Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 02/12/2017

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
02/12/2017
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Furioso

Como previsto, Gael (Sérgio Guizé) vai ficar muito bravo ao descobrir que Clara (Bianca Bin) está viva. Conforme a coluna TV Mix adiantou, ela surgirá retumbante, num baile de gala, em Palmas. Ele confrontará Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera) e, além de agredir fisicamente a irmã, vai ameaçar matar a mãe por terem colocado a esposa dele num hospício. “Tudo tá cheirando podre. Planejou cada linha, mãe, só pra internar a Clara. Pior, pra arrancar a interdição do juiz. Você fez tudo pelas esmeraldas. Eu te mato. Eu te mato!”, dirá ele, descontrolado, quebrando tudo que vê pela frente. Sophia pedirá que o filho pare, mas Gael continuará: “Clara tava com problemas psiquiátricos, mas de onde surgiram esses problemas? Ahn?”, vai disparar ele, já olhando para a irmã. Sem saída, Lívia confessará. “Eu ajudei a mãe, sim. Botei um remédio na bebida da Clara. Eu queria o bebê. Eu já o amava como filho. Amava, amo tanto esse menino. Queria cuidar dele e cuidei. A mãe veio com a ideia, com as cápsulas. Eu botei o remédio, por amor ao bebê”, revelará ela.

Furioso mesmo
Diante da revelação de Lívia (Grazi Massafera), Gael (Sérgio Guizé) não se conterá e dará duas bofetadas na irmã. “Pra roubar o meu filho, foi? Não pode ter o seu, queria o meu!”, gritará ele, absolutamente exaltado, chamando de loucas tanto ela quanto Sophia (Marieta Severo). A matriarca tentar acalmar o filho, afirmando que fez o que fez em nome da família. “É ladra. Ladra. Roubou as esmeraldas da Clara. Roubou todos esses anos da vida dela!”, vai disparar Gael. Sophia, então, pedirá para que eles deixem o acontecido no passado e sigam em frente com as próprias vidas. “O importante agora é daqui pra frente. Gael, as esmeraldas. Hoje todo nosso dinheiro depende delas. As terras estão em nome de teu filho. De teu filho com a Clara”, dirá ela, fria. Mas Gael não se abaterá: “Sabe rezar, mãe? Comece. Pra não perder as esmeraldas. Porque eu quero reconquistar a Clara. E se eu reconquistar, eu e ela vamos criar nosso filho. Vamos ser felizes. Eu vou fazer o que for preciso pra ter a Clara de volta pra mim”, revelará ele.

É K.O.

Pabllo Vittar vai arrasar no palco do Caldeirão, hoje. A cantora é a sensação do ano e aproveita a oportunidade para falar sobre a carreira, além de cantar alguns de seus sucessos; inclusive, ela solta o gogó com Preta Gil – as duas têm um sucessão nas paradas, Decote.

Bem juntos

Até que enfim, Thaila Ayala e Renato Góes assumiram o romance. Os dois já estavam se conhecendo melhor e trocando beijos por aí, mas sempre no sigilo, até que decidiram abrir o jogo durante premiação da revista GQ. Pelo que contou o colunista Bruno Astuto, a relação, que já não é de hoje, é pra lá de séria, já que as famílias sabem que o romance é pra valer. “Somos discretos, na nossa. Mas, sim, estamos juntos”, revelou o ator, com um sorriso no rosto, ao final da premiação. “Bem juntos”, completou Thaila, piscando para o namorado. Que casal!

Fila andou

Coluna TV Mix de ontem mostrou o novo bonitão com quem Viviane Araújo tem circulado, pois Radamés Martins não ficou a ver navios... O jogador do Boa Esporte, de Varginha, já não esconde mais o relacionamento com a judoca Caroline Furlan. Segundo o Extra, os dois se conheceram na cidade do sul de Minas, onde ela, além de esportista, é também empresária. Por lá, ninguém mais tem dúvida sobre o romance, e os dois já frequentam eventos juntos. Ainda de acordo com a publicação, o jogador já teria, inclusive, conhecido a filha da nova namorada.

Humildão

Fazendo o maior sucesso como o protagonista Inácio, de Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo prefere fazer a linha mais humilde, mesmo arrancando suspiros da mulherada. Ele já participou de diversas novelas em terras lusitanas, mas por aqui ainda é um rostinho novo. Em entrevista à Caras, o ator contou que desconfiou quando começaram as conversas para atuar no Brasil. “Quando entraram em contato comigo para trabalhar, achei que fosse brincadeira, nem retornei as primeiras mensagens”, brincou. Solteiríssimo, Bruno tem dois filhos que moram em Milão, na Itália. “Estou adorando ficar comigo mesmo. É um momento importante da minha carreira, estou focando no trabalho e faço meus tempos. Claro que estar com alguém é bom, mas, neste momento da minha vida profissional, estar solteiro está sendo bom, me ajuda”, revelou. Mas, quando quiser mudar de status, de relacionamento, candidatas não vão faltar...

Será que doeu?

José Loreto não teve papas na língua durante entrevista para o canal Universo da Cris e revelou algumas particularidades a dois pra lá de diferentonas. Ele se casou com Débora Nascimento, em Dubai, nos Emirados Árabes, em 2015. “O lugar mais estranho que eu já fiz sexo foi em cima de um camelo, mas não foi com o camelo. E não foi sexo... Foi um sexo virtual. Estava pensando”, contou. Hum, sabemos. O ator ainda contou que barrou Leonardo Di Caprio numa premiação nos EUA. “Fui para Hollywood estudar inglês e estudar atuação. Comecei a atuar como segurança para ganhar uma graninha. Teve uma festa em que eu era segurança da área vip e ficava verificando quem tinha pulseirinha e quem não tinha. O Leo DiCaprio estava na festa e olhei para o pulso dele e ele não tinha a pulseira. Falei: ‘Você não pode passar’. Nem deu tempo dele reagir. Outro segurança veio e deixou ele passar”, contou. Que isso, hein?

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019