Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 19/11/2017

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
19/11/2017
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Letícia Morais

Downtown 


Anitta não deixa os sucessos esfriarem! Como prometido, o projeto CheckMate da cantora está a todo vapor e foi divulgado nesta sexta-feira (17), com exclusividade para a Quem, a capa do single Downtown, com J Balvin. Na imagem, Anitta aparece bem sexy ao lado do astro colombiano, que já fez parceria até com Beyoncé. Tá com tudo!

Mudança radical


A bailarina Ju Valcézia mudou radicalmente o visual depois de anunciar sua saída do Domingão do Faustão, no último domingo, 12. Nesse fim de semana, a atriz e professora de dança, que atuava também no quadro Dança dos Famosos, abandonou as madeixas longas e loiras e cortou o cabelo curtinho, estilo "Joãozinho", além de passar a ser morena. A mudança foi mostrada pela própria Ju na web, seguida de legenda determinada. “Atitude! Coragem pra mudar”, escreveu. A musa estreou como bailarina da atração em maio de 2011 e trabalhou mais de seis anos consecutivos na atração dominical.

Culpa do Harry...


Em entrevista à revista Time Out London, o ator Robert Pattinson (eterno Edward Cullen da Saga Crepúsculo) disse que perdeu a oportunidade de ir para a universidade por conta do filme de Harry Potter. É que, para quem não sabe, o saudoso vampirinho assumiu o papel do bruxo Cedrico Diggory no filme de 2005, em Harry Potter e o Cálice de Fogo. “Foi muito agradável ser parte do filme. Isso mudou a minha vida. É a razão pela qual não fiz faculdade. [...] Eu tinha 17 anos e era o único no meu grupo de amigos que não estava na faculdade. Eu teria gostado de ir”, contou o ator.

Com tudo em cima


A atriz Mônica Carvalho mostrou que está com tudo em cima. Aos 46 anos, arrancou elogios na web ao compartilhar cliques de maiô. Segundo a revista Quem, os registros foram feitos durante um passeio de barco em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A atriz foi uma das maiores musas dos anos 90. Mônica fez novelas como História de Amor, Corpo Dourado, Chocolate com Pimenta e Fina Estampa. Ela é mãe de duas meninas, Valentina, de 1 ano e 7 meses e Yaclara, sua mais velha, de 11 anos.

Sempre linda 


Quem também mostrou que tá com tudo no lugar é a atriz Claudia Ohana, ao exibir suas curvas em ensaio. Ao compartilhar o clique com os fãs, Claudia fez questão de frisar que não recorreu aos retoques do photoshop. “Corpo. Preto e branco. Sem photoshop”, garantiu. Longe das telinhas desde a novela Sol Nascente, a atriz tem se dedicado ao teatro com Vamp: O Musical, em que revive a vampira Natasha.

Star-Star West?


Se depender da filha da socialite Kim Kardashian, esse será o nome de sua irmãzinha, que virá de uma barriga de aluguel, segundo o portal O Fuxico. “Kanye e eu ainda não entramos em acordo com o nome do bebê, mas North já escolheu: ‘Star-Star West’”, contou a empresária, sorrindo, durante um programa americano. De acordo com Kim, foi muito difícil para a filha entender que a irmã não sairá da barriga da mãe, e, por conta disso, ela afirmou ter sido complicado fazer o chá de bebê, já que o nascimento é de uma barriga de aluguel. “Realmente quis dar uma festa para o bebê, para que North sinta que algo está vindo e que entenda. No dia seguinte ela estava abrindo os presentes e me disse: ‘Mamãe, minha irmãzinha não está aqui. Acho que preciso de todos os brinquedos no meu quarto’”, revelou, emocionada.

Muito fofa


Tamanho ela ainda não tem, mas já faz sucesso e arranca suspiros com sua fofura na web. Também pudera! Maria Flor, de apenas um ano, filha da atriz Deborah Secco, é linda e carismática. A pequena posou para a mãe pintando uma parede, toda suja de tinta. “Numa parede qualquer eu desenho um sol amarelo... kkkk Bagunça mais linda”, escreveu Deborah na legenda do clique.

Eliminando as gordurinhas


Max Fercondini compartilhou com seus seguidores uma conquista pessoal nesta semana. O ator contou que emagreceu 14 quilos e postou uma foto em que exibe seu abdômen sequinho. "Max 2017 modelo 2018... kkkkkk", escreveu na legenda da imagem. Não demorou muito para que Max, que está solteiro desde o fim do namoro de 9 anos com a atriz Amanda Richter, ganhasse uma enxurrada de elogios e até cantadas. "Eeeita! Meu muso da adolescência está vivo! Aquele crush!", escreveu uma seguidora. "Meu marido quando? Hahaha", brincou outra. E aí, aprovada a perda de peso?

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019