Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
OLHAR SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
OLHAR SOCIAL
31/12/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

 FOTOS/ALEX PACHECO  
 
 Toda a beleza da noiva Lorena Sousa Antunes de Oliveira para iluminar a coluna de hoje  

Amor e plenitude
Lorena Sousa Antunes de Oliveira e Ilídio Antunes de Oliveira Junior protagonizaram um dos mais comentados casamentos do ano. Eles trocaram alianças no dia 22 passado, no lindo Santuário Nossa Senhora d’Abadia. A noiva estava radiante, em um lindo vestido modelo sereia, todo feito em renda e bordado com milhares de cristais. Grande parte da nossa sociedade compareceu para prestigiar o estimado casal. Após o ato religioso, os recém-casados receberam seus convidados em uma chique festa, realizada em badalado salão da city. Muito luxo e glamour para celebrar o amor do apaixonado casal.Que eles sigam felizes essa nova etapa de suas vidas!

   
 
 Lorena Sousa Antunes de Oliveira e Ilídio Antunes de Oliveira Júnior foram os festejados noivos do dia 22  

 

   
 
 Os noivos com a mãe dela, Rosângela Maria de Sousa Silva  
   
 
 Os recém-casados com a irmã dele, Nádia Aparecida de Sene Oliveira  

 

   
   
 Os noivos com o irmão dele, Fausto Oliveira, e a esposa, Leide  
   
   
 Lorena e Ilídio com a irmã dela, Lauanda Sousa Kobatake  

 

   
   
Os avós da noiva, Omilton Bento de Souza e Corina   
   
   
 O casal com os elegantes padrinhos, Lélia Bruno e Demilton Dib  

 

   
   
 Fernando Cintra e Mariana Mauad Luciano Ciabotti e Ana Paula Sabino Ciabotti 
   
   
Gegê, Nega Pavel e Juliano Oliveira   

Valorização
O ministro da Educação, Mendonça Filho, assinou na quinta-feira, 28, portaria com aumento de 6,81% para o piso salarial dos professores para 2018. Com isso, o piso nacional do magistério tem um ganho real de 3,90%, com o salário da categoria reajustado para R$ 2.455,35, para jornada de 40 horas semanais. O reajuste anunciado segue os termos do Artigo 5º da Lei nº 11.738, de 16 de julho de 2008, que estabelece a atualização anual do piso nacional do magistério, sempre a partir de janeiro. O critério adotado para o reajuste, desde 2009, tem como referência o índice de crescimento do valor mínimo por aluno ao ano do Fundeb, que toma como base o último valor mínimo nacional por aluno (vigente no exercício que finda) em relação ao penúltimo exercício. No caso do reajuste deste ano, é considerado o crescimento do valor mínimo do Fundeb de 2016 em relação a 2015.

Um novo amor
Pesquisa realizada pelo Match Group LatAm revela que encontrar um novo amor está na resolução da maioria dos solteiros para o ano de 2018. Das mulheres entrevistadas, 85% pretendem engatar um relacionamento e 71% dos homens solteiros também contam com isso. E qual é o melhor lugar para encontrar um novo amor? Eles (77%) e elas (68%) são unânimes na resposta: os sites e apps de relacionamento são o melhor meio para começar o ano com o pé direito. Além da busca por um novo amor, os solteiros estão comprometidos em cuidar da saúde. Ter uma vida mais saudável é primordial para ambos os sexos. Agora fica o desafio para os solteiros: não desviar desses propósitos durante o ano, pois 36% deles e 37% delas admitem saber da dificuldade de cumpri-las. Portanto, foco, força e fé para bater as metas de 2018!

   
   
Equipe Tamareiras, que organizou vários eventos comemorativos, sempre prestando o melhor atendimento; na foto, Shelley Mendonça, Bia Borges, Denise Tahan, Íris, Bia Tahan e Mariângela Destro   

Competência e dedicação
O ano chegou ao fim, mas os projetos futuros dos Hotéis Tamareiras já estão a todo vapor. Com uma competente e habilidosa equipe, o Tamareiras segue realizando um trabalho de excelência e se destacando no cenário hoteleiro como um dos melhores hotéis do interior do país. Destaque também para o restaurante, que abre todas as noites para o jantar e, ainda, oferece um irresistível piano bar e o melhor cardápio e carta de vinhos da cidade. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

   
   
 Esther Luisa e o marido, Marcelo Fatureto, com as filhas Marcela e Estela, em temporada na Áustria  
   
   
 A bela Patrícia Lírio em recente viagem por Portugal e França  

 

 FOTOS/ALYSSON OLIVEIRA  
   
 Edith Maria da Cruz Silva e Orialdo Benedito da Silva comemoraram suas bodas de ouro no dia 23  

Bodas de ouro
Patriarcas de uma grande e feliz família, os queridos Edith Maria da Cruz Silva e Orialdo Benedito da Silva comemoraram suas bodas de ouro, dia 23 passado em elegante recepção. Seus filhos, netos, noras e muitos amigos fizeram questão de estar presentes em tão importante e linda festa. Todos queriam homenagear e felicitar o simpático casal, que ao longo da vida colecionou amizades e formou uma estruturada família. Parabéns!

   
   
 O estimado casal com os filhos Erika Cruz, Edialdo, Erllei e Helder Cruz da Silva na grandiosa comemoração  

 







San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018