Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 21/02/2014

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
21/02/2014
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Brit Awards
Quarta-feira, 19, foi dia de Brit Awards, a maior festa da música inglesa, com apresentações marcantes. Katy Perry deu início ao evento, cantando seu novo hit White Horse, com um figurino meio egípcio, porém de tons vibrantes. A neozelandesa Lorde também soltou seu potente gogó, com Royals. Beyoncé, sempre a grande atração, ficou mais para o final. Belíssima no seu longo verde-petróleo brilhante, ela fez uma apresentação solo, sem os seus fiéis-escudeiros bailarinos. Os garotos do One Direction, queridinhos da vez, também marcaram presença. David Bowie, premiado como Melhor Artista Solo Masculino, não deu as caras por lá e deixou uma mensagem, lida por Kate Moss.


 

Reitor
Edward Snowden, o ex-técnico da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos que revelou o esquema de espionagem americano, foi eleito reitor da Universidade de Glasgow, na Escócia. Snowden recebeu o convite para se candidatar ao cargo, através de estudantes. O posto é simbólico. Entre os reitores anteriores está Winnie Mandela, conhecida como esposa de Nelson Mandela.


 

Barbie
Blondie Bennett, 38, é uma dessas mulheres que se inspiram na Barbie para viver e tentam até virar boneca. A americana está fazendo sessões de hipnose para diminuir a funcionalidade de seu cérebro e esvaziar a mente, tornando-se legitimamente “burra”. “Tive 20 sessões e já estou começando a me sentir atrapalhada e confusa”, afirmou a loira, que vive de vender fotos suas sensuais na internet.


 

Companhia
Agora nas propagandas da Friboi, Tony Ramos estará acompanhado de Roberto Carlos. É que, após 30 anos sendo vegetariano, o cantor voltou a comer carne este ano. De olho nisso, a empresa vai explorar o lado ex-vegetariano do rei para emplacar a marca. E, apesar de não ingerir o alimento por tanto tempo, em 2011, Roberto investiu R$ 1 milhão em um touro reprodutor nelore.


Doença
Cadu (Reynaldo Gianecchini) começará a apresentar a doença prevista por Maneco já nos próximos capítulos de Em Família. O autor sugere que não deve ser câncer, que o ator Gianecchini enfrentou há três anos, mas não revelou em que tipo de mal está pensando. O personagem Cadu já está se mostrando mais cansado e percebeu isso. Ele sobe um lance de escadas e chega exausto ao topo, perdendo a força até das mãos.


 

Azar
Que azarada esta Ângela do BBB. Primeiro, a bela perdeu o ficante Júnior para Letícia. Depois, perdeu o affair Marcelo para a mesma amiga da onça. Letícia ainda saiu da casa mandando beijinho no ombro para a advogada, dizendo que “o bofe não era dela”. Aquela pose de boa moça estava demorando a acabar.


 

Repescagem
Agora, existe o papo de que a encrenqueira Letícia pode retornar à casa. Boninho anunciou que algum brother eliminado teria uma segunda chance. Depois da advocacia que Bial andou prestando nas redes sociais, tudo indica que a mineira será escolhida.


 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018