Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 23/07/2017

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
23/07/2017
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Letícia Morais

Alvoroço na rede


Claudia Ohana brindou os fãs com uma foto provocante neste fim de semana. Com um corpo de dar inveja a muita novinha, aos 54 anos, a atriz publicou uma foto nua em suas redes, mostrando que a sua boa forma continua ano após ano. E é claro que choveram elogios. “Caraca, você não envelhece!!!”, comentou um seguidor. "Que maravilha", escreveu um rapaz. "Eterna Natasha", afirmou outro, referindo-se a cantora vampira que a atriz interpretou em Vamp, novela da Rede Globo. Igual vinho, né?!

Alvoroço parte 2

Por falar em sensualizar, Nicki Minaj deixou os seguidores babando com foto pra lá de ousada. A cantora ainda exibiu o visual dos seus cabelos, meio loiro e meio cor de rosa, adotado nos últimos tempos. "Verão 2017", legendou a rapper, que vestia um tomara que caia decotado, short curtíssimo e colado, e longas botas brilhantes. Em pouco mais de duas horas, a foto já havia batido a marca de 550 mil curtidas. Pura personalidade e sucesso!

Lagoas poluídas

Na sexta-feira, 21, o ator Cauã Reymond fez um passeio de barco a convite do biólogo Mário Moscatelli. Eles visitaram a lagoa de Jacarepaguá e o cenário encontrado por eles foi entristecedor: até um sofá foi visto boiando nas águas extremamente poluídas da região. O convite para o passeio surgiu após Cauã compartilhar nas redes sociais um vídeo mostrando a poluição da região. A visita foi acompanhada pelo jornal O Globo. Acorda, Brasil! Já passou da hora de cada um de nós cuidarmos melhor das nossas águas.

Líderes nas indicações


O Prêmio Multishow liberou a lista de indicados deste ano. E adivinhem só: Luan Santana e Anitta lideram com três indicações. Novos nomes como Pabllo Vittar, Iza e Anavitória também aparecem na lista do prêmio, que acontece em outubro. Vai ser difícil escolher quem é o melhor!

Queen B de cera

Durante a semana circulou pela net a estátua de cera da rainha Beyoncé. Essa é a nova atração do renomado museu Madame Tussauds, de Nova York, anunciada recentemente. Tão logo as imagens chegaram à web, muitos internautas criticaram o museu, já que a estátua era bem diferente da diva e ainda estava branca. Pois bem, depois de muito mi-mi-mi na rede, o museu se manifestou, afirmando que a culpa era da “combinação da luz local com o flash”. Site do blogueiro Hugo Gloss trouxe as alterações realizadas na estátua. A nova voltou ao pátio do museu nesta sexta, 21, com uma cor mais bronzeada e alterações no cabelo, mas o rosto ainda continua dividindo opiniões da beyhive. “Nós amamos, respeitamos e desfrutamos uma relação de trabalho com Beyoncé. Nós ajustamos o estilo e a iluminação de sua estátua, e ela está em exibição no Madame Tussauds, em Nova York”, disse os diretores do museu à revista Entertainment Weekly. E aí, o que achou da nova Queen Bey?!

AHS Cult


O subtítulo da sétima temporada de American Horror Story já está definido: Cult, que é culto, em tradução livre. A informação foi divulgada pelos sites americanos, que ainda confirmaram a data de estreia em 5 de setembro. No Brasil, segundo a colunista Patrícia Kogut, a série estreará no dia seguinte, no FX.

#TheGifted


Ainda falando sobre séries, a Marvel vai investir mais uma vez no universo de X-Men com a série The Gifted, que ganhou um novo trailer para a Comic-Con de San Diego, divulgado na última sexta. A trama se passa em torno do casal comum Reed Strucker (Stephen Moyer) e Caitlin Strucker (Amy Acker), que têm que lidar com a descoberta de que seus dois filhos, Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes), possuem poderes especiais. No trailer, é possível acompanhar as aventuras da família, que vai se aliar a um grupo de mutantes para fugir do controle do governo e tentar sobreviver. A prévia ainda apresenta aos telespectadores outros superpoderosos da série: Blink (Jamie Chung), Pássaro Trovejante (Blair Redford), Polaris (Emma Dumont), Eclipse (Sean Teale) e Jace Turner (Coby Bell).

Gente como a gente


Em mais um episódio do Luana sem freio, Luana Piovani voltou a contar das experiências que já teve na vida, como a de ter levado um pé na bunda de um namorado e também ter sido traída. “Já fui rejeitada por homem, já tomei chifre e pé na bunda. Já fui rejeitada por algum diretor. Já fiz teste e não passei. Sim, senhora e senhoras", revelou ela, para, em seguida, aconselhar os internautas: "Doeu? Doeu! Mas a dor é inevitável, o sofrimento, não. Não tenho a menor vocação para sofrer, meu amor". Entendeu? Segue o baile minha gente!

 

 

 

 

 







San Marco - lateral
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Dia Mundial do Doador de Sangue comemorado no dia 14 de junho, mas a situao do Hemocentro em Uberaba est cada vez mais crtica, com baixos estoques. Voc um doador?






JM FORUM
Sob o comando de Tite, a Seleo Brasileira ganhou 17 dos 21 jogos disputados, empatando trs e sofrendo apenas uma derrota. Mas treino treino, jogo jogo! Voc acredita que nas quatro linhas na Copa do Mundo a Seleo far bonito e tem chances de trazer o Hexa para casa?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018