Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
OLHAR SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
OLHAR SOCIAL
26/03/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 FOTOS/PAULO LUCIO  
 
 As lindas Helena e Carolina com os pais, Ana Beatriz Guido e Rodrigo Simões, comemorando 3 e 5 anos, respectivamente  

 

 

 

Festa de princesas

 

No dia 16 de março, as lindinhas Helena e Carolina ganharam festa dupla para comemorar seus aniversários, de 3 e 5 anos, respectivamente. Helena escolheu o tema Princesa Sofia e Carolina preferiu o tema Princesa Merida, do filme Valente. A grande festa aconteceu no Buffet Catavento, que preparou uma linda decoração, com direito a princesas de verdade, muitas brincadeiras e a um montão de comidinhas deliciosas. Os pais, Ana Beatriz Guido e Rodrigo Simões, foram anfitriões perfeitos e ficaram muito felizes, vendo as filhas se divertirem na data especial

  

   
 
 Helena com a Princesa Sofia e Carolina com a Princesa Merida,
do filme Valente
 
 

 

   
 
 A avó materna das aniversariantes, Cristina Guido, com
Sandra Martins e Enilda Guido
 
 

 

   
 
 Ana Beatriz Guido com os tios Paulo Guido, Enilda Guido
e o primo Marcelo Santos
 
 
   
 
 As belas Marcela Brazil e Cristina Martins  
 

 

 

   
 
Ana Beatriz com a mãe, Cristina, e Maria Paula Mendes  
 

 

   
 
 Linda decoração, com os temas Princesa Sofia e Princesa Merida, do filme Valente, que o Catavento Buffet criou, com perfeição  
 

 

   
 

Maila Marzola, Bel Martins, Beatriz Guido, Paula Freire Carrara e
Luiza Barbosa Carrara 

 
 

Dança do Ventre

A Dançarte Escola de Dança já abriu inscrições para as aulas de Dança do Ventre. Esta dança milenar é praticada originalmente em diversas regiões do Oriente Médio e da Ásia Meridional. Seus movimentos aliados à música e sinuosidade semelhante a uma serpente foram registrados desde o Antigo Egito e tinham como objetivo preparar a mulher através de ritos religiosos dedicados a deusas para se tornarem mães. É composta por uma série de movimentos, vibrações, impacto, ondulações e rotações que envolvem o corpo como um todo. Quer valorizar sua sensualidade e aprender novos movimentos? Então, passe na Dançarte. Rua dos Inconfidentes, 271 – Nossa Sra. d’Abadia. Telefone: (34) 3332-7038.

 

   
 
Trabalhe a suavidade e beleza do sagrado feminino com as aulas de Dança do Ventre da Dançarte   
 

 

   
 
Na Imobiliária Zucato você tem a tranquilidade de alugar
sem precisar de fiador 
 
 

Alugue sem fiador
Um dos grandes problemas na hora de alugar um imóvel é conseguir um fiador. Na Imobiliária Zucato você pode locar sua casa ou apartamento sem se preocupar com isso. Agora, existem as opções de seguro fiança e, também, do título de capitalização. Quer saber como funciona? Então, passe por lá e tenha mais informações sobre esses procedimentos. A Zucato oferece excelentes opções para locação e compra de imóveis. Lá, você faz bons negócios e fica tranquilo. Rua Vigário Silva, 409 – Loja 01 – Centro. Telefone: (34) 3334-8800.

 

   
 
Dona Marta, diretora da casa de acolhimento Madre Teresa de Calcutá, recebendo a doação das proprietárias da Body’n Soul, Viviane Ribeiro e Adriana Bernardes   
 

Dia de ajudar
Depois de um lindo evento organizado pela equipe Body’n Soul Studio Fitness, chegou o grande dia de entregar os produtos de higiene pessoal angariados para a IMAD – Comunidade Terapêutica Madre Tereza de Calcutá, que atende mulheres com dependência química e em situação de rua. Fechando o mês da mulher com chave de ouro, as personal trainers Viviane Ribeiro e Adriana Bernardes foram até a instituição e entregaram os produtos diretamente para Dona Marta, que é a diretora da casa. Linda iniciativa, que proporcionou um pouco mais de conforto para essas mulheres, que tanto necessitam de atenção e carinho. Parabéns, Body’n Soul! Avenida Leopoldino de Oliveira, 1.607. Telefone (34) 3073-5374.

 

   
 
 Andréa Vasquez em momento de carinho com a filha Luiza Vasquez Cadelca  
 

 

 FOTOS/MARIANO FALCONI  
 

Thiago Laterza e Sue Ellen Tomé Cunha receberam amigos em animado
chá-bar e lingerie, no sábado, dia 18 

 
 

 

   
 
A anfitriã Luana Frange não poupou carinho com a noiva Sue Ellen   
 

 

   
 
Os noivos com os amigos Junior e Lauanda   
 

Chá-bar e lingerie
Em clima de contagem regressiva para o grande dia de seu enlace, o apaixonado casal Sue Ellen Tomé Cunha e Thiago Lateza recebeu amigos e familiares para um divertidíssimo chá-bar/lingerie na casa da amiga Luana Frange. Enquanto os rapazes comandavam o churrasco na área superior, as amigas da noiva se divertiam na varanda térrea, saboreando cupcakes delicados, mousse de maracujá, brigadeiro de colher e drinks refrescantes. A noiva Sue Ellen passou por todo o ritual de adivinhar qual amiga deu cada lingerie. Assim que a brincadeira terminou, todos se reuniram para que Thiago tivesse a sua vez de descobrir o que os amigos deram para o bar dos noivos. Celebrar o amor com alegria é sempre bom e na companhia de pessoas queridas, então, é fantástico!

 

   
 
Lidiany, Sue Ellen e Leonardo   
 

 

   
 
Thiago e Sue Ellen recebem o carinho de Maristela Laterza, mãe do noivo, e de Marilaine da Cunha e Hellen Tomé da Cunha, tia e irmã da noiva   
 

Mudança de hábitos
O Detox Bucattini aproveita este momento de questionamento sobre o consumo de carnes processadas para nos alertar a mudar nossos hábitos e das crianças. Um estudo feito entre 1980 e 1987, em Los Angeles, na Califórnia, apontou que crianças que comem muita salsicha têm um risco maior de desenvolver leucemia. Isso porque as salsichas contêm nitrito, utilizado como conservante principalmente para combater o botulismo. Existem opções mais saudáveis para o lanche das crianças. Faça o hambúrger, caftas e outros recheios à base de proteína animal com carne in natura, moída na sua presença. Esse e outros cuidados contribuem para uma infância mais saudável. Rua Antônio Carlos, 214 – Jardim Alexandre Campos. Telefone (34) 3336-8436 e 98414-0036.

 

   
 
O Detox Bucattini alerta para o perigo do consumo exagerado de salsichas na alimentação infantil   
 

 

 

 

 

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
A Operao Carne Fraca, deflagrada pela Polcia Federal, colocou em xeque a qualidade da carne comercializada no Brasil. O assunto preocupa voc?





JM FORUM
O mais recente LIRAa demonstrou que a infestao do mosquito Aedes aegypti cresceu este ano, na comparao com o mesmo perodo em 2016. Na sua opinio, o que preciso intensificar para reverter este quadro?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017