Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/10/2017

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
20/10/2017
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Não gostou

Ximbinha ficou bem bravo com a saída repentina de Michele Andrade da Banda X. O imbróglio começou na segunda-feira, 16, quando a gata anunciou pelas redes sociais seu desligamento, alegando “descumprimentos do que foi acordado para o projeto”. Michele é a quarta cantora a deixar a banda de Ximbinha desde o rompimento com Joelma. Em comunicado, a assessoria dele afirma que a banda processará Michele pelo “abandono”. “Não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhuma explicação e sem aviso prévio, no último dia 16. A assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$6 mil à cantora pernambucana. Ximbinha informa que tem todos os comprovantes e que eles serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela”, diz o comunicado.

Mais casório

Ao que tudo indica, muito em breve o jogador Kaká vai subir ao altar novamente. O atleta publicou uma foto de um apaixonado beijo dele com a namorada (ou já seria noiva?), a modelo Carolina Dias, e um comentário publicado pelo próprio Kaká sugere que ele já tenha pedido a mão da loira em casamento. “Ela pediu cinco anos para me dar a resposta”, dizia o comentário. Os dois estão juntos desde dezembro de 2016, mais de um ano após o rompimento de Kaká com Carol Celico.

Só faltava essa...

Conforme a coluna TV Mix contou recentemente, Anitta anunciou a inclusão de novos dançarinos para o Prêmio Multishow. O “exército da diversidade” inclui um dançarino com síndrome de Down, uma cadeirante, uma idosa e uma jovem com uma perna mecânica. Apesar de ser uma iniciativa incrível, claro que muita gente criticou, acusando a Poderosa de estar apenas querendo chamar a atenção. Pois bem, Anitta foi às redes sociais se pronunciar e rebater as críticas. “Depois, as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo... pra um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim têm limitações. Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitações de cada um para estar dentro de um show inteiro... A gente tenta ajustar tudo isso pra passar uma mensagem legal. Pra permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar...”, comentou ela. Com razão!

Lamentável

O filho de Ana Hickmann é a mais recente vítima de ataques gratuitos nas redes sociais. A apresentadora publicou no Instagram o ataque que recebeu na sua conta contra seu filho, Alexandre Jr., de apenas três anos. “Eita menino bicha ridículo! Horroroso e magrelo nojento”, disse a hater em seu comentário ofensivo. Tanto Ana quanto seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, mostraram o perfil da agressora e, também, a agressão. “Este ‘ser’ que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a Senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”, desabafou a apresentadora. É realmente lamentável...

Vai, Fernandinha!

Se como atriz Fernanda Souza já era ótima (e ainda é), como apresentadora ela realmente dá um show! A esposa de Thiaguinho estará à frente do Prêmio Multishow, que acontecerá na próxima semana. O canal anunciou a vinda de Gretchen para a apresentação da premiação e, então, ela e a Rainha do Rebolado vão comandar a cobertura na web e nas redes sociais.

Muy amigo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) vai tramar para incriminar Eric (Mateus Solano). Ele entrará na sala do empresário e colocará as provas do acidente de Mirella (Marina Rigueira) em uma pasta de documentos. Em seguida, Malagueta enviará fotos dos documentos à polícia, deixando Domênico (Marcos Veras) impressionado. Ele convocará os colegas e deixará Antônia intrigada. “Vamos ter que apurar isso aí... E é agora”, dirá ela.

Baby on board

Juliana Didone está gravidíssima de seu primeiro filho. Ela e o artista plástico Flávio Rossi ainda não sabem o sexo do bebê, mas não escondem a alegria pelo momento. “A vida é mesmo surpreendente, cheia de mudanças lindas e loucas. Essa é a mais significativa que já vivi. Um momento abençoado. Estamos muito felizes”, contou à colunista Patrícia Kogut. Que venha cheio de saúde!

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018