Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
OLHAR SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
OLHAR SOCIAL
19/11/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

 

 Fotos/Alex Pacheco  
 Marco Túlio Paolinelli e sua esposa, Rose, foram anfitriões perfeitos na festa de 70 anos dele  Herbert Moreira de Oliveira e Roberta de Pádua Paolinelli Oliveira, genro e filha do aniversariante

 Celebrando a vida
Na comemoração de seus 70 anos, o empresário Marco Túlio Paolinelli reuniu inúmeros amigos para festejar com ele em grande estilo. A animada festa aconteceu no sábado, dia 11 de novembro, em um dos maiores salões de eventos da cidade. A decoração ficou deslumbrante e todos que por lá passaram renderam muitos elogios. Dentre as muitas surpresas teve a apresentação de uma escola de samba, que colocou todo mundo para sambar. Ajudando o aniversariante a receber estava sua esposa, Rose Paolinelli, que esbanjou simpatia.

 
   
 Marco Túlio com os netos Bernardo e Henrique  Luiz Ciabotti Neto e Lídia Prata Ciabotti passaram para abraçar o amigo Paolinelli
 

 

  Fotos/Bruno Rabelo
Os queridos Carlos Alberto Zago e sua esposa, Lourraine Marega Andrade Roberta Bernardes e Marlon Antônio da Silva foram os felizes noivos do dia 11
   
 A noiva com a mãe, Abadia Bernardes, e os irmãos Rodrigo e Ricardo O noivo com os pais, Nelton e Carmita, e a irmã Kellen

 

 Fotos/Babi Magela  
 A linda Clara com os pais, Izabela Cadelca e Avelino Tondin Neto, e a irmã Manuela em seu primeiro niver  A pequena aniversariante com os avós Toninha e Angelo Reis Cadelca
 

 

   
 Clara com os avós paternos, Avelino e Daniela Tondin  Curtindo o colo da tia Olívia Cadelca
 

 

   
 
 Clara com o tio Guto Tondin e a namorada dele, Carla Guidi  
 

 Niver de Clara
Muito linda e sorridente, a princesinha Clara Cadelca Tondin comemorou seu primeiro aniversário, no domingo, dia 5 de novembro. Seus pais, Izabela Cadelca e Avelino Tondin Neto, receberam familiares e amigos para celebrar a importante data. O tema escolhido para a festança foi Circo e as cores que predominaram na decoração foram branco e rosa, mas com pinceladas de azul e amarelo, tudo em tons pastel. Cada detalhe foi muito bem pensado e todos ficaram encantados com a mesa do bolo e doces. Parabéns à bela aniversariante e que esta seja somente a primeira de muitas festas felizes!

 
   
 
 Com a mãe, a tia Bárbara Cadelca e a priminha Antônia  
 

 

   
 
 Clara, seus papais, Izabela e Avelino Tondin, com os tios Rafael Maciel e Bia Tondin e as priminhas Alice e Luisa  
 

 

   
 
 Pianista Jair Guarato, presença de puro talento nas noites do Restaurante do Hotel Tamareiras  
 

 Comida e música de qualidade
O restaurante dos Hotéis Tamareiras tem encantado seus frequentadores, tanto pela qualidade dos pratos preparados pelo top chef Ramon Peres quanto pelo ambiente com a sonorização dos pianistas Jair Guarato e Cida. O restaurante com padrão internacional é aberto ao público para jantar todos os dias. E para quem não abre mão de uma cervejinha bem gelada, a varanda do belo restô, com vista para a passarela, tem sido um concorrido ponto de encontro de casais e uberabenses antenados. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Até tu?
O empresário e idealizador do Museu Inhotim, Bernardo de Mello Paz, e a irmã dele Virgínia de Mello Paz foram condenados pelo crime de lavagem de dinheiro, conforme informações do Ministério Público Federal, divulgadas no dia 16. Bernardo Paz foi condenado a nove anos e três meses de prisão, em regime fechado, e Virgínia, a cinco anos e três meses, em regime semiaberto. Na denúncia, o MPF defendeu que, entre 2007 e 2008, Bernardo e Virgínia Paz praticaram lavagem de ativos de suas empresas, dissimulando a origem e a natureza de recursos provenientes da sonegação de contribuições previdenciárias. Contra a condenação cabe recurso.

Consciência
Amanhã será comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra. A data homenageia Zumbi, um escravo que foi líder do Quilombo dos Palmares. Zumbi morreu em 20 de novembro de 1695. O objetivo do Dia da Consciência Negra é fazer uma reflexão sobre a importância do povo e da cultura africana, assim como o impacto que tiveram no desenvolvimento da identidade da cultura brasileira. A sociologia, a política, a religião e a gastronomia entre várias outras áreas foram profundamente influenciadas pela cultura negra. Este é um dia para comemorar e mostrar profundo apreço por quem construiu este país.

Vencedores
Tiago Iorc e Anavitória saíram vitoriosos no Grammy Latino 2017, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira, dia 16. Na premiação, que teve pré-festa e show de Anitta com Nick Jonas, outros brasileiros também foram premiados. O cantor Daniel venceu na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja; a cantora gospel Aline Barros ganhou troféu de Melhor Álbum de Música Cristã, enquanto Mart’nália levou o Melhor Álbum de Samba/Pagode. Já Nando Reis conquistou a categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa e a cantora Bruna Viola levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

 






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A pouco mais de dois meses antes do fim do prazo, cerca de metade dos uberabenses ainda no fez o cadastramento biomtrico. Quem no realizar o procedimento ter o ttulo cancelado. Voc j fez o seu?





JM FORUM
Com a aproximao da Black Friday (24/11), muitas empresas esto divulgando descontos para atrair os consumidores. Como voc pretende aproveitar as oportunidades?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017