Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 11/11/2016

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
11/11/2016
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti

Rendeu, hein?

E não é que Haja Coração rendeu muitos affaires a Ellen Rocche?! A gata arrasou como a espalhafatosa Leonora na trama e está colhendo frutos também fora das câmeras. Depois de ser clicada na praia com Guilherme Chelucci, o Tarzan, agora ela apareceu trocando risos e chamegos com Johnnas Oliva, o Enéas. E pelo tanto que Ellen estava rindo para lá e para cá, o encontro foi beeeeeem animado! Detalhe: o banho de mar com o Tarzan foi na quarta e o passeio com Enéas foi na quinta...

Até o chão

Ludmilla voltou a treinar Fernanda Souza para o quadradinho. E dessa vez a aula aumentou e Ludmila Dayer entrou na onda. Mas, pelo visto, a loura não sabe muito os paranauê do rebolation... No Snapchat, a funkeira riu e comparou a xará a uma “gringa” – Ludmila Dayer vive há anos nos Estados Unidos (será que está preocupada com a eleição de Trump?).

Mais um capítulo

Brad Pitt foi inocentado de todas as acusações de abuso infantil. A decisão poderá dar novo desfecho à briga judicial pela guarda dos seis filhos com Angelina Jolie. Pitt estava sob investigação, devido a um suposto excesso contra o filho mais velho, Maddox, de 16 anos, durante uma viagem no avião particular da família, da França aos EUA. Segundo o TMZ, os policiais não encontraram nenhuma evidência de abuso após entrevista não só ao ator como também à ex dele, Angie, e aos seis herdeiros. “O caso foi exaustivamente investigado. Assistentes sociais entrevistaram a família e outras testemunhas que estavam no voo e todos cooperaram. Nenhuma outra ação será tomada”, declarou um representante do departamento policial.

Não era Jequiti...
Acredite se quiser: para que a snapchater Thaynara OG (quem?) realizasse seu sonho de conhecer Sílvio Santos (que rolou na segunda-feira, 7, quando ela foi convidada a participar do “Jogo das 3 Pistas” no programa dele), ela teve que tomar banho. Colunista Flávio Ricco contou que a desavisada se encharcou de perfume para conhecer o ídolo, sem saber que ele é alérgico. Depois de várias tentativas de passar lencinho umedecido, tiveram que enfiar a moça debaixo do chuveiro – mas a produção do programa afirma que o lencinho foi suficiente. Coitada!

Mudança de hábitos

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, Jéssica (Marcella Rica) descobrirá que Tião (José Mayer) está envolvido no sumiço de Isabela (Alice Wegmann) e contará para Zelito (Danilo Ferreira). Tudo começa com a viagem a Ilhabela que a garçonete fará com Tiago (Humberto Carrão). Conforme a coluna TV Mix adiantou, os dois vão se desentender e Isabela partirá para cima de Tiago, que a empurrará. Ela baterá a cabeça e desmaiará, momento em que aparece um capanga de Tião, que dará uma coronhada no rapaz e jogará Isabela ao mar. A notícia do desaparecimento começará a correr e Zelito ficará preocupado e pedirá a ajuda de Jéssica para tirar informações do banqueiro, já que os dois estão envolvidos. “É a melhor amiga da tua irmã! E o Tião Bezerra queria ela fora do caminho, para o Tiago casar com a filha dele!”, dirá ele, mas Jéssica se recusará a ajudá-lo, a princípio. Então, Zelito dirá que ela é um objeto para o amante e será descartada na primeira oportunidade. Num próximo encontro, Jéssica ouvirá Tião comemorando o afundamento da lancha ao telefone e, ao ver uma notícia sobre o desaparecimento da garçonete, ela jogará um verde, estranhando o sumiço. “Estranho nada! Tá na cara que isso é queima de arquivo. Essa aí não vai aparecer nunca mais!”, responderá Tião, aos risos. Apavorada e sem dúvidas sobre o envolvimento do amante no crime, ela contará o que sabe a Zelito.

Ofendidíssima
O portal TMZ divulgou as cláusulas do acordo pré-nupcial de Mariah Carey e James Packer. O bilionário chegou a oferecer à amada um milhão de dólares por ano para a cantora, mas fecharam em seis milhões a cada aniversário de casamento. Além disso, ela teria um jatinho particular, mimo do maridão. O descompasso financeiro foi um dos motivos do rompimento do casal, segundo um dos staff de Mariah ao New York Daily News. “Ela ganha o mesmo em shows particulares de 45 minutos”, revelou a fonte. Ainda, a cantora teria ficado ofendida com uma cláusula que previa que os filhos de Mariah não teriam direito a nenhuma possível herança deixada pelo bilionário. Só para refrescar algumas memórias, quando os dois anunciaram o rompimento, o ti-ti-ti de bastidor deu conta de que Mariah tinha supostamente traído o noivo.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019