Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
18/10/2017

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Princesa do povo

Kate Middleton apareceu publicamente pela primeira vez após o anúncio de sua terceira gravidez e exibiu fios mais curtos, arrematados pelo seu largo sorriso, já sua marca registrada entre os súditos. Linda como sempre, a duquesa de Cambridge estava acompanhada do marido, o príncipe William, quando foi flagrada interagindo com o urso Paddington, no Charities Forum Event. Ela arriscou uns passinhos de dança! A barriguinha, ainda muito tímida para os padrões normais, já está começando a despontar...

Como assim?

O leitor bem informado soube nas mídias nacionais sobre a italiana Laura Mesi, que organizou uma festona de casamento sem noivo, casando consigo mesma. Pois bem, é esse o desfecho que Glória Perez deu para Cibele (Bruna Linzmeyer). Ela preparará uma cerimônia numa capela, mas não revelará a identidade do noivo aos convidados. Ao chegarem lá, eles serão surpreendidos pela ausência do companheiro. Cibele surgirá sozinha na igreja e dirá a todos que não precisa da companhia de um homem para ser feliz. A sequência será gravada hoje. Corre, Glória, ainda dá tempo de mudar isso e dar um final diferente a Cibele...

Assim, sim!
Que Silvana (Lília Cabral) vai, finalmente, aceitar ser internada para curar seu vício no final de A Força do Querer o leitor bem informado da coluna TV Mix já sabia. Mas como isso vai acontecer a gente conta agora. É que Simone (Juliana Paiva) será sequestrada por agiota que chantageia a arquiteta. Vendo a filha correr real risco, Silvana aceita que tem um problema grave e que deve se tratar. A propósito, Simone será salva pela Super Jeiza (Paolla Oliveira), claro, já que ela, aparentemente, é a única policial que está sempre com o tempo a seu favor, igual ao Jack Bauer...

Enganada

Em Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) chegará ao Rio, com a notícia de que Inácio (Bruno Cabrerizo) está morto. No Empório São Mateus da Lapa, ela pedirá informações a Geraldo (Jackson Antunes) sobre o mocinho. “Sumiu, ninguém mais soube nada dele. A Polícia de São Vital procurou intensivamente por ele, durante meses. Nada. Inácio Ramos foi dado como morto”, vai revelar o dono do empório. Coincidentemente, Lucinda (Andreia Horta) estará no local. Ao saber da notícia, Maria Vitória acabará desmaiando e será amparada pela vilã, que não contará a verdade sobre Inácio.

Linda e livre

Sucesso absoluto na faixa das sete como Sandra Helena, Nanda Costa fez muito carão para a revista Joyce Pascowitch. Além de posar para lindos cliques, a atriz se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a famigerada “cura gay”. “Como eu poderia não me manifestar? Minha religião é o amor. Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa. Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser, assim como dar vida a qualquer personagem que exija coragem e despudor. O preconceito e a homofobia, sim, são doenças, e gravíssimas por sinal”, revelou ela. A atriz, também, confidenciou à publicação que demorou muito tempo até se sentir segura para tirar a roupa para as páginas de uma revista. Após posar para uma revista masculina, Nanda aproveitou o dinheiro para comprar um apartamento.

DNA de sucesso

Não é só Pabllo Vittar que nasceu com DNA do sucesso na família. Tão fanática quanto a drag mais querida do momento é sua irmã gêmea, Phamella Rodrigues, que vem colecionando fãs com sua total desinibição (que também deve ser traço de família). A gata já acumula mais de dez mil seguidores no Instagram, postando muitas selfies, caras e bocas e, pasme, até propaganda. Phamella é mãe de um menino muito fofo, de cinco aninhos, e mora com ele e a irmã mais velha, bem pertinho de nós, em Uberlândia. Fofas!

Que irmã, hein?

Cláudia Raia mostrou que a vida é mesmo um livro aberto e contou tudo sobre o primeiro beijo e, também, a primeira vez a Fernanda Souza. Entrevistada para o vlog da apresentadora, Cláudia contou que o primeiro beijo foi precoce, aos dez anos, com um professor de capoeira. E Fernandinha ainda brincou, contando que o dela foi em cena, durante as gravações de Chiquititas. “Foi logo para o Brasil inteiro”, contou, aos risos. Sobre a perda da virgindade, Cláudia contou um segredo polêmico. “Minha primeira vez foi com o namorado da minha irmã! Mas deixe eu explicar, porque eu sou muito boa de caráter. Ela não gostava dele, ele dançava comigo, e eu acabei me apaixonando por ele”, revelou ela. Brincando, Fernandinha ainda cantou para a atriz trechos de Eu me apaixonei pela pessoa errada, do Exaltasamba, antigo grupo do marido, Thiaguinho.

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Petrobras divulgou recentemente novos aumentos para o gs e tambm para os combustveis. Porm, o que se viu na prtica foram aumentos muito superiores s alquotas divulgadas pela estatal, deixando o consumidor preocupado. Na sua opinio, quem deve fiscalizar esses aumentos?








JM FORUM
Vereadores encaminharam ofcio ao governo estadual requerendo a instalao de mais cmeras do Olho Vivo nas imediaes da praa Frei Eugnio, no centro, e na avenida Ablio Borges de Arajo, na Abadia. Voc acredita que esses so pontos onde, de fato, h necessidade de instalao de monitoramento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017