Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 27/07/2016

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
27/07/2016
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 Por Larissa Prata Ciabotti

Wrecking Diamond 

Será que Miley Cyrus e Liam Hemsworth vão mesmo se casar? Se a imprensa americana estiver certa, os pombinhos reataram o romance com tudo e vão oficializar a união muito em breve. Entre tapas e beijos e depois de muitas idas e vindas, os dois não escondem a reconciliação. Para apimentar mais o ti-ti-ti de que estão caminhando rumo ao altar, Miley publicou uma foto no Instagram em que aparece com um anel, bem parecido com uma aliança, no anelar direito. Cheirinho de véu no ar... Aliás, o casório teria até data certa para acontecer. Os tabloides americanos juram juradinho que os dois estão apenas esperando o fim da temporada do The Voice – é que Miley é uma das técnicas desta vez. Então, o altar deve mesmo acontecer, se eles não se engalfinharem de novo. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

 

Vai voltar
O investimento da Record em realities está mesmo a todo vapor. Apresentado por Roberto Justus, o Power Couple vai voltar em 2017. Além dele, A Fazenda deve permanecer na grade, conforme a coluna TV Mix já adiantou – mas a batuta de Justus liderando os peões depende daquele ($$$$); vale lembrar.

 

 

 

Nunca perde a majestade 

Aos 64 anos, Vera Fischer esbanjou sua beleza, vestindo um maiô, em um clique na sua estreia nas redes sociais. A atriz criou ontem sua conta no Instagram para compartilhar com seus fãs. A foto praiana não é tão atual assim, mas também não é tão antiga, afinal, gata Vera Fischer sempre foi.

 

 

 

  

 

Tapinha de amor?

Justin Timberlake levou um baita tapa na cara no American Century Celebrity Pro-Am, nos Estados Unidos, para um jogo de golfe. Segundo o TMZ, ao chegar ao local, Justin foi cercado, lógico, quando um fã mais ousado tentou um contato mais íntimo com seu ídolo e pá! Deu um tapão em seu rosto... Segundo informações do portal, o cantor teria ficado indignado (lógico) e, ainda, teria tentado conversar com o fã, questionando o motivo de sua atitude. Logo os policiais contiveram o cidadão, que se recusou a ser retirado do local. Às autoridades, ele disse que era apenas um fã querendo tocar em seu ídolo – ainda de acordo com o site, o sujeito estava embriagado e acabou detido. Eu, hein!

 

Nem precisa, né?! 

Nesta semana rolou a festa de lançamento da nova série global, Justiça, que promete ser para o telespectador o que as novelas não estão conseguindo. A estreia será no dia 22 de agosto. No elenco e mais bonito do que nunca, Cauã Reymond foi um dos mais assediados na coletiva – todo mundo queria uma palavrinha sobre o romance com Mariana Goldfarb. Ao portal OFuxico, Cauã bancou o humildão: “Nunca me preocupei em ser bonito, nunca busquei isso e me cuido por uma questão de saúde. Eu me espelho no meu pai, admiro como ele está recebendo bem o passar dos anos”, contou. E o ator ainda continuou se fazendo de rogado: “A imagem de bonito não me incomoda. Se minha filha falar que estou bonito, ótimo”, riu, vibrando por seu personagem não ser mais um menino. Desta vez, Cauã será Maurício, um homem mais velho, com direito até a cabelos grisalhos, que cometerá eutanásia com a esposa tetraplégica e, por isso, será preso enquanto alimenta um sentimento de vingança.

 

Sem aliança no dedo

Apaixonados desde Babilônia, Camila Pitanga e Igor Angelkorte não pensam em casamento. O que para muitos casais seria um passo natural, para eles, nem tanto... Pelo menos não por enquanto. E quem garante é o próprio ator: “Ainda não falamos em oficializar ou dividir escovas de dente. Não é que o fato de morar junto acabe com o charme da relação, mas tudo tem o seu tempo. E o nosso tempo, agora, é de cada um ficar na sua casa, se curtindo. Nós preferimos ir com calma”, confessou ele, durante a coletiva de lançamento de Justiça. Eita!

 

Até quando?

Preta Gil é a nova vítima de ataques racistas na web. A cantora desabafou no Facebook sobre postagens preconceituosas que seu perfil recebeu e, entre elas, comentários como “volta pra jaula, sua macaca” e “achei que macaca vivia na floresta”. “Nasci em um país miscigenado, tenho em mim o sangue indígena dos meus tataravós, sangue negro do meu pai, sangue branco da minha mãe e um coração repleto de amor e orgulho pelas minhas origens. Desde muito nova convivi com o preconceito de quem não aceitava ver filho de negro em uma escola particular, de quem não consegue aceitar que uma pessoa pode se chamar Preta. Além do nome, sempre convivi com o fato de ser diferente aos olhos da maioria; de ser a filha do cantor, de não ter corpo de modelo de passarela, de meu cabelo ser liso (sim, acreditem, tem gente que acha que eu aliso meu cabelo e com isso dizem que não aceito minha negritude), de mostrar meu corpo no meu CD, de casar com alguém mais novo, e por aí vai…”, escreveu Preta, acrescentando que esse tipo de ataque só a fortalece, porque ela sabe o valor que tem. Chega a ser inacreditável que em pleno século XXI ainda tenha gente com tempo e (má) disposição para fazer ataque racista nas redes sociais... Pior do que isso: é inacreditável que o século XXI ainda tenha espaço para o preconceito racial!







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019