Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 10/01/2018

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
10/01/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos


Pesadão


A novela das nove vai começar a abordar um assunto bem delicado: o abuso infantil. E vai ser esse o segredo escondido pelo delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Colunista Patrícia Kogut contou que a revelação partirá de Laura (Bella Piero), que se descobrirá vítima do padrasto, após sessão de hipnose com Adriana (Julia Dalavia), que também é coach, para entender o motivo pelo qual tem medo de sexo. Depois que despertar, ela contará a verdade a Clara (Bianca Bin). “Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinicius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina”, dirá ela, assustada. A história começa a ser abordada após a noite de núpcias da moça com Rafael (Igor Angelkorte) e o desdobrar do casamento, quando ela recusará o rapaz após transar com ele e chegará até mesmo a pedir o divórcio.

Pesadão 2
Depois que descobrir a verdade sobre seu pavor de sexo e tartarugas, Laura (Bella Piero) confrontará Vinícius (Flávio Tolezani) e sua mãe, Lorena (Sandra Corveloni), acompanhada por Rafael (Igor Angelkorte), Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin). Ela dirá que se lembrou de tudo após uma sessão de hipnose e a própria mãe se recusará a acreditar nela. “Laura, que vergonha, o que você está dizendo?”, dirá Lorena, contemporizando. “Ele é pedófilo. Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou. Não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro”, relatará ela. Lorena continuará defendendo o marido, mas Rafael observará que ela própria dizia que Laura vivia machucada. “É porque era muito traquinas, ficava boa parte do dia sozinha. Ela se machucava sozinha”, dirá Lorena, negando a possibilidade de abuso.

Love is in the air

Grazi Massafera está mesmo com tudo em cima. Além da carreira consolidadíssima de atriz, a gata está com o coração em paz. Após romper o romance de um ano e meio com o empresário Patrick Bulus, em novembro, os dois reataram o relacionamento ainda no finzinho do ano passado. Quem contou foi o colunista Léo Dias. Há alguns dias, corria à boca miúda que Grazi e Bulus estariam procurando se reconciliar e a própria assessoria da atriz confirmou isso ao colunista, nesta semana. Os dois, inclusive, passaram réveillon juntos, acompanhados de Sophia, filha da atriz com Cauã Reymond.

Anelar direito

Mesmo sendo muito discreta com relação à sua vida particular, Gwyneth Paltrow posou com o amado, Brad Falchuk, para um site de moda e comportamento criado por ela mesmo, o Goop. Lá, ela confirmou que os dois estão felizes e noivos. “Nós nos sentimos incrivelmente sortudos”, revelou a atriz. Ela e Falchuck estão juntos desde 2014, após a separação de Chris Martin, líder da banda Coldplay, com quem estava há onze anos.

Noivinhos

Quem duvidava do relacionamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti pode ir tirando o cavalinho da chuva. Ela já chegou chegando ao Encontro, ontem, e contou que os dois estão noivos, levando os fãs à loucura. Claro que ela não poderia contar a novidade de forma comum: “Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar... Eu sai – ainda de calça aberta – e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!”. Casamentão à vista, gente! Tatá contou que pretende reunir a família e os amigos para comemorar!

Deboísmo

Mesmo tendo anunciado o fim do relacionamento no fim do ano, Caio Paduan e Julia Konrad continuam muito próximos e até treinaram juntos na noite de segunda-feira, 8. Caio está no ar como o delegado Bruno, em O Outro Lado do Paraíso, e, quando confirmou o término, fez questão de contar que a amizade continuava – pelo visto, na contramão de tantos outros artistas, ele falava a verdade. “A gente sabe que é difícil para as pessoas entenderem isso. Cada um termina do jeito que tem que terminar, mas a nossa relação sempre foi assim, como amigos, com respeito, carinho, só continua”, falou ele à revista Quem.

Melhor pessoa

Mesmo alheio à fama, Thiago Magalhães, o marido da Anitta, acabou entrando no mundo. Os dois tentaram ao máximo preservá-lo do assédio do público, mas, aos poucos, o bonitão está cedendo. Tanto que ele criou uma conta no Twitter para trocar mensagens com a amada e até mesmo responder aos fãs dela. E a questão da superexposição foi um dos assuntos abordados. “Mas exposição não tem a ver com ser famoso ou não. Posso conversar com vocês aqui, criar uma relação de respeito e não preciso me expor pra isso! Quando ela falou de exposição, ela tava (sic) falando de todo mundo fuxicando minha vida. Entendeu?”, explicou. Além disso, Thiago fez questão de falar que pouco se importa com o figurino ousado usado por Anitta. “O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser”, disse ele, encerrando o assunto.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018