Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 22/07/2016

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
22/07/2016
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti

O amor tudo perdoa 

Que crise que nada no casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa! Depois de ser flagrado numa possível pulada de cerca (outra!), Adnet ganhou a companhia de Calabresa durante as gravações no Programa do Jô. É que caíram na rede fotos dele abraçadinho com a estilista Lara Vaz há quase duas semanas, mas o clique indiscreto, pelo visto, em nada abalou o casamento dos humoristas. O amor é mesmo paciente...

 

Quem tem limite é município 

Ao que tudo indica, Fábio Porchat está dando todas as cartas para o seu programa na Record mesmo! A primeira chamada de seu talk show, que vai estrear no dia 22 de agosto e irá ao ar de segunda a quinta-feira, teve um humor pra lá de ácido. No vídeo de 45 segundos, Porchat lamenta que seu programa vá ao ar na Record – já pensou?! O vídeo começa com um Porchat apressado entrando em uma reunião em que está sendo discutida a estratégia de divulgação de seu programa. Então, o humorista sugere participar de programas como o do Faustão, de Ana Maria Braga e de Fátima Bernardes. Então, ele é alertado de que o programa é na Record e Porchat lamenta: “Não fala nem brincando isso”. E essa linha engraçadinha parece que veio para ficar na Record – vamos lembrar de Rafael Cortez “saindo da geladeira para esquentar corações” em 2014 para a apresentação do Got Talent ou até mesmo Xuxa bancando a desempregada. Mas zombar da emissora assim explicitamente chega a ser cômico, se não fosse tão trágico...

 

Conquista olímpica 

Quem diria que a Globo finalmente vai ceder mais um espaço tipicamente masculino a uma mulher! A Rio 2016 terá gostinho especial ao universo feminino, pronto para aplaudir a estreia de Glenda Kozlowski como narradora. Ela é a primeira mulher a desempenhar tal função na casa e é a quinta Olimpíada de que participa. Ponto para o plim-plim!

 

Vai processar 

Ludmilla não perdoou a empresária ryca Val Marchiori pelos comentários sobre seu cabelo e decidiu processá-la por injúria racial. Para quem não se lembra, o caso aconteceu no Carnaval, quando a loira comparou os cabelos de Lud a uma esponja de aço. À época, a funkeira rebateu a socialite nas redes sociais e o caldo entornou de vez agora, já que a ação movida pela cantora já está tramitando na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador – o valor da indenização é de R$ 300 mil, hellooooo!


Passa bem
Elke Maravilha está há uma semana internada em decorrência de uma cirurgia para tratar uma úlcera. Mas, segundo o irmão da artista, o seu quadro é estável. “Ela passou por uma cirurgia simples. Ela está internada, mas está bem e se recuperando. Sempre tenho contato com ela e o estado de saúde dela não é grave”, contou Frederico Grunnupp ao UOL. Ainda não há previsão de alta. Todos torcendo por sua breve recuperação.

 

     

Ai, Luciano! 
Em tempos de pixulecos, veja a homenagem dos fãs de Luciano Huck. O apresentador esteve em Recife para as gravações de “Lar Doce Lar” para o Caldeirão e ganhou um bonecão gigante. Ah, que fofo!  







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019