Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
OLHAR SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
OLHAR SOCIAL
31/12/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

 FOTOS/ALEX PACHECO  
 
 Toda a beleza da noiva Lorena Sousa Antunes de Oliveira para iluminar a coluna de hoje  

Amor e plenitude
Lorena Sousa Antunes de Oliveira e Ilídio Antunes de Oliveira Junior protagonizaram um dos mais comentados casamentos do ano. Eles trocaram alianças no dia 22 passado, no lindo Santuário Nossa Senhora d’Abadia. A noiva estava radiante, em um lindo vestido modelo sereia, todo feito em renda e bordado com milhares de cristais. Grande parte da nossa sociedade compareceu para prestigiar o estimado casal. Após o ato religioso, os recém-casados receberam seus convidados em uma chique festa, realizada em badalado salão da city. Muito luxo e glamour para celebrar o amor do apaixonado casal.Que eles sigam felizes essa nova etapa de suas vidas!

   
 
 Lorena Sousa Antunes de Oliveira e Ilídio Antunes de Oliveira Júnior foram os festejados noivos do dia 22  

 

   
 
 Os noivos com a mãe dela, Rosângela Maria de Sousa Silva  
   
 
 Os recém-casados com a irmã dele, Nádia Aparecida de Sene Oliveira  

 

   
   
 Os noivos com o irmão dele, Fausto Oliveira, e a esposa, Leide  
   
   
 Lorena e Ilídio com a irmã dela, Lauanda Sousa Kobatake  

 

   
   
Os avós da noiva, Omilton Bento de Souza e Corina   
   
   
 O casal com os elegantes padrinhos, Lélia Bruno e Demilton Dib  

 

   
   
 Fernando Cintra e Mariana Mauad Luciano Ciabotti e Ana Paula Sabino Ciabotti 
   
   
Gegê, Nega Pavel e Juliano Oliveira   

Valorização
O ministro da Educação, Mendonça Filho, assinou na quinta-feira, 28, portaria com aumento de 6,81% para o piso salarial dos professores para 2018. Com isso, o piso nacional do magistério tem um ganho real de 3,90%, com o salário da categoria reajustado para R$ 2.455,35, para jornada de 40 horas semanais. O reajuste anunciado segue os termos do Artigo 5º da Lei nº 11.738, de 16 de julho de 2008, que estabelece a atualização anual do piso nacional do magistério, sempre a partir de janeiro. O critério adotado para o reajuste, desde 2009, tem como referência o índice de crescimento do valor mínimo por aluno ao ano do Fundeb, que toma como base o último valor mínimo nacional por aluno (vigente no exercício que finda) em relação ao penúltimo exercício. No caso do reajuste deste ano, é considerado o crescimento do valor mínimo do Fundeb de 2016 em relação a 2015.

Um novo amor
Pesquisa realizada pelo Match Group LatAm revela que encontrar um novo amor está na resolução da maioria dos solteiros para o ano de 2018. Das mulheres entrevistadas, 85% pretendem engatar um relacionamento e 71% dos homens solteiros também contam com isso. E qual é o melhor lugar para encontrar um novo amor? Eles (77%) e elas (68%) são unânimes na resposta: os sites e apps de relacionamento são o melhor meio para começar o ano com o pé direito. Além da busca por um novo amor, os solteiros estão comprometidos em cuidar da saúde. Ter uma vida mais saudável é primordial para ambos os sexos. Agora fica o desafio para os solteiros: não desviar desses propósitos durante o ano, pois 36% deles e 37% delas admitem saber da dificuldade de cumpri-las. Portanto, foco, força e fé para bater as metas de 2018!

   
   
Equipe Tamareiras, que organizou vários eventos comemorativos, sempre prestando o melhor atendimento; na foto, Shelley Mendonça, Bia Borges, Denise Tahan, Íris, Bia Tahan e Mariângela Destro   

Competência e dedicação
O ano chegou ao fim, mas os projetos futuros dos Hotéis Tamareiras já estão a todo vapor. Com uma competente e habilidosa equipe, o Tamareiras segue realizando um trabalho de excelência e se destacando no cenário hoteleiro como um dos melhores hotéis do interior do país. Destaque também para o restaurante, que abre todas as noites para o jantar e, ainda, oferece um irresistível piano bar e o melhor cardápio e carta de vinhos da cidade. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

   
   
 Esther Luisa e o marido, Marcelo Fatureto, com as filhas Marcela e Estela, em temporada na Áustria  
   
   
 A bela Patrícia Lírio em recente viagem por Portugal e França  

 

 FOTOS/ALYSSON OLIVEIRA  
   
 Edith Maria da Cruz Silva e Orialdo Benedito da Silva comemoraram suas bodas de ouro no dia 23  

Bodas de ouro
Patriarcas de uma grande e feliz família, os queridos Edith Maria da Cruz Silva e Orialdo Benedito da Silva comemoraram suas bodas de ouro, dia 23 passado em elegante recepção. Seus filhos, netos, noras e muitos amigos fizeram questão de estar presentes em tão importante e linda festa. Todos queriam homenagear e felicitar o simpático casal, que ao longo da vida colecionou amizades e formou uma estruturada família. Parabéns!

   
   
 O estimado casal com os filhos Erika Cruz, Edialdo, Erllei e Helder Cruz da Silva na grandiosa comemoração  

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
As guias para o pagamento do IPTU e taxa de coleta j esto disponveis para impresso, com escalonamento de descontos a quem quiser pagar vista. Como voc pretende quitar o tributo?






JM FORUM
Os comentrios aqui expostos no representam a opinio do Jornal da Manh O contedo de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor As mensagens com contedo depreciativo a qualquer pessoa e/ou empresa no sero divulgadas Os comentrios aqui expostos devero incluir Nome Completo, Bairro e Telefone se possvelVoc acredita que a troca de comando na Polcia Militar em Uberaba reacende a expectativa em diminuir os ndices de criminalidade na cidade e regio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018