Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/03/2015

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
20/03/2015
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 Aliança
Beatriz (Gloria Pires) mandará Inês (Adriana Esteves) cometer um crime nos próximos capítulos de Babilônia. Disposta a tudo para manter a aliança com a amiga de infância, ela topará. Tudo começará quando a empresária conseguir um emprego para a advogada no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). Inês cuidará em regime exclusivo da construtora de Beatriz e, dessa forma, poderá fazer falcatruas sem o conhecimento dos outros profissionais. Beatriz explicará que pretende adquirir uma pequena – mas influente – construtora no Nordeste, para assim vencer a licitação para a construção de uma ponte importante. Inês elogiará o plano da amiga de infância e, no dia seguinte, avisará que teve sucesso na conversa com o presidente da empreiteira do Piauí.

 

Mais magro
Rodrigo Lombardi foi o centro das atenções na 8ª edição do Prêmio QUEM Acontece, realizada no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira, 18. O motivo? Apareceu com 12 quilos a menos. “Fechei a boca e comecei a malhar loucamente. Estou fazendo treino funcional e jiu-jítsu duas vezes por dia. Faço de manhã e outro de tarde. Já entrei em roupas antigas, mas ainda não troquei tudo do armário. Mas já fiz outro furo no cinto [risos]”, contou, animado. A mudança no fitness de Lombardi, claro, foi acompanhada por profissionais.

Derrotado
O humorista e deputado federal Tiririca acaba de sofrer uma derrota na Justiça. O político e diretório regional do Partido da República (PR) em São Paulo foram condenados pela paródia da música O Portão, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Tiririca fez piada com a canção na campanha eleitoral no ano passado. A sentença foi do juiz Márcio Teixeira Laranjo, da 21ª Cível de SP. Pela decisão, os réus estão proibidos de utilizar a música e terão que pagar uma indenização ainda não estipulada à EMI Songs, detentora dos direitos patrimoniais da composição. A condenação foi em primeira instância e cabe recurso, o que o advogado das partes, Ricardo Vita Porto, disse que irá fazer.

Carreira paralela!
Neymar arriscou-se no piano, na tarde de ontem, e publicou um vídeo no Instagram para mostrar aos fãs como está evoluindo na música. Tentando aprender o instrumento, o craque mostrou um pouquinho de sua tarde livre na web e arrancou suspiros de algumas fãs, que deixaram comentários elogiosos ao atleta. Apesar dos elogios, o moço assumiu que está apenas começando na canção e só se diverte. “Tentando!”, escreveu, todo humilde, na legenda do vídeo, enquanto se arriscava a fazer uma versão de All Of Me, de John Legend.

Jogou a toalha
Mais do que nunca, a ordem de “blindar” a ex-sister Aline de qualquer assunto relacionado a Fernando, conforme O Fuxico já havia noticiado há alguns dias, está valendo. Agora que o chove não molha com Amanda se concretizou, a assessoria de Aline não quer mais falar sobre o assunto.
A loura, que segundo testemunhas até já teria trocado afagos numa festa com outro rapaz, vai seguir seu caminho sem ilusões de namoro com o carioca. “Acabou”, limitou-se a dizer a assessora. Um amigo de Fernando, que joga basquete com ele no Aterro do Flamengo, na Zona Sul carioca, disse que acredita mais na química entre o produtor cultural e Amanda, do que com Aline. Será?

Afastada
Depois de um pequeno vaso estourar no nariz de Fátima Bernardes, a apresentadora precisou ir para um hospital do Rio de Janeiro para ver se houve algum problema. Apesar de ser um incidente bastante comum e sem riscos, os médicos da jornalista indicaram que ela ficasse em casa ontem, para que o sangramento não voltasse e a cicatrização fosse completa. Por isso, Ana Furtado assumiu o Encontro, ao lado de Lair Rennó e Marcos Veras, o que é comum quando a esposa de William Bonner está de férias.

Tal pai tal filho!
O público de São Paulo já o conhece bem, mas agora todo o país terá a oportunidade de conhecer melhor e reconhecer uma bela voz. Será com a música Only U que o Brasil escutará Leo Von. O sobrenome entrega: o cantor é o filho caçula de Ronie Von. O rapaz de 27 anos está na trilha sonora da novela Babilônia, que estreou na Globo na segunda-feira, 16, na faixa nobre. Atualmente vivendo em Las Vegas, nos Estados Unidos, ele mesmo assina a canção, a primeira composta em inglês.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019