Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 08/10/2017

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
08/10/2017
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Letícia Morais

Bibi e Fabiana Escobar


O encontro que muita gente estava esperando, realmente vai acontecer em A Força do Querer, mas somente no último capítulo da trama. Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, gravará numa livraria, no sábado, 14. De acordo com roteiro enviado para a equipe da novela nesta sexta-feira, 6, e divulgado pela colunista Patrícia Kogut, na sequência, além de Fabiana e Juliana, estarão presentes Elizangela e João Bravo, que interpretam Aurora e Dedé, mãe e filho de Bibi na trama. Antes disso, no entanto, Juliana gravará cenas ambientadas num presídio. Ela aparecerá numa cela e no pátio, recebendo a visita de Aurora. Promete!

Recuperação


Internado desde o último sábado, 30, o ator Lúcio Mauro, de 90 anos, pode deixar hoje o hospital, segundo informou ao Extra o filho do artista, o ator Lúcio Mauro Filho. De acordo com o filho, Lucio foi levado para a unidade para tratar de uma gastroenterite e aproveitou para fazer um check-up, após completar um ano do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que o veterano sofreu. "Ele está bem, apresentou melhoras e a previsão é que ele volte para casa no domingo", informou o ator à publicação. Tomara que saia mesmo!

Quê?!


Aos 35 anos, completados na última segunda-feira, 2, Cleo Pires fez mais uma revelação polêmica sobre sua vida em seu canal na web. A filha de Glória Pires e Fábio Jr. contou que já quis ser homem e que só começou a gostar de ser mulher depois dos 30 anos. "Durante algum tempo da minha vida eu queria ser homem, negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30, mas eu sempre mantenho o meu lado boy", revelou. A atriz (e agora cantora) também entregou que já quis ser freira. "Já quis ser freira, mas aí eu comecei a conhecer os prazeres da vida e vi que não conseguiria ser freira", explicou. Então tá!

De grão em grão...


Devagarinho, Lourenço (Rômulo Neto) vai tentando reconquistar Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega, novela das sete da Rede Globo. Desta vez, ele tenta fisgá-la pelo estômago, com ambrosias feitas por sua avó. Segundo adianta a colunista Carla Bittencourt, é o doce que faz a jovem ir até a suíte dele. Como o casamento dela com Eric (Mateus Solano) está abalado, no encontro acaba rolando um clima. "Hum... Tá maravilhoso! Tem um gosto de canela no fundo", diz a bela. Lourenço aproveita a deixa: "Eu adoro esse seu “hum”, sabia? A gente vê que cê tá comendo com prazer". "Claro que eu tô. Não sei o que a sua avó põe nessa receita de ambrosia, mas é a melhor que eu já comi", diz Luiza. E aí, será que vinga?

Lutador

Enquanto na novela A Força do Querer, Marcos Pigossi vive o marrento Zeca, que tem o coração balançado pela sereia Ritinha (Isis Valverde) e a lutadora Jeiza (Paolla Oliveira), nas telonas o ator será mais decidido e perigoso. Pigossi é protagonista do filme A Última Chance, do diretor Paulo Thiago, e ele tem feito aulas de muay thai com Artur Mariano, ex-lutador de MMA. O longa, baseado na vida do lutador, ex-traficante e clonador de carros Fábio Leão, será exibido pela primeira vez ao público no Festival do Rio.

Fim

Um dos casais duradouros do mundo dos famosos anunciou a separação. Os atores Max Fercondini e Amanda Richter, que estavam juntos há 9 anos, contaram a informação em suas respectivas páginas do Instagram. “Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo outro. Agradecemos carinhosamente a cada um que participou dessa jornada com a gente", postou Amanda. Recentemente, em julho, o casal lançou o livro América do Sul Sobre Rodas, diário de viagem do então casal por países como Argentina, Chile, Peru e Colômbia a bordo de um motorhome. A expedição ficou tão bacana que algumas imagens foram ao ar em formato de série no Como Será?, da TV Globo. Uma pena!

Insegurança

O ex-RBD Christopher Uckermann terá de deixar o imóvel onde mora na Cidade do México, que se viu afetado pelo recente terremoto do dia 19 de setembro. Em entrevista ao jornal Reforma e tradução do portal O Fuxico, o ator disse que não quer mais morar em seu apartamento no 16º andar, porque teme que ele já não esteja seguro. “Eu moro no centro, Revolución, e meu apartamento todo balançou. Não perdi nada, mas algumas coisas ficaram destruídas. O prédio está normal, mas já não quero morar no 16º andar”, contou. Uckermann disse que não estava em casa no momento do terremoto, e que estava dirigindo: "Eu estava no carro, caíram alguns prédios e nós fomos ajudar”, relembrou. Moradores que ficaram em casa contaram que foi uma sensação horrível de que tudo fosse vir abaixo. Que tristeza!







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019