Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 27/01/2018

 
SOBRE RODAS
Tamanho do texto: A A A A
SOBRE RODAS
27/01/2018

Compartilhar:



 
O mini Renegade deverá usar a mesma plataforma do Fiat Panda (foto acima) e será um modelo global da Jeep, com boas possibilidades de chegar ao Brasil

FCA prepara um mini Renegade para a Europa, mas, sendo um modelo globalizado, pode chegar ao Brasil nos próximos anos. Segundo o site americano Automotive News, o subcompacto poderá chegar à Europa em 2020 e, um ano depois do seu lançamento, aos países emergentes, e o Brasil está nesta seara.

FIAT PANDA

Existem especulações de que o suvinho será produzido usando a plataforma do Fiat Panda em Pomigliano, cidade italiana onde a Fiat tem uma fábrica. Na matéria do Automotive News, a chegada do mini Renegade é vista como estratégica para a marca porque nos próximos anos haverá uma concentração muito grande de SUVs subcompactos na Europa já que a Volkswagen trabalha no T-Track, modelo menor do que o T-Cross.

NO BRASIL
No Brasil, o carrinho será o veículo de entrada da Jeep e deverá chegar não só como um carro de passeio, mas também com capacidade off-road nem que seja na versão topo de linha, como acontece com o Renegade. Com isso, é possível que ele tenha tração 4x4, como o Fiat Panda, e uma elevação bem maior em relação ao solo perante seus concorrentes. Finalmente, segundo o Automotive News, terá menos de quatro metros de comprimento e poderá ganhar um motor diesel na Europa.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018