Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 21/02/2014

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
21/02/2014
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Brit Awards
Quarta-feira, 19, foi dia de Brit Awards, a maior festa da música inglesa, com apresentações marcantes. Katy Perry deu início ao evento, cantando seu novo hit White Horse, com um figurino meio egípcio, porém de tons vibrantes. A neozelandesa Lorde também soltou seu potente gogó, com Royals. Beyoncé, sempre a grande atração, ficou mais para o final. Belíssima no seu longo verde-petróleo brilhante, ela fez uma apresentação solo, sem os seus fiéis-escudeiros bailarinos. Os garotos do One Direction, queridinhos da vez, também marcaram presença. David Bowie, premiado como Melhor Artista Solo Masculino, não deu as caras por lá e deixou uma mensagem, lida por Kate Moss.


 

Reitor
Edward Snowden, o ex-técnico da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos que revelou o esquema de espionagem americano, foi eleito reitor da Universidade de Glasgow, na Escócia. Snowden recebeu o convite para se candidatar ao cargo, através de estudantes. O posto é simbólico. Entre os reitores anteriores está Winnie Mandela, conhecida como esposa de Nelson Mandela.


 

Barbie
Blondie Bennett, 38, é uma dessas mulheres que se inspiram na Barbie para viver e tentam até virar boneca. A americana está fazendo sessões de hipnose para diminuir a funcionalidade de seu cérebro e esvaziar a mente, tornando-se legitimamente “burra”. “Tive 20 sessões e já estou começando a me sentir atrapalhada e confusa”, afirmou a loira, que vive de vender fotos suas sensuais na internet.


 

Companhia
Agora nas propagandas da Friboi, Tony Ramos estará acompanhado de Roberto Carlos. É que, após 30 anos sendo vegetariano, o cantor voltou a comer carne este ano. De olho nisso, a empresa vai explorar o lado ex-vegetariano do rei para emplacar a marca. E, apesar de não ingerir o alimento por tanto tempo, em 2011, Roberto investiu R$ 1 milhão em um touro reprodutor nelore.


Doença
Cadu (Reynaldo Gianecchini) começará a apresentar a doença prevista por Maneco já nos próximos capítulos de Em Família. O autor sugere que não deve ser câncer, que o ator Gianecchini enfrentou há três anos, mas não revelou em que tipo de mal está pensando. O personagem Cadu já está se mostrando mais cansado e percebeu isso. Ele sobe um lance de escadas e chega exausto ao topo, perdendo a força até das mãos.


 

Azar
Que azarada esta Ângela do BBB. Primeiro, a bela perdeu o ficante Júnior para Letícia. Depois, perdeu o affair Marcelo para a mesma amiga da onça. Letícia ainda saiu da casa mandando beijinho no ombro para a advogada, dizendo que “o bofe não era dela”. Aquela pose de boa moça estava demorando a acabar.


 

Repescagem
Agora, existe o papo de que a encrenqueira Letícia pode retornar à casa. Boninho anunciou que algum brother eliminado teria uma segunda chance. Depois da advocacia que Bial andou prestando nas redes sociais, tudo indica que a mineira será escolhida.


 







San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018