Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 29/10/2016

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
29/10/2016
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti

Adeus, superbonita!

Depois de quatro temporadas à frente do Superbonita, Ivete Sangalo vai se despedir da atração no GNT. Colunista Patrícia Kogut contou que o motivo é mais que nobre e tem nome e sobrenome: o filho, Marcelo. Com a agenda lotada, a cantora quer aproveitar o tempo para curtir mais a cria. A notícia consternou a todos no canal pago, onde Veveta é vista como “uma profissional impecável e ótima gente”. Quem assumirá o comando da atração é a rapper Karol Conka, que estreará em março. Antes de Ivete, que estreou em 2015, o Superbonita já foi apresentado por outras beldades, como Grazi Massafera, Taís Araújo e Luana Piovani.

Ponto final

Depois de muito enrolar, Tiago (Humberto Carrão) vai terminar o noivado com Letícia (Isabella Santoni). Conforme a coluna TV Mix adiantou, a moça será hospitalizada em decorrência de uma intoxicação causada por Tião (José Mayer). Decidido a colocar ponto final na relação para seguir seu coração e ficar com Isabela (Alice Wegmann), o rapaz vai esperar Letícia acordar no quarto de hospital. Ao abrir os olhos e ver o noivo, a garota se alegrará e dirá que estava sonhando com o amado lá, cuidando dela. “Eu vou sempre estar ao teu lado. Como um amigo que sempre vai te querer bem”, responderá Tiago, terminando o noivado. Abalada, Letícia acusará o amado de terminar por causa de sua doença e, em seguida, vai perguntar se ele está com outra. Tiago vai desconversar e Letícia insistirá. “Então você decidiu terminar comigo porque me tornei uma pessoa imatura, pegajosa, carente?”, vai confrontar ela, mas Tiago tentará dizer que ela não é isso tudo. “Eu não disse que sou. Disse que me tornei! E você tem razão. Eu era mais forte, mas no final da minha doença comecei a ficar insegura e medrosa. Também estou farta dessa pessoa que me tornei. Se estivesse no seu lugar, também ia pedir um tempo! Acho que vai ser importante para nós dois! Você fica livre pra resolver seus problemas. E eu vou voltar a estudar, a trabalhar, a ter uma vida independente, sem me sentir obrigada a ser a garota perfeita para te compensar por todo o sacrifício”, vai choramingar ela. Tiago continuará firme, reafirmando que os dois vão continuar amigos, para, em seguida, ir embora, deixando a ex aos prantos.

Como assim, Brasil?

A atriz Maria Bopp, que vive a garota de programa Bruna Surfistinha numa série de TV, publicou em seu Facebook um desabafo pra lá de palpitante. Ela relatou ter sido recusada para um papel por ser gorda. “Boa atriz, mas ela é gordinha, né?”, teria sido a resposta da produtora de elenco. Ainda no relato da atriz, a sua agente levou um baita susto, afinal, Maria é magra. “Mas ela tem um rosto redondo, que dá uma aparência de gordinha. Se ela secasse um pouco, ajudaria ela”, teria sido a resposta recebida. Em seguida, Maria publicou uma foto sua de corpo inteiro para uma reflexão sobre os padrões de hoje em dia. Se ela é gorda...

Terezinhaaaaaa!

Caberá a Eduardo Sterblitch dar vida ao icônico Chacrinha, nas telonas. Ele viverá o apresentador em sua fase mais jovem e a fase adulta caberá a Stepan Nercessian. Thelmo Fernandes vai interpretar Boni e Elke Maravilha ficará a cargo de Paolla Oliveira.

Alô, Trump!

Acredite se quiser, estimado leitor, mas Roberto Justus pode ser franco candidato à faixa presidencial em 2018. Colunista Flávio Ricco contou que o apresentador vem sendo incentivado e, inclusive, já tem convites de partidos para concorrer à Presidência no próximo pleito. O assunto já foi ventilado antes (pasme!) e o nome de João Dória vem sempre como exemplo. Ainda de acordo com o colunista, perguntado, Justus só responde com um sorriso, que ninguém sabe até hoje se é um sinal de “sim” ou “não”. E aí?

Que serviço é esse?!

Ludmilla resolveu expor todos os seus conhecimentos sobre pegação e lança livro com dicas de paquera (!). Para quem não entendeu bem a intenção da gata, ela explica: “Esse livro é para pegar geral, e não para namorar”, deixando claro que se destina a quem “está na seca” ou “levou um pé na bunda”, nos termos dela. O livro está disponível para download no site dela e faz parte da divulgação de seu novo CD.

New affair

Alerta para o novo casal do pedaço. Drake e Taylor Swift estão mais juntos que nunca. Segundo o Page Six, o casal está de ti-ti-ti há algum tempinho e deixou o affair evidente durante a festa de 30 anos dele. “A única pessoa com quem Drake passou mais tempo do que com sua mãe foi Taylor”, revelou a fonte. E por falar na mãe, Taylor, inclusive, já teria sido apresentada à sogra. Para confirmar ainda mais o romance, o TMZ garante que foi durante a festa de Drake que Taylor foi apresentada formalmente aos amigos do agora novo namorado. Claro que a notícia não foi muito bem recebida pelos fãs, que não estão aceitando a “troca” de Rihanna por Taylor. “Drake, você não era apaixonado pela Rihanna desde os seus 20 e poucos anos? Nossos corações não vão aguentar esse golpe brutal”, tuitou um.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019