Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 22/10/2017

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
22/10/2017
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Letícia Morais

Sem contrato


A Rede Globo exibiu o último capítulo de A Força do Querer na sexta-feira, 20, e o ator Silvero Pereira, que interpretou o motorista Nonato e sua drag queen Elis Miranda, comemorou e muito o sucesso da trama. “Foi um sucesso! O que a gente quer agora é que essa novela estoure em outros países”, disse o ator em entrevista à Ana Cora Lima, do UOL. Ainda conforme a entrevista, o ator disse que está sem contrato. “Meu contrato venceu, gente! Agora o ator trabalha por obra, igual aos pedreiros”, brincou. Alô, autores!

Baby Miranda


A musa do rebolado, Gretchen, será vovó. De acordo com o portal Extra, Jenny Miranda, filha da Rainha do Bumbum e tida como sua sucessora, está grávida de 13 semanas do jogador Artur Jesus, zagueiro do Fluminense e hoje emprestado para o Paraná Clube. Jenny já é mãe de Anna Beatryz, de 13 anos, fruto de um outro relacionamento.

Quer aumentar a prole


Rafael Cardoso marcou presença no lançamento da nova novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, na noite desta sexta-feira, 20, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O ator, que viverá o médico Renato, foi acompanhado de sua mulher, Mariana Bridi, e falou que ficou apaixonado por Tocantins, onde cenas da novela foram gravadas. E mesmo com a correria dos trabalhos, o ator falou à Quem sobre o seu desejo de ampliar a família. “Queremos ter mais filhos em breve. Assim que vier vai ser linda. Só quero mais um. Tem muita gente no mundão já”, brincou Rafael.

Remember?


Juju Salimeni e Felipe Franco terminaram o relacionamento, mas os fãs não perdem as esperanças de uma retomada no casamento dos musos fitness. Segundo a Quem, na noite de sexta-feira, 20, o ex-casal foi a um evento profissional e internautas não resistiram ao encontro. Nos comentários, uma enxurrada de pedidos e perguntas ligadas ao ex-casal. "Voltemmmm", "vocês são fodas", "casal mais lindo", “juntos, porém separados", "tá pegando de novo", "olha o remember aí" e "meu casal" foram apenas alguns dos muitos comentários deixados no post. Será que rola?

Novo casal?


Colunista Léo Dias publicou em sua coluna no início deste fim de semana que o ex-jogador Amaury Nunes e Karina Bacchi formam o mais novo casal da praça. Segundo ele, o relacionamento da apresentadora com o jogador é recente. Por enquanto, ninguém confirmou ou negou nada....

Mais dinâmico


Com a promessa de mais dinamismo, o humorista Marcelo Adnet volta à grade da Globo, no próximo dia 26, quinta-feira, com o “Adnight Show”. Segundo adianta o colunista Flávio Ricco, Adnet promete explorar ainda mais o seu potencial artístico nesta nova temporada do programa. Além das conhecidas performances musicais e da interação com os convidados no palco, Ricco conta que o apresentador vai interpretar personagens e atuar em esquetes. Aguardemos!

Bom relacionamento
Foi noite de pré-estreia, na sexta, quando diversos famosos foram conferir em primeira mão o filme O Beijo, em São Paulo. O diretor do filme, Murilo Benício, foi prestigiado pelas atrizes Débora Falabella (estrela do longa) e Alessandra Negrini. Para quem não se lembra, as duas são, respectivamente atual e ex de Benício. Mas o fato não pareceu incomodá-las, que posaram juntas e sorridentes para as câmeras do evento. Benício e Falabella estão juntos desde 2012, depois de se envolverem em Avenida Brasil. Já com Negrini, o ator e diretor teve um relacionamento entre 1998 e 1999, que rendeu um filho: Antônio, de 20 anos. ••• Segundo a revista Quem, o filme é baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues e conta a história de um bancário que tenta socorrer uma vítima de atropelamento, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir (Lázaro Ramos) beija o homem, mas seu ato vai gerar muita controvérsia e polêmica.

Vidas paralelas


A HBO está desenvolvendo a minissérie "I know this much is true", que será produzida e estrelada por ninguém menos do que o talentoso Mark Ruffalo. A atração é uma adaptação do livro homônimo de Wally Lamb, lançado em 1998. Escrita e dirigida pelo cineasta Derek Cianfrance, a produção acompanhará as vidas paralelas dos irmãos gêmeos Dominick e Thomas Birdsey ao longo da segunda metade do século XX. Ruffalo viverá os dois irmãos. A história deve abordar temas como esquizofrenia, relações familiares e a ligação entre os irmãos gêmeos. A série marca o retorno do ator à HBO, onde ele estrelou e co-produziu o filme "The Normal Heart", que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. Promete ser mais um sucesso!

 

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019