Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 03/02/2018

 
SOBRE RODAS
Tamanho do texto: A A A A
SOBRE RODAS
03/02/2018

Compartilhar:



Frase de Caminhão
“Existem, sempre, três lados de uma história: o seu, o dos outros e a verdade”.

 

 

A Distrive já disponibiliza 4 carros de teste-drive para os motoristas que queiram conhecer o novo sedã da Volkswagen. As vendas tiveram início na quarta-feira


André Martins, cap da revenda local, explica aos leitores que o Virtus será a grande aposta da montadora para este ano de 2018. Ainda segundo ele, a Volkswagen deve lançar mais 18 novos modelos até 2010, em busca da liderança do mercado nacional


Os principais concorrentes do Virtus são: Fiat Cronos, que chega no mês que vem; Honda City, Etios sedã, Hyundai HB20s e Chevrolet Cobalt

Leitores do Sobre Rodas já ouviram falar muito do sedã VW Virtus pelas páginas deste semanário. Agora, eles têm oportunidade de conhecer o sedã ao vivo. O carro já se encontra literalmente à venda na Distrive, na avenida Fernando Costa, bairro São Benedito. O Virtus é a versão sedã do VW Polo e chega à nossa cidade com preço inicial de R$59.990,00 em sua versão de entrada MSI.

MOTORIZAÇÃO
Ele desembarca com duas opções de motor e duas de transmissão, nas versões MSI, Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI. A configuração MSI tem motor 1.6 de até 117 cv e câmbio manual de cinco marchas. As versões Comfortline e Highline contam com o conjunto mecânico do motor 1.0 TSI de até 128 cv e transmissão automática de seis marchas.

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE
Todas as versões têm ar-condicionado, vidros elétricos, direção elétrica, chave tipo canivete com controle remoto, computador de bordo para-sóis iluminados para motorista e passageiro, tomada de 12V, suporte para celular com entrada USB para carregamento, regulagem de altura para o banco do motorista, entre outros.

VERSÃO MSI
Para a versão MSI, estão disponíveis dois pacotes de opcionais: o primeiro inclui sistema de entretenimento, volante multifuncional, controle eletrônico de estabilidade e roda de liga leve de 15 polegadas com pneus 185/65 R15. O segundo traz controle eletrônico de estabilidade (ESC). O sedã tem garantia total de três anos, sem limite de quilometragem e custa a partir de R$59.990,00.

VERSÃO COMFORTLINE
O Comfortline vem com banco traseiro bipartido, controle eletrônico de estabilidade, sistema de entretenimento com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus 185/65 R15, sensores de estacionamento traseiros, entre outros. Há dois pacotes de opcionais: o primeiro inclui sistema de abertura e fechamento das portas sem uso da chave, sensores de estacionamento dianteiros e rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 205/55 R16. O segundo pacote inclui indicador de pressão dos pneus, ar-condicionado digital, câmera traseira, detector de fadiga, sistema de frenagem automática pós-colisão, entre outros.

VERSÃO HIGHLINE
A versão Highline traz, de série, partida do motor por botão no console central, controlador de cruzeiro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis de neblina, luz de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina e descanso de braço dianteiro com porta-objetos e duas portas USB para carregamento. Completa a lista de itens de série: banco traseiro com encosto bipartido, ar-condicionado digital, porta-luvas refrigerado, porta-óculos e volante multifuncional revestido de couro.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018