Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 25/03/2015

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
25/03/2015
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 Cegonha dupla
Luana Piovani já está chegando ao quarto mês de gravidez e a barriguinha dos gêmeos começa a aparecer. A atriz foi clicada por paparazzi nas ruas do Leblon, ao lado do marido, ontem, com uma camiseta que homenageia os filhos que estão por vir. “Eu amo meus gêmeos!”, leu-se na estampa do look da loira, enquanto ela curtia a manhã ao lado do maridão, Pedro Scooby.

Novo amor
Eliana pode estar com um novo amor. Na noite de segunda-feira, 23, a apresentadora foi flagrada deixando um restaurante em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, de mãos dadas com um moreno. De acordo com o jornal Extra, o eleito da loira é Adriano Ricco, que trabalhava como diretor do Domingão do Faustão, da Globo, até o fim de fevereiro. Os dois estavam na companhia de amigos, de quem se despediram na porta do local e seguiram seu rumo.

Pai coruja
Leonardo prestigiou o filho Zé Felipe, de 16 anos, em sua estreia na música. O rapaz cantou também com Zé Ricardo & Thiago e com o cantor Léo Nascimento, o pedreiro que conquistou a internet com sua voz forte e tem angariado fãs em todo o país. No camarim estiveram presentes o cantor Luiz Carlos, do Raça Negra, que é sócio da casa de shows Coração Sertanejo, onde foi realizado o show. A apresentação aconteceu na noite de segunda-feira, 23. Da plateia, a mãe do rapaz, Poliana Rocha, prestigiou o filho, que deu o pontapé inicial da turnê Você e Eu.

Bad boy
Thiago Rodrigues, que está no ar em Sete vidas, aparece na edição da revista Contigo! que chega às bancas hoje. Em entrevista à publicação, ele fala sobre a fama de bad boy que o cercou durante a fase mais conturbada de seu relacionamento com a apresentadora Cristiane Dias. Na novela das 18h, seu personagem, Luís, foi criado por um casal de mulheres. Thiago diz que o tema nunca foi um tabu para ele.

Despedida
O velório do ator Cláudio Marzo acontecerá no Parque Lage, no bairro do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, amanhã. O público poderá despedir-se do ator entre às 11h e 16 horas. A cremação do corpo acontecerá na sexta-feira, 27, em uma cerimônia reservada somente à família. Cláudio Marzo, de 74 anos, morreu no domingo, 22, na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria da unidade, ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com quadro de pneumonia, desde o dia 4 de março. Segundo a assessoria do hospital, Marzo tinha o desejo de ser cremado. A família aguarda a chegada de um dos filhos, que mora na Austrália.

Prevenção
Angelina Jolie, 39, fez uma cirurgia na semana passada para retirar seus ovários e trompas de falópio depois que os médicos detectaram sinais precoces de câncer. A atriz americana, que já sabia que tinha um alto risco de ter a doença, compartilhou a decisão em um artigo para o jornal The New York Times dessa terça-feira, intitulado “Angelina Jolie Pitt: Diário de uma Cirurgia”.

Reencontro
Domingos Montagner e Adriano Garib, que contracenaram em Salve Jorge, reencontram-se em Sete vidas. Longe das novelas desde o Russo da história de Gloria Perez, Garib entra na novela das seis como Antonio, que trabalha com Miguel no Instituto de Oceanografia, em Noronha.

O bicho vai pegar!
A chapa vai esquentar ainda mais em Babilônia. Nos próximos capítulos da novela das nove, Vinícius (Thiago Fragoso) e Murilo (Bruno Gagliasso) vão se enfrentar. Os atores gravaram as cenas do embate entre os personagens numa movimentada rua da Zona Sul do Rio e pararam o trânsito. Na sequência, Vinícius persegue o irmão sem saber de quem se trata, após ver Wolnei (Peter Brandão) dando algo que o advogado não consegue enxergar o que é na mão de um jovem de boné — no caso, Murilo. Vinícius está na cola do malandro desde que o menor contou a ele que mentiu em seu depoimento porque estava com medo. O garoto diz que tinha outro rapaz na lancha de Guto (Bruno Gissoni) e que acha que ele queria matá-lo por causa de uma dívida de tráfico. Quando vê Wolnei com o tal cara, o advogado o persegue e leva um susto ao descobrir que o traficante é Murilo. Os irmãos batem boca e Vinícius ameaça prendê-lo. Murilo se acalma e diz a Vinícius que só traficou essa única vez.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019