Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 24/06/2016

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
24/06/2016
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti

Ousadia e alegria

Sempre um sucesso quando aparece nas telinhas, sobretudo com sua Fedora em Haja Coração, Tatá Werneck é a capa da VIP de julho. E a gata deixou a vergonha em casa para um ensaio cheio de ousadia – de lingerie, sem nudes... Poucos nudes, discretos nudes... Com o bumbum à mostra, a atriz contou à publicação que está livre, leve e solta, desde o fim do namoro com o ator Renato Góes, com quem se relacionou por seis meses. Vaidosa e cheia de si, Tatá esqueceu a humildade em casa, junto à vergonha: “Sei a mulher que sou. Não tive problema de autoestima nem na adolescência. Sempre namorei os meninos que gostava”, declarou. Pois é.

Como assim?

Existe indelicadeza maior do que faltar a uma festa feita em sua homenagem? Pois foi isso mesmo que Ana Beatriz Barros fez. Segundo o jornal Extra, a modelo, que vai se casar em julho com o empresário egípcio Karim El Chiaty, numa cerimônia mi-li-o-ná-ria, ganhou uma despedida de solteira da #BFF Alessandra Ambrósio – cheia de luxo, ostentação e requinte, do jeito que a gente gosta, num cenário mais que apropriado, que é em Las Vegas, nos EUA. Mas a fofa não apareceu... Mesmo a noiva não tendo dado as caras, os convivas estouraram o champanhe e beberam em sua homenagem, numa festança pra lá de animada – invejosos dirão que a ausência nem foi tão sentida assim, já que um dos amigos de Ana Beatriz encarou o véu da noiva e a representou. Alessandra aproveitou que a festa estava lá e rolando solta para registrar a alegria nas redes sociais – quem a segue sabe que ela a-do-ra –, mas não mencionou de jeito nenhum nem a amiga faltosa nem o motivo da festa. Que chato, né?!

Detalhes tão pequenos de nós dois...

Fernanda Gentil falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Matheus Braga, no livro Gentil como a gente, que ela acaba de lançar. Os dois são pais do pequeno Gabriel, de apenas dez meses. “Percebemos que talvez essa relação já não estivesse tão legal havia tempos... que, talvez, a realização do nosso sonho tenha aberto os nossos olhos... e que, talvez, a gente estivesse passando por cima de outro imenso sonho: o de ser feliz. Mocinha e Momô foram tão bom juntos que não vão deixar de existir. São tão bons que nada do que foi escrito antes desta página vai ser apagado. Tá feito. Tá registrado. Tá curtido. Tá vivido”, disse, em tom de redenção.

Cresceu!

Selena Gomez cresceu e apareceu! Mais gata do que nunca, a cantora arrasou em foto sensual para as redes sociais, deixando à mostra uma tatuagem quase “íntima”, na coxa esquerda. De body jeans justíssimo, Selena mostrou que de criança só tem a carinha! Uh la la!

Esqueceu em casa


De novos cabelos “long Bob” (que está fazendo a cabeça das famosas e promete ser o novo queridinho do momento), a top Kendall Jenner teve problemas em encontrar o sutiã antes de sair de casa com uma blusa preta transparente. Resultado: mostrou demais! Além dos seios, ela deixou à mostra o piercing íntimo, que ela tem em um deles. Será que é moda?!

Sem ser vulgar

E não foi só Tatá que deixou a modéstia em casa na hora de fotografar... Para a revista Caras, Luiza Possi esbanjou sensualidade e mostrou suas novas curvas, recém-adquiridas, mais segura de si que muita mulher por aí. “Símbolo sexual? Não vou ser hipócrita, tenho um pouco disso, sim. Hoje me acho muito mais bonita do que aos 20. Não tenho neuras com a idade”, declarou a loira, sem medo de esfregar a beleza na cara da sociedade.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019