Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 21/11/2015

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
21/11/2015
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Escolhas 

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Juliano (Cauã Reymond) vai se recusar a entrar para a facção. E o resultado? Acabará preso. Tudo começa quando o mocinho descobrir que Tóia (Vanessa Giácomo) virou alvo dos criminosos, por ser a herdeira “do cara” no fatídico episódio do Massacre da Saropédica, conforme a coluna TV Mix adiantou para você. Romero (Alexandre Nero), ao saber dos planos de Zé Maria (Tony Ramos) em apagar a moça, fugirá com ela para Paraty. O novo mandachuva da facção irá atrás deles, mas encontrará somente o ex-vereador, que levará uma surra. Tóia terá saído para fazer compras e verá tudo. Desesperada, ela ligará para Merlô (Juliano Cazarré), que falará com Juliano. O lutador, então, irá atrás de Tóia e começará a fazer perguntas pela cidade. Ele acabará reconhecido por membros da facção e levará um golpe. Ao acordar, dará de cara com Zé Maria e os dois entrarão em discussão. Zé avisará o filho que, se ele não entrar para a facção, acabará preso. Juliano, é claro, vai recusar a proposta de virar criminoso, deixando o pai sem escolha, senão entregá-lo a Guerra (Maksin Oliveira). O elenco já foi para a cidade no litoral paulista para as sequências, que irão ao ar em dezembro.

Finito 

Parecia impossível, mas aconteceu. A última edição brasileira da Playboy vai circular em dezembro. A revista decidiu não renovar a licença de uso da marca com a matriz americana. Mas o fim não terá uma chave de ouro tão reluzente quanto, talvez, merecia. A edição de Natal da publicação é sempre a mais esperada, mas tem caído muito, e a última badaladinha a mostrar como veio ao mundo foi Bárbara Evans, em 2011. Pois bem, a próxima edição da publicação manterá a tradição dos últimos anos e não terá um grande nome. Segundo o jornal Extra, as fotos já estavam prontas antes mesmo de a Editora Abril, responsável pela revista, anunciar que a Playboy vai acabar. Ainda é possível que outra editora assuma o licenciamento do nome da famosa revista de “nudes”, mas, por ora, nada definido. Só para lembrar, as edições de Natal da Playboy já tiveram nomes como Carla Perez, Sabrina Sato e Flávia Alessandra.

Ad aeternum
E não é que a saga de Moisés (Guilherme Winter) não vai mesmo ter fim?! A Record decidiu espremer até o último suspiro o sucesso de Os Dez Mandamentos e, além de uma continuação, a produção vai ganhar também um filme! E com direito a final diferente. A novela mesmo acaba segunda-feira (vamos ver se dessa vez a data se mantém), mas a emissora já entrará em produção de um longa de pouco mais que duas horas de duração para chegar aos cinemas em fevereiro de 2016. Além do novo final, o filme terá cenas diferentes.

Coxinha 

Flagra de Gusttavo Lima com Andressa Suita no cartório em Goiânia deixou as fãs do sertanejo em polvorosa nas redes sociais. Todo mundo ficou pensando que os dois estavam lá para formalizar o casamento às escondidas... A assessoria do sertanejo fez questão de desmentir a informação, contando que Gusttavo esteve no cartório para procedimento de renovação de assinaturas de alguns contratos e Andressa estava junto apenas como companhia. O próprio cantor resolveu se manifestar: “Como é que eu iria me casar de tênis e boné? Sou arrumadinho”, brincou. Ah, que fofo, gente!

Temperando o Peru

Band trará de volta alguns ex-participantes para um MasterChef mais que especial para este Natal. A edição contará com cozinheiros das duas edições do reality e irá ao ar no dia 22 de dezembro. Serão duas equipes comandadas pelas vencedoras de cada edição, Elisa e Izabel, com cada uma delas representando uma ONG. A equipe vencedora doará uma quantia em dinheiro à instituição apadrinhada. Você já sabe, mas não custa repetir que o desafio será uma ceia de Natal. Os pratos serão provados por celebridades. Além das capitãs, o único nome confirmado até o momento é o da chinesinha mais brasileira e amada do país, Jiang Pu, contratada da emissora.

Amado mestre 

Quem já não se aguenta de tanta curiosidade pode segurar a emoção, porque o remake de A Escolinha do Professor Raimundo começa nesta segunda-feira, no canal Viva. Na Globo, o programa estreará em dezembro.

Na crista da onda
Pela primeira vez, Ivete Sangalo subirá ao palco com Emicida no Show da Virada. O especial de fim de ano será gravado no dia 25, em Salvador, na Bahia, e terá outros duetos esperadíssimos e inéditos, como os de Luan Santana com Ludmilla e Tiago Iorc. A apresentação é da deusa Fernanda Lima.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019