Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 09/01/2018

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
09/01/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

 

Mais uma

Quem é a próxima vítima de Sophia (Marieta Severo)? Acumulando cada vez mais sangue nas mãos, a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso mata mais uma. Depois de assassinar Laerte (Raphael Vianna), que descobre que ela já tem uma morte nas costas do tempo em que foi garota-programa, Sophia matará pelo mesmo motivo uma prostituta. Vanessa (Fernanda Nizzato) a aborda com ares de chantagem e afirma tê-la visto no dia em que Laerte morreu, saindo sorrateiramente do bordel. Sophia ri e diz que Vanessa está inventando, mas a prostituta não cede. “Inventando? Eu quero ver só, se eu chegar ao tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte”, ameaça. Esperta, a vilã já saca o que ela quer. Vanessa pede dinheiro pelo seu silêncio, afirmando que poderá ficar quieta e até mesmo mudar de cidade. Então, Sophia mãos de tesoura tira logo o apetrecho da bolsa, levanta-se e brada: “Não, querida. Quem vai pagar caro é você”, partindo para cima da chantagista e desferindo-lhe diversas tesouradas.

Saudades, Félix!

Promete ser imperdível o filme Crô 2! Mateus Solano foi convidado para reviver seu emblemático Félix, de Amor à Vida, no longa estrelado por Marcelo Serrado. E mais: além da “bicha má”, o filme terá as participações de Marcos Caruso, como o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, e de Marcus Majella, no papel de Ferdinando, do Vai que Cola. O longa ainda terá no elenco Fabiana Karla, Arlete Salles e Tonico Pereira. As gravações começam no mês que vem. #ansiosos

Volta, Tiago

Tiago Iorc surpreendeu os fãs com post emocionante no Instagram, na noite de domingo. O músico decidiu dar um tempo da rede social e comunicou os fãs com uma foto dele de dez anos atrás. Na legenda, Iorc justifica sua escolha: “Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável”, decidiu, após longo relato sobre a carreira. Recentemente, Tiago Iorc dirigiu o clipe de canção com Milton Nascimento, participou do especial de fim de ano de Roberto Carlos e ganhou o Grammy Latino de melhor álbum pop.

Crise real

A condição plebeia de Meghan Markle trouxe dor de cabeça à Coroa Britânica, após o nome da atriz se ver envolvido em briga doméstica. Na verdade, a briga doméstica tem como vítima seu irmão, Thomas Markle, que levou uns sopapos da companheira, Darlene Blount, que acabou presa na noite de ano-novo, em consequência de uma bebedeira, segundo o Daily Mail. Autoridade ouvida pela publicação garante que Darlene foi detida pouco antes da meia-noite do dia 31, após discussão acalorada, que terminou em agressão ao noivo. O registro da ocorrência aconteceu às 4h20 da manhã do primeiro dia de 2018. E não é a primeira vez que Thomas vê seu nome em registros policiais... Ele foi preso em janeiro do ano passado, acusado de apontar uma arma contra a cabeça de sua namorada, depois de “uma violenta discussão durante uma noite de drinks em seu apartamento”. Xi...

Coleguinhas da audiência


Estreia das Coleguinhas como juradas levou o The Voice Kids a bater recorde de audiência. Além delas, Claudia Leitte também estreou na versão infantil, após trocar de cadeira com Ivete Sangalo, que passou para a versão adulta. Simone e Simaria substituem a dupla Victor & Leo, que deixou a programação global após Victor Chaves se envolver num caso de suposta agressão à então esposa. Assim, Carlinhos Brown é o único remanescente da formação original. A audiência desse domingo do reality infantil superou a marca atingida em 22 de janeiro do ano passado, quando foram registrados 18,1 pontos – a estreia em 2018 bateu a casa dos 19,2 de média.

Deus Salve o Rei

Começa hoje a nova novela das sete para sacudirmos a poeira de novela de época na faixa. A trama de Daniel Adjafre tem Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine no protagonismo e fala sobre as interferências das nossas escolhas em nosso destino. Na região de Cália, os reinos de Montemor e Artena viviam em paz séculos atrás, até que as decisões de alguns monarcas mudaram o curso da história. Bruna vive Catarina, a vilã da história, que é filha do Rei Augusto (Marco Nanini), um monarca justo e bastante preocupado com o rumo de seu reino, nas mãos da herdeira. Do lado de lá, a morte da rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho) coloca o reino em xeque: Afonso (Rômulo Estrela) foi preparado para assumir o trono, mas desiste de tudo ao se apaixonar por Amália (Marina Ruy Barbosa), que era comprometida até, também, se apaixonar por ele. Com a desistência, o trono cabe a Rodolfo (Johnny Massaro), irmão de Afonso, que estava mesmo era interessado em viver uma vida de mordomia, mas se mostra ambicioso ao ver a coroa em suas mãos. Ele se casará com Lucrécia (Tatá Werneck), uma mulher controladora, que enfrentará a pressão para se casar ao ver o reino destronado. Ela e o marido se conhecerão no dia do casamento. Ao que tudo indica, a trama terá uma pegada de Game of Thrones.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018