Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 05/11/2016

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
05/11/2016
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti

Alerta de spoiler

Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) vão se separar na reta final de Haja Coração. O publicitário dará o divórcio para a mocinha. Após a tentativa de sequestro de Bia (Melissa Nóbrega), Beto vai perceber que Tancinha não precisa mais do casamento para salvar as crianças, já que Dulce (Monique Curi) não terá mais condições de pedir a guarda. Para deixar claro seu arrependimento, o publicitário tomará a iniciativa e organizará a papelada do divórcio, surpreendendo a amada. ••• E por falar em spoiler de Haja Coração, aí vai mais um: Penélope (Carolina Ferraz) terá um bebê de Henrique (Nando Rodrigues).

Não gostou
Resultado de imagem
Quando Letícia (Isabella Santoni) descobrir que Pedro (Reynaldo Gianecchini) é seu verdadeiro pai, ela vai ter um ataque de fúria. Ela irá atrás do arquiteto para rejeitá-lo, na tentativa de humilhá-lo. Tudo começará quando Pedro desconfiar que Helô (Cláudia Abreu) engravidou dele na época em que se separaram. Ele se abrirá com Zuza (Ana Rosa) e Bruno (Armando Babioff) escutará tudo. Ele contará para Tião (José Mayer), que se antecipará e contará a verdade para a filha, aproveitando para jogar mais um veneno na relação. Revoltadíssima, Letícia vai atrás de Pedro, com todas as pedras na mão, na mansão dos Leitão. “Eu só vim aqui para dizer que esse homem não é nem nunca vai ser o meu pai!”, gritará ela. Pedro, então, a pegará pelo braço e não abaixará a cabeça para a mimadinha. “Eu sou o seu pai, sim! Contra a sua vontade, mas sou! O que você vai fazer com essa informação é problema seu! Quanto a mim, não tenho a menor intenção de implorar o seu afeto, mas esperava de você um comportamento mais adulto! Se não me aceita nem me reconhece como pai, não precisava ter vindo aqui para dizer isso! O contrário do amor não é ódio! É indiferença! O seu silêncio seria suficiente para eu entender!”, dirá ele, duro. Letícia, no entanto, continuará destilando seu ódio. “Eu nunca vou perdoar o estrago que você fez na minha família! Nunca vou acreditar nesse teu número de bom moço. Desde a primeira vez que te vi, não gostei de você! E você também não gosta de mim nem da minha mãe! A tua missão é desunir e destruir. Acabar com a paz que a gente tinha antes da tua chegada! E a sua família é uma prova disso! É só lembrar como ela era antes de você voltar e o que virou agora! Se eu vim até aqui, foi para dizer, olhando nos teus olhos, que você não me engana. Eu não acredito nas tuas boas intenções nem na tua bondade! Não quero você na minha vida! Nunca vou querer! Entendeu?”, devolverá Letícia. Pedro, então, responde que se era esse o recado, já havia sido dado. Ba-pho!

Mudou de casa

Acredite se quiser: depois de quase 30 anos de plim-plim, Eri Johnson se prepara para estrear na Record. Para deixar a notícia cômica, já que não pode ser trágica, a ida dele para a nova emissora foi anunciada bem no dia de Finados. Claro que a internet não perdoou: “Eri Johnson morreu ou foi para a Record?”. E teve quem ficasse em dúvida...

Inovação
Resultado de imagem

Desde que estreou nas noites de terça-feira, Supermax nunca conseguiu ser um líder nato de audiência. Pior: a audiência só cai. Mas tem um mérito que ninguém lhe tira. É uma inovação e tanto para a televisão brasileira. É uma grande série, com um baita elenco, com boas (e certeiras) doses de aventura, drama e ficção.

’Bora espiar
Resultado de imagem para bbbTudo caminha para que a 17ª edição do Big Brother Brasil estreie no dia 17 de janeiro, já sob o comando de Tiago Leifert. Como sempre acontece em todas as edições, equipes da emissora se concentram na reforma da casa mais vigiada do Brasil, mas ainda não há uma ideia de que medidas ela terá.

É fada?
Resultado de imagem para kéfera buchmann serginho
Sucesso absoluto no mundo virtual, Kéfera estará com Serginho Groismann no Altas Horas de hoje à noite. A conferir. A propósito, também estarão no semanal Tadeu Schmidt e Ellen Rocche, que arrasa em cena na faixa das sete.

Pausa sabática
Resultado de imagem para Michael Bublé
Mais que justa a pausa na carreira que o excelente Michael Bublé anunciou. O cantor contou, via Facebook, que ele ficará um tempo destinando sua total atenção à família. Isso porque Noah, seu primogênito, de 3 anos, foi diagnosticado com câncer e iniciará tratamento nos Estados Unidos. “Sempre deixamos claro sobre a importância da família e do amor que temos por nossos filhos. Luisana (Lolipato, sua esposa) e eu colocamos nossas carreiras em pausa a fim de dedicar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar bem”, escreveu ele em parte da nota, pedindo, ainda, a compreensão e orações dos fãs. #ForçaNoah

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019