Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 27/12/2017

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
27/12/2017
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Letícia Morais

Disposta a perdoar

Aumentam as especulações de uma volta entre Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. No sábado, a ex-dançarina publicou um extenso desabafo em suas redes sociais, falando do caso de agressão que sofreu. Mesmo assim, pessoas próximas ao ex-casal relataram ao Extra acreditar que ela possa perdoar o cantor e reatar o casamento de sete anos. Segundo eles, o que pesará na decisão dela é a reconstrução da família e a saudade que a filha dos dois sente do pai. Outro ponto influenciador para a decisão é que Moranguinho estaria convencida de que Naldo está disposto a mudar. Vale lembrar que o cantor tem feito sessões semanais com psicólogos e psiquiatras, além de ter buscado ajuda em um retiro espiritual aqui, em Minas. Apesar das especulações, a assessoria do cantor negou que eles tenham reatado. Enquanto Naldo passou o Natal com a família no Rio de Janeiro, Ellen ficou com os dois filhos e os pais, em São Paulo. E aí, será que volta?!

Cheirinho de infância

Está com saudade da dupla Sandy & Junior? Então, olhe esse registro dos dois irmãos abraçados, na noite de Natal. A foto foi compartilhada por eles na web e levou os fãs à loucura. “Nossa noite de Natal... Amor foi o que não faltou!”, contou Sandy, na legenda. Os irmãos terminaram a dupla há dez anos, após 17 anos de uma carreira de muito sucesso – e até hoje deixa muita saudade entre os fãs.

Coruja

Mamãe coruja como é, Xuxa Meneghel postou uma foto da filha, Sasha, de 19 anos, e, claro, babou muuuuito pela cria. “Me diz.... eu caprichei, né?”, escreveu a apresentadora. A estudante de Moda, que mora atualmente em Nova York, nos EUA, veio passar o Natal no Rio de Janeiro, com a família.

Natal com refugiados

Este ano, o Natal foi pra lá de especial para muitos refugiados e famosos. Atrizes como Bruna Marquezine, Priscila Fantin, Tatá Werneck e Paloma Bernardi levaram famílias de refugiados para suas casas neste Natal. Antes da ceia, Marquezine levou algumas crianças assistidas para um shopping da Barra da Tijuca, onde almoçaram, tomaram sorvete e compraram presentes. Já Tatá e Rafael Vitti abriram as portas da casa onde moram e hospedaram por dois dias três crianças, além do pai e da mãe dos pequenos. Nas redes sociais, todos eles compartilharam um pouco dos momentos que passaram com as famílias. Priscila Fantin definiu o momento como “o melhor presente de Natal até hoje”. Paloma Bernardi compartilhou clique dizendo: “Nesse Natal nosso coração foi refúgio para essa família angolana! Jesus foi um refugiado, com Maria e José, buscou abrigo para nascer e assim a promessa de Deus se cumprir!”. Atitude linda e que nos dá a esperança de um 2018 com mais paz e amor ao próximo!

Sem remédio

Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais para esclarecer que não está usando remédios para emagrecer, como algumas pessoas estariam afirmando pela internet. De acordo com Simone, ela apenas mudou a dieta. “Estou com uma alimentação à base de grelhados, frutas, folhas... Ainda não cheguei aonde quero. Se eu tomar alguma coisa que dê certo, eu conto para vocês”, disse.

Focada

Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, está mesmo disposta a alavancar a carreira como cantora. Só que, para isso, ela está proibida de posar sensual. Inclusive, Renata apagou TODAS as fotos de seu Instagram, que acumula mais de um milhão de seguidores, por conta do novo contrato de trabalho, que determinou o impedimento. A ideia do novo empresário da artista é dar uma repaginada na imagem de Melão, que acumula no seu currículo diversos ensaios nus para revistas. Por isso, os babões de plantão podem se acostumar: a partir de agora, só registros dela vestida serão postados. “Doeu muito apagar minhas fotos. Parece que estou com um vazio dentro de mim. Só que isso tudo tem um motivo: estou mais focada que nunca na minha carreira como cantora e não vou medir esforços para dar certo”, disse Melão ao Extra.

O feitiço virou...

... e vai acertar em cheio a feiticeira nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Sophia (Marieta Severo) vai provar do próprio veneno e será dopada, tendo uma crise de loucura. Segundo a colunista Carla Bittencourt, Clara (Bianca Bin) descobre que a vilã quer dopá-la de novo e vira o jogo: coloca o remédio na bebida da ex-sogra. O resultado é um belo estrago na malvada. Em casa, a vilã surta na frente da família. Lívia se desespera e Renato afirma que Sophia está alucinada. “Ela tá falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia. Já!”, afirma o médico.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018