conceição  
 

 

   
 
 O noivo com a irmã Priscila Franciscon  
 

 

   
 
 Os noivos com o cunhado e a irmã dela, Alexandre e Paula  
 

 

   
 
 Os avós maternos da noiva, Alcides e Elza
 

 

   
 
 Com a avó paterna da noiva, Cristina  
 

 

   
 
 Siga o Detox Bucattini nas redes sociais e fique por dentro das novidades na alimentação saudável  
 

 

 Siga o Detox
Curta o Detox Bucattini nas redes sociais! Esse Programa de reeducação alimentar e congelados light combina, de maneira extraordinária, pratos saudáveis e naturais com muito sabor. Quem já experimentou sabe o quanto a empresária Adriana Perez preza pela qualidade dos ingredientes utilizados. Os legumes e verduras são orgânicos e os cereais vêm de excelentes fornecedores. Quer saber mais? Então entre em contato e comece, amanhã mesmo, a mudar sua alimentação. Rua Antônio Carlos, 214 – Jardim Alexandre Campos. Telefones: (34) 3336-8436 e 98414-0036.

Baixa umidade do ar
As temperaturas elevadas ao mesmo tempo em que falta chuva fizeram baixar a umidade relativa do ar. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), por causa da baixa umidade relativa do ar, 11 unidades federativas estão em alerta. As regiões consideradas em estado mais grave são Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Goiás, Distrito Federal e parte de São Paulo. Nos locais em alerta, a estimativa é de que a umidade fique em menos de 20%. Quando a umidade relativa do ar é inferior a 30%, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda estado de atenção. Crianças, idosos e pessoas que já possuem alguma doença alérgica respiratória sofrem mais com essa situação. Ao contrário do que muitos pensam, o problema não está apenas nas ruas ou nos transportes coletivos, com grandes aglomerações de pessoas. A casa e o escritório podem se tornar ambientes inóspitos para pessoas alérgicas quando o clima está seco e a umidade do ar muito baixa.

Você conhece a síndrome de Burnout ?
Esta síndrome é caracterizada por um esgotamento físico e psíquico, decorrente da insatisfação com o trabalho excessivo e degradante, que gera insatisfação também na vida pessoal e muitas vezes é acompanhada de sintomas de ansiedade e depressão. O termo Burnout vem do inglês e significa “Queimar”. É isso que a doença faz: ela queima, destrói os sonhos da pessoa, tirando sua esperança e alegria de viver. De repente, nada mais faz sentido, todas as escolhas tomadas parecem ter sido erradas e a pessoa se vê sem rumo, desanimada, cada dia mais infeliz. Profissionais da área da Saúde, bombeiros, policiais, assistentes sociais, artistas, arquitetos/engenheiros, bancários, executivos, controladores de voo e jornalistas estão mais sujeitos a ter Burnout.
 
Sintomas
Aparentemente, pouco se nota numa pessoa passando por Burnout, mas quem a conhece bem vai perceber que ela já não é mais a mesma. Estudos têm mostrado uma relação direta da doença com transtornos ansiosos, o desenvolvimento de doenças crônicas como a fibromialgia, abuso de álcool e outras substâncias ilícitas e até ideações e tentativas suicidas. É uma doença grave. Precisa ser conhecida, falada, reconhecida e tratada






AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018