Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 10/02/2017

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
10/02/2017
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Letícia Morais

 

Save the date 

Se a colunista Carla Bittencourt estiver mesmo certa, Marina Ruy Barbosa vai juntar as escovas de dente com o piloto Xande Negrão, neste ano. O casamento estaria marcado para o dia 7 de outubro, em uma fazenda de Campinas. A propriedade é da família do bonitão, que vive em São Paulo. Marina e Xande, que namoram há um ano, já começaram a enviar o Save the date para os amigos mais próximos. Em julho do ano passado, a atriz foi pedida em casamento e compartilhou a novidade com fãs e seguidores em suas redes sociais. Felicidades aos noivos!

Em nome da arte 

Para viver a personagem Cátia, de 19 anos, na série Os Dias Eram Assim, a atriz Barbara Reis precisou eliminar nada menos do que 13 quilos, com a ajuda de uma cardiologista. Depois de dois meses em uma dieta restritiva, consumindo cerca de 500 calorias por dia, a atriz conseguiu chegar ao peso que tinha na adolescência e, agora, desfila seus novos 69kg, distribuídos em um corpaço de 1,75m, aos 27 anos. Conforme a coluna Retratos da Vida, na trama, a atriz vai contracenar com Gabriel Leone, com quem terá cenas quentes. Ou seja, Babara vai aparecer nua na novela. “Estar mais magra me faz mais segura. Por mais que seja a personagem ali, é meu corpo que vai aparecer”, pondera a atriz. Haja força de vontade para não consumir uns docinhos de vez em quando...

Os Trapalhões 

Na nova versão de Os Trapalhões, Mumuzinho vai interpretar Mussum. O ator já assinou contrato e a expectativa é de que as gravações tenham início em março. Péricles Barros e Mauro Wilson escrevem os roteiros Os Trapalhões e Renato Aragão participa da criação. A estreia está prevista para o meio do ano. Serão 12 episódios de 30 minutos. ••• E os ventos têm soprado a favor de Mumuzinho, que foi lançado no programa Esquenta!. Neste carnaval, ele será comentarista dos desfiles da Série A, que é o grupo de acesso, na sexta e no sábado.

Situação delicada 

Atendendo a um pedido da família de Xuxa, a assessoria de imprensa do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, não divulga o boletim médico oficial com o estado de saúde do pai da apresentadora, que está internado desde sábado, 4. Comenta-se que a situação de Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, é bastante delicada e, segundo o portal O Fuxico, ele respira com a ajuda de aparelhos. Nas redes sociais, a eterna rainha dos baixinhos pediu orações para o pai. “Sempre pedi orações para a minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro pra vocês”, publicou Xuxa. Que Deus ajude!

Pega ladrão 

A TV Globo já definiu como Pega Ladrão o título da novela que vai substituir Rock Story. Depois de uma novela musical, vem aí uma comédia, bem nas características pedidas para o horário. Entre os artistas que estão no elenco, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Thiago Martins e João Baldasserini. A equipe está em fase de preparação para as gravações, segundo o colunista Flavio Ricco. A história, escrita por Cláudia Souto, também já tem definido o tema de abertura. Será uma regravação da canção A Hard Day’s Night, dos Beatles, cantada pelo grupo Skank.

Quem é Marina? 

Segura que lá vêm bafo e spoiler!!! Marina (Alice Wegmann), realmente, não é Isabela (Alice Wegmann) na novela A Lei do Amor, da Rede Globo. Na verdade, ela é irmã gêmea da estudante, que desapareceu em alto-mar. Quem levantou essa possibilidade foi a revista Guia da TV, desta semana. De acordo com a publicação, Marina decidiu se aproximar da família Leitão para ter certeza de que Flávia (Maria Flor) estava certa. Ou seja, que Tiago (Humberto Carrão) matou Isabela. A vida da massagista, agora, gira em torno de vingar o assassinato da irmã, com quem ela conversava muito e sabia do relacionamento com o neto de Magnólia (Vera Holtz). Por isso é que Marina se aproximou dele, para conseguir arrancar a confissão. Em breve, a jovem vai descobrir que o grande vilão da história é Tião (José Mayer), que planejou riscar Isabela do mapa para deixar Tiago livre para Letícia (Letícia Santoni). Entretanto, Marina vai se apaixonar, também, por Tiago. Eita, que rolo!

Triângulo Amoroso 

Nos próximos capítulos da trama, Salete (Cláudia Raia) se envolverá em outra confusão amorosa. Segundo o colunista Flávio Ricco, para que isso corra, vai entrar em cena um novo tipo, Leonardo, cujo intérprete está para ser definido a qualquer hora. Amigo de Augusto (Ricardo Tozzi), o novo personagem surgirá no núcleo da prefeitura e se envolverá com Salete, dando início a um triângulo amoroso. Com a novidade, a espalhafatosa empresária ficará com o coração dividido entre o rapaz e Gustavo (Daniel Rocha).

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019