Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 03/06/2016

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
03/06/2016
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 Por: Mára Santos

 

Fim da licença
Regiane Alves acertou sua participação na série Zózimo, escrita por Mauro Wilson e dirigida por Maurício Farias. Ela será a prostituta Marli e fará par com Zózimo, o protagonista, vivido por Vladimir Brichta. A produção está em franca fase de escalação de elenco.

 

Casa nova
Adriane Galisteu esteve no Projac na terça-feira e faz suspense sobre o motivo de sua ida à Globo. Mas há quem diga que ela, que estava acompanhada do marido, Alexandre Iódice, está conversando para fazer uma participação em Malhação.

 

Por precaução
O texto de Haja Coração ganhará uma alteração em relação ao que estava previsto. Segundo informações do jornal O Globo, Cláudia Jimenez contracenaria com um macaco, mas, como a atriz treme de medo do animal, o autor Daniel Ortiz acabou tendo que mudar o texto. Agora, é Marcelo Médici, seu marido na história, quem vai contracenar e aparecer com o animal. Cláudia Jimenez estava afastada das novelas desde 2013, quando integrou o elenco de Além do Horizonte e precisou ser afastada por problemas de saúde.

 

Atrás do pai
Candinho (Sergio Guizé) vai surpreender Anastácia (Eliane Giardini) com um pedido inesperado nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Ao contratar o detetive Jack (David Lucas) para procurar Filomena (Débora Nascimento), o caipira contará à mãe que tem vontade de conhecer o pai e tentará descobrir o paradeiro dele. “Mãe, eu num queru lhi ofendê”, começará Candinho. “Como assim? Quem mais você gostaria que o detetive encontrasse? Não seria apenas Filomena?”, vai questionar a ricaça. “U pai deu”, responderá ele. “U pai nunca qui prucurô eu. Mais eu quiria vê u rostu deli, dá um abraçu”, explicará. Candinho insistirá com o pedido e amolecerá o coração da mãe.

 

Desafetos
Há dois meses como repórter do Vídeo Show, Rafael Cortez ainda está lidando com questões de seu passado recente como integrante do CQC. O humorista tem até uma lista de artistas com quem não gostaria de dividir uma câmera. “Tenho uma lista de inimigos. É um número micro, mas tem algumas pessoas que eu evito. Desde que entrei no Vídeo Show não tive nenhum problema, não cruzei com nenhum deles até hoje”, disse Cortez em entrevista ao UOL, na terça-feira, 31 de maio.

 

Reconciliação
Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Megan Fox confirmou que ela se reconciliou com o marido, Brian Austin Green, após o casal ter dado início ao processo de divórcio. E a reconciliação aconteceu durante uma recente viagem do casal para o Havaí, onde eles se casaram em 2010. De acordo com o programa de televisão, a viagem para Kona, no Havaí, foi justamente para o casal se reconectar, pois a atriz afirma que o lugar é um dos seus favoritos.


Sem galhos
Kelly Key está separada há 16 anos de Latino, mas a relação dos dois voltou a ser pauta durante a entrevista que ela deu a um programa “de rádio, na quarta-feira, 1º. Segundo a cantora, os dois não têm muito contato. “Não tenho relação com ele. A última vez que nos falamos foi por e-mail, há dois anos”, contou. Casada com o empresário Mico Freitas, ela também comentou sobre a relação de Latino com a filha, Suzana Freitas: “Ele paga um salário mínimo para ela”. Kelly e Mico são pais de Jaime Vitor Freitas, de 11 anos. Já Suzana é filha da cantora com o cantor Latino, mas a adolescente já declarou que considera Mico como seu pai. A cantora relembrou que colocou um ponto final na relação porque era muito traída.


 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019