Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 22/12/2017

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
22/12/2017
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Polêmica


Pabllo Vittar continua na boca do povo. Desta vez, na de Falcão. O ícone da música brega brasileira foi às redes sociais manifestar sua opinião sobre a drag queen. “Pabllo Vittar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim (sic) do que eu. Parabéns obrigado de nada!”, escreveu ele. Claro que a publicação deu o que falar e acabou dividindo opiniões entre quem concorda e quem achou ofensiva a publicação.

À casa torna

É aquele velho ditado: o bom filho à casa torna. Na noite de quarta-feira, Amaury Jr. selou sua volta à Band, após uma década e meia na RedeTV!. A partir de janeiro, o mestre entrevistador apresentará programa semanal (nas noites de sábado) na emissora que o consagrou, mas promete inovações. Com capacidade única de se reinventar, Amaury promoverá debates pontuais sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, além de incluir novos quadros e, também, abordar viagens (outro ponto forte do apresentador).

Maturidade contemporânea

Antonio Fagundes reuniu quase toda a família e arrumou as malas rumo à Tanzânia, na África. Ele levou três dos quatro filhos, a atual esposa, a ex-esposa e o namorado dela. Sorridentes e felizes estão o ator, Bruno, Diana e Antonio Neto (seus filhos), a atriz Alexandra Martins (a atual esposa), Mara Carvalho (a ex-esposa) e o ator e cantor Carlos Martin (o namorado dela). Isso que é maturidade! Mara, inclusive, é a mãe de Bruno, que é quem mais tem postado fotos da viagem em família nas redes sociais. Top!

Vai saber

Enfim chega o dia em que Inácio (Bruno Cabrerizo) descobre sobre Maria Vitória (Vitória Strada) e a filha, Mariana. Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Inácio estará na maison de Lucerne (Regina Duarte) quando é apresentado a um advogado, que o reconhecerá pelo nome. Foi ele quem ajudou no processo de registro de Mariana e conta ao mocinho que José Augusto (Tony Ramos) recuperou a menina. Desesperado, Inácio decidirá viajar até a Quinta da Carrasqueira. Para não correr o risco de Lucinda (Andreia Horta) atrapalhar sua viagem, ele não contará o dia certo do embarque, dizendo a ela que viajará dois dias depois da data correta. Lucinda contratará alguém para atirar nele e impedi-lo de viajar, mas, quando isso acontecer, Inácio já terá embarcado no navio rumo a Portugal.

Será que agora vai?

Fãs de Oasis tiveram dose extra de esperança para a reunião da banda, ontem. É que Liam Gallagher tuitou dando a entender que ele e o irmão, Noel Gallagher, fizeram as pazes: “Eu gostaria de desejar Feliz Natal para a equipe do NG, foi um ótimo ano e obrigado por tudo, aguardo vê-los amanhã”, escreveu o cantor. Imediatamente, os fãs entenderam NG como sendo Noel. Um dos seguidores, inclusive, disse que Liam deveria comportar-se caso Noel não o respondesse e, então, ele revelou que o irmão já o havia procurado. Animem-se, fãs, existe uma possibilidade real agora! Os irmãos Gallagher são famosos pelas farpas trocadas nas redes sociais desde 2009, quando a banda anunciou seu fim.

Desfalque

Depois de sete anos nas transmissões carnavalescas da Band, Gominho não acompanhará a folia com a emissora no ano que vem. É o que contou o colunista Léo Dias, revelando que Gominho mudou de planos para 2018 após ser convidado por uma grande empresa de cerveja para ações publicitárias.

 

Tudo mudou

Julia Konrad foi às redes sociais para comentar o fim do namoro com Caio Paduan, que pegou a todos de surpresa. Os dois ficaram juntos por três anos e confirmaram o rompimento nesta semana. No Instagram, a atriz ex-Malhação disse que o amor pelo ex mudou. “Sempre estaremos presentes na vida um do outro. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã”, escreveu ela. A atriz pediu aos seguidores que respeitassem e entendessem o momento que eles estão vivendo, reafirmando que não houve nenhum motivo externo para o término. “Simplesmente mudamos”, explicou. E quem nunca?!







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019