Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 08/02/2018

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
08/02/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Salve, salve

Quem gosta adora, quem não gosta odeia. Assim é O Outro Lado do Paraíso. Independente de qual time o estimado leitor esteja, contra fatos não há argumentos: a novela é a que tem maior audiência desde Avenida Brasil, fenômeno nacional em 2012. Há quinze semanas no ar, a trama de Clara (Bianca Bin) acumula 36 pontos na grande São Paulo e no Rio. Até então, quem ocupava a vice-liderança era Amor à Vida, também de Walcyr Carrasco.

Que amor

E por falar nela, que grande momento vive Bianca Bin! Além de ser a protagonista da novela das nove, ela está com o coração em dia. Tão em dia que a atriz e Sérgio Guizé já estão até morando juntos. Segundo o Extra, os dois dividem o mesmo teto num apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois engataram romance nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso, quando passaram um tempo juntos no paradisíaco Jalapão para as filmagens da novela. Eles não assumiram publicamente o relacionamento, mas são constantemente vistos juntos.

Não autorizado
(
Renata Santos, que é musa e por muito tempo foi rainha da bateria da Mangueira, levou o maior susto quando viu seu sorrisão estampado no anúncio de vendas de ingresso para o Folia Tropical, um dos badalados camarotes da Sapucaí. À coluna Retratos da Vida ela contou que tentou acionar os responsáveis sobre o uso não autorizado da imagem. “Meu advogado tentou entrar em contato com os responsáveis, mas não tivemos retorno. Decidimos registrar um boletim de ocorrência na delegacia”, comentou. A foto dela foi usada de outubro a janeiro em posts patrocinados no Instagram, segundo a publicação. “Pegaram a foto sem minha autorização. Além disso, sou convidada de outro camarote, onde vou há anos”, desabafou. Que climão, hein?

À vontade

Em seu novo clipe, Claudia Leitte mostra bastante desenvoltura como veio ao mundo. A música Carnaval – mais apropriada impossível para o momento – é uma reedição da parceria com Pitbull, com quem “fez história” (em suas próprias palavras) na Copa do Mundo. Milk tirou tudo para se vestir de dourado, com o corpo coberto por glitter – meio Globeleza “raiz” isso, hein? “Eu usei um biquíni cor da pele e não foi fácil mostrar o corpo; não é porque sou artista que é tão fácil. Eu me inspirei na capa de um disco do Seal; queria mostrar a beleza, não só a nudez. Uma sensualidade da mulher brasileira, de Jorge Amado. Não expor somente o corpo propriamente. O diretor entrou na minha onda. Não foi fácil, depois, esfregar a bucha [para tirar o glitter”, contou, aos risos, durante coletiva de lançamento.

Dez horas

Na edição de ontem, a coluna TV Mix falou sobre o nascimento da filha de Kylie Jenner, que escondeu a gravidez durante os nove meses e decidiu contar a verdade após o nascimento – e, também, o bafão envolvendo as vovós na sala de parto. E demorou apenas dez horas para que Kylie quebrasse todos os recordes do Instagram e conquistasse o título de foto mais curtida da história da rede social. Sim, esse clique bem fofo que o estimado leitor está vendo superou Cristiano Ronaldo e Beyoncé. A garotinha se chama Stormi e ser mostrada ao mundo rendeu à mamãe mais de 13 milhões de curtidas. O recorde anterior pertencia a CR7 apresentando a filha Alana, em novembro, com 11.321.269 curtidas, e a Beyoncé, gravidíssima plena dos gêmeos Rumi e Sir, com 11.239.004 curtidas. Curiosamente, Kylie tem menos seguidores que CR7 e Queen B. E um detalhe: a caçula do clã dos Kardashian Jenner tornou-se a mais rica, superando até mesmo a superstar Kim Kardashian, que costumava ser a mais rica e poderosa. It’s a new dawn, it’s a new day, a new life...

Era uma vez!

Adeus, Branca de Neve! A ABC anunciou o cancelamento de Once upon a time, após sete temporadas – a que está em exibição, a 7ª, será a última, e o episódio final está previsto para ir ao ar em maio nos Estados Unidos. Pelo visto, a série não suportou a saída em massa de seus protagonistas no final da temporada passada, quando se despediram da trama personagens icônicos, como Jennifer Morrison, a Emma, e Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve... O que também pode ter contribuído para a cartada final foi a troca de horário – sua exibição, que era aos domingos até a temporada passada, passou a ser às sextas-feiras.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018