Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 28/10/2016

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
28/10/2016
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti

Sem apagão desta vez

Encerramento do Teleton deste ano terá apresentação de Paula Fernandes e Patrícia Abravanel, ao lado do Homem do Baú – é quando Sílvio Santos entra em cena para aumentar as doações e interagir com a “tropa de cheque”. A ideia é que fosse com Ivete Sangalo, mas a deusa do axé não foi liberada pela Globo para participar do programa na concorrente. A edição deste ano será nos dias 4 e 5 de novembro. A abertura ficará a cargo de Tiago Abravanel e o evento ainda terá Marcelo Serrado (ele liberado pelo plim-plim) como destaque. Anitta, Victor e Léo e Maiara e Maraisa também foram confirmados na programação do evento.

Volta por cima

Leitor bem informado da coluna TV Mix já sabe que Shirlei (Sabrina Petraglia) vai acertar as contas com Carmela (Chandelly Braz), após descobrir que a irmã foi cúmplice de Jéssica (Karen Junqueira). Confira o clique da gravação da cena, que inclui a revelação do mistério sobre a deficiência de Shirlei. “Devia era ter te matado, e não te deixado manca!”, gritará Carmela, finalmente, tirando do peito o segredo guardado por tanto tempo.

Continua meu

A revista australiana Woman’s Day afirmou que Mariah Carrey voltou a integrar o time das solteiras. De acordo com a publicação, a cantora teria levado um fora do noivo, James Packer, por causa do novo reality show que ela está providenciando. “Está tudo acabado. James tinha enormes reservas sobre o novo reality show de Mariah e o fato de que ela estava disposta a expor as vidas deles para o mundo”, afirmou uma fonte à publicação. Os dois estão noivos desde janeiro, quando Mariah ofuscou o red carpet com um anel avaliado em 10 milhões de dólares (cerca de R$31 milhões), que, aliás, ela não devolveu ao amado.

Sem limites

Tião (José Mayer) vai extrapolar todos os limites. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, o banqueiro vai envenenar Letícia (Isabella Santoni) para impedir que Tiago (Humberto Carrão) termine o noivado com ela. A menina vai choramingar com o pai que o namorado não retorna suas ligações. Então, Tião coloca laxante numa vitamina que ele fará para ela e a garota passa mal em seguida. “Perdão, filha. Mas é pro nosso bem. Pro Tiago não te deixar... E a sua mãe não ir embora com outro!”, diz Tião, baixinho, para si mesmo. Ele e Helô (Cláudia Abreu) correm com Letícia para o hospital e lá o médico afirma que ela teve uma infecção toxicológica, provavelmente causada pela ingestão de alguma coisa deteriorada. Letícia lembra que tomou uma vitamina feita pelo pai, deixando Helô desconfiada, mas Tião desconversa, afirmando que fez com frutas frescas e leite. “É mais provável que... Pode ter alguma relação com a leucemia, doutor?”, disfarçará. O doutor descarta a conexão com a doença, deixando Helô ainda mais desconfiada. A sós com o marido, ela o questiona sobre a vitamina. “Você nunca deu mamadeira pros seus filhos, nunca fez uma vitamina ou preparou um lanche pra eles!”, apontará ela, mas Tião rebaterá, dizendo que a filha precisa se alimentar melhor porque está saindo da leucemia. Helô, então, decide ir em casa para procurar os vestígios deixados pelo marido. “O copo da vitamina, Pedro (Reynaldo Gianecchini)! Se ainda estiver na pia, eu tenho como provar a culpa do Tião!”, diz ela ao amado, antes de se deparar com tudo limpíssimo na pia, cheia de louça suja. “Foi o Tião que intoxicou minha filha. Covarde! Assassino!”, concluirá ela.

Será?

O final de Tancinha (Mariana Ximenes) está dando o que falar e movimentando as redes sociais, transformadas em espécie de vale-tudo para defender com quem a mocinha vai ter seu final feliz. Colunista Flávio Ricco contou que os fãs de “Betancinha” – Beto (João Baldasserini) e a mocinha – enviaram mensagens para os autores da novela, falando que Malvino Salvador, o Apolo, estaria de malas prontas para ir para a Record. Tudo para que ele não seja o escolhido para levar o “prêmio”. Ao colunista, um dos diretores da Globo se divertiu com a história e debochou: “Não acho que ele tenha ficado maluco”.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019