Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 11/01/2018

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
11/01/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Acidente

Raquel (Érika Januza) poderá ficar paraplégica nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Ela será atropelada num plano maquiavélico de Sophia (Marieta Severo), que pedirá a Rato (César Ferrario) para causar um acidente à juíza e, então, afastá-la do processo de adoção de Tomaz (Vitor Figueiredo). Ela será socorrida e levada para o hospital, onde passará por delicada cirurgia. Rafael (Igor Angelkorte) explicará que a coluna foi afetada e, após a operação, ele explicará ao delegado que não há certeza de nada. “Tentamos tudo. Só não podemos dar certeza. Temos que aguardar a recuperação, a fisioterapia. Então, saberemos se ela voltará a andar”, revelará ele. Quando Raquel acordar, no quarto, ela dirá a Bruno que não sente as pernas, deixando-o ainda mais preocupado.

Nada feliz

Um dos dias mais aguardados da novela das nove é hoje! Coluna TV Mix adiantou que Suzy (Ellen Rocche) vai flagrar Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) e ficará absolutamente transtornada com o que vê. Ela cai na armadilha de Clara (Bianca Bin) e chega ao flat onde o marido se encontra com o amante. Lá, dará de cara com Samuel, de peruca, batom e roupas femininas. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay, meu marido é gay!”, gritará ela. Cido tentará controlá-la ao mesmo tempo em que Samuel se joga aos pés da esposa, implorando clemência. “Eu te unho! Toma também. Bicha! Bicha! Bicha”, gritará ela, agredindo ambos. E, absolutamente, nada vai aplacar a fúria de Suzy, que vai espalhar, no hospital inteiro, a verdade sobre o lustroso chifre que ostenta na cabeça. “Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!”, dirá ela.

Briga de mulher

Estava demorando até ter briga de mulher na novela das seis. E vai ser entre Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andréia Horta)! Nas cenas seguintes de Tempo de Amar, a portuguesa ficará furiosa ao saber a verdade sobre a amigona da onça. Ela irá até a casa da rival, trancará a porta e, ainda, a esbofeteará. Tudo começa quando Vicente (Bruno Ferrari) escutar Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) falando sobre Lucinda e Inácio (Bruno Cabrerizo) e descobrir tudo, inclusive que o rapaz viajou. Ele correrá para contar o que ouviu a Maria Vitória, que ficará revoltada com as invenções malucas de Lucinda e decidirá, então, ir lá tirar satisfação. A vilã abrirá a porta e, atônita, tentará disfarçar. Maria Vitória entrará e trancará a porta, deixando Lucinda ainda mais nervosa. “Não quero que ninguém interrompa a nossa conversa! Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida!”, dirá ela. As duas começarão a discutir até que Lucinda acaba deixando a máscara cair e partindo para a ofensa. Ela dirá que salvou Inácio e que Maria Vitória o abandonou. Para apimentar ainda mais a discussão, Lucinda lembrará que a rival largou a filha, Mariana, em Portugal e que isso deve ser mal de família, já que Celeste Hermínia (Marisa Orth), mãe da portuguesa, também a abandonou. É quando Maria Vitória partirá para cima dela e a esbofeteará.

É hit!

Senhoras e senhores, temos novo representante na Billboard! Não, não é Anitta – ainda. Trata-se de Nego do Borel, que levou o Brasil a despontar no Hot 100 na principal parada de singles nos EUA e no mundo. Com Corazón, em parceria com Maluma, Nego do Borel conseguiu feito que a gente não via desde 2012, quando Michel Teló emplacou o chiclehit Ai se eu te pego, ainda superfamoso lá fora. Corazón é meio que uma versão latina de Você partiu meu coração, megahit do Nego, por aqui. ••• Falando sobre Anitta, muita gente esperava que ela chegasse ao Hot 100 da Billboard em pouco tempo, tendo em vista sua carreira internacional, que está bombando. A gata não está fora do ranking, muito pelo contrário: ela nada de braçadas na parada latina com “Downtown”, uma de suas parcerias com J Balvin.

Estrelas da galáxia?

Fãs de Star Wars ficaram com a pulga atrás da orelha com as declarações de Oscar Isaac, o intérprete do capitão Poe Dameron na nova trilogia Star Wars: os últimos Jedi, que levantaram ainda mais suspeitas de um romance gay na galáxia. Ao site Comic Book, Oscar Poe Isaac disse que não ficou feliz ao ver a relação de Finn (John Boyega) e Rose (Kelly Marie Tran) durante o oitavo capítulo da franquia. “Olha, foi um pouco difícil ver meu homem beijando outra pessoa, mas, você sabe, tem que relaxar... precisa ver algumas coisas que não quer ver às vezes”, brincou. Claro que a declaração colocou mais lenha na fogueira de quem acha que Poe e Finn ficarão juntos em algum momento.

Camisolinha de luxo

A estreia de Deus Salve O Rei foi praticamente ofuscada por uma camisolinha. É que é uma senhora camisolinha! Dividiu opiniões o look escolhido por Bruna Marquezine, que já mostrou a que veio com sua Catarina. Como o melhor do Brasil é o brasileiro, internet ficou logo cheia de memes, comparando o vestido com uma camisola – e que camisola, viu?! Trata-se do Slip Dress Satin da Givenchy, que custa a “bagatela” de R$7 mil.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019