Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 04/01/2018

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
04/01/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Letícia Morais

Sem renovar

Isabela Garcia utilizou as redes sociais para anunciar sua saída da Rede Globo, após 46 anos de casa. Na web, a atriz fez um balanço de sua carreira – que começou quando ela tinha apenas quatro anos – e disse esperar que o público continue acompanhando seus próximos trabalhos. “Rio de Janeiro, 1971. Com quatro anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês, que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados e choraram com os outros”, escreveu. Na imagem publicada, a atriz reuniu uma série de personagens que ela interpretou ao longo da carreira na emissora. Maitê Proença e Carolina Ferraz também não tiveram seus contratos renovados. O provável motivo para tantos desligamentos é que não existem muitos papéis para as mulheres de meia-idade na teledramaturgia brasileira. Como bem lembrou o colunista Tony Goes, do F5, as protagonistas costumam ser mocinhas com menos de 30 anos e muitas veteranas se veem relegadas a interpretar as mães dessas meninas. Outro ponto é a reformulação total da área artística da emissora, que vem ocorrendo há algum tempo. Mas o fim do contrato não significa que não veremos mais Isabela em atuação nas telinhas. As emissoras têm optado por contratos mais curtos, por atuação, quando há personagens que se adequem ao perfil de cada ator, como acontece em tantas outras televisões e produtoras do mundo.

Record histórico

O ano terminou em grande estilo para Serginho Groisman e a produção do Altas Horas. É que o último programa de 2017 bateu seu recorde de audiência desde a estreia, em 2000, em São Paulo. Foram registrados 18 pontos. No Rio, o programa bateu 21 pontos e igualou o recorde do programa pela segunda vez, ambos registrados em 2017. Entre as estrelas do último programa do ano estavam Pabllo Vittar, Carol Duarte, Larissa Manoela e Nego do Borel.

O retorno de Vlad

Ney Latorraca gravou uma participação no seriado Cine Holliúdy, que tem estreia prevista para este ano na grade do plim-plim. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai reviver o Vlad, de Vamp. O ator interpretou o personagem também no teatro, no musical baseado na novela. O seriado terá, ainda, a participação de Tonico Pereira, de acordo com o portal O Fuxico. Ele vai interpretar um possível comprador do cinema em que a trama se passa e aparecerá na reta final. O ator já gravou grande parte das suas cenas, mas terá que retornar a São Paulo este mês para concluir os trabalhos. Que nostalgia!

Apaixonados

O ano começou em clima total de romance para Sasha Meneghel e o ator Bruno Montaleone. O jovem casal está curtindo os dias juntinho em São Miguel do Gostoso, cidade litorânea localizada no Rio Grande do Norte, e tem trocado mensagens carinhosas publicamente nas redes sociais. Sempre discreta e no auge dos seus 19 anos, a filha de Xuxa até então nunca assumiu um namoro publicamente. E parece que a sogra já aprovou o rapaz e curtiu uma foto recente dos dois, publicada por Sasha na web.

Final feliz

No fim da novela das 19h da Globo, Pega Pega, o delegado Siqueira (Marcelo Escorel) se entenderá com Douglas (Guilherme Weber) e eles assumirão a relação. O policial deixará a delegacia para ser administrador da boate Strass, enquanto Luiza (Camila Queiroz) assumirá o Carioca Palace. Segundo a colunista Carla Bittencourt, Antônia é quem vai assumir a delegacia, no lugar de Siqueira. Ela passará no concurso e voltará ao trabalho na Polícia, no último capítulo. Antônia, aliás, casará com Júlio (Thiago Martins), com a arma e o distintivo por baixo do vestido de noiva.

Novo amor

Quem também vai ganhar um final feliz e romântico no encerramento da novela será Nelito (Rodrigo Fagundes), que terá um novo amor. O eterno mordomo de Pedrinho (Marcos Caruso) engata um romance com Raquel (Mayara Lepre). A dançarina volta ao Brasil para pegar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) e levá-lo com ela. Mas, por amor a Nelito, ela acaba desistindo da viagem.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019