Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 12/11/2016

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
12/11/2016
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti e Letícia Morais

Do outro lado da vida
Conforme a coluna TV Mix vem contando, Isabela (Alice Wegmann) vai sofrer um atentado e será dada como morta. O mandante, claro, será Tião (José Mayer). Mas a moça “ressuscitada” vai aparecer de novo e a primeira pessoa a vê-la nas ruas de Paraty será Helô (Cláudia Abreu), que levará um baita susto. A galerista chamará pela garçonete, que continuará andando, sem pressa, para que o telespectador tenha dúvida se é ela mesma. Helô, contudo, não terá dúvidas de que se trata de Isabela, mas não consegue chegar até a moça. Ela conta para Tiago (Humberto Carrão), que fica eufórico com a ligação da ex-sogra. Depois, ele contará a novidade para Ana Luiza (Bianca Muller): “A Helô chamou, mas a garota se mandou! Entende por que acho que é ela? A Isa tá com medo e deve estar fugindo!”, acredita.

 

Ô loco, meu!
A edição de 2016 do prêmio Melhores do Ano será ao vivo, no dia 11 de dezembro, a partir das 15h, durante o Domingão do Faustão. Inclusive, os indicados já estão recebendo o aviso da produção.

Xu, xu, xu!
O especial da Xuxa para o fim de ano já está confirmado. Ele acontecerá no dia 2 de dezembro, no Citibank Hall, em São Paulo, e marca a volta dela aos palcos depois do afastamento de muitos anos. A data de exibição ainda não foi decidida.

Exorcizando
E por falar em Xuxa, a apresentadora deu entrevista exclusiva à afiliada da Record no Ceará e contou que o YouTube foi “uma forma de dar uma virada na vida”. Ela estreou seu canal no mês passado e o enxerga como uma oportunidade de “se livrar de muitos fantasmas”. “No canal eu tenho liberdade para fazer o que eu bem entender, posso descer a escada de ponta-cabeça sem precisar pedir autorização para ninguém”, contou a Rainha dos Baixinhos. A propósito, a loura não está conseguindo empolgar a audiência e seu ibope está de mal a pior na Record. Em 2017 ela deixará as segundas-feiras e passará a ter exibição aos sábados à tarde.

Será?
Se a revista americana In Touch estiver certa, Selena Gomez e Justin Bieber estão planejando um casamento secreto. Já pensou? De acordo com fonte da publicação, a aproximação dos dois teria acontecido na clínica de reabilitação onde a cantora se encontra e o negócio está tão sério que os dois já planejam subir ao altar. “Justin esteve com Selena há algumas semanas enquanto ela estava em reabilitação. Ela ficou surpresa ao ouvir falar dele, mas logo eles estavam falando o tempo todo. Justin disse a Selena que quer se mudar com ela para um lugar distante de Los Angeles, como sua cidade natal, Grand Prairie, Texas, ou para o Canadá”, revela a fonte, que acrescenta que a cantora tem confidenciado aos amigos que os dois fugirão para um lugar tropical, como o Caribe, Havaí ou talvez México.

Assumidíssimas
A jornalista Fernanda Gentil foi uma das personalidades que marcaram presença no clássico entre Brasil e Argentina, no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas Fernanda não estava sozinha. A gata foi ao estádio acompanhada pela namorada, Priscila Montandon. “Um pulinho em Belo Horizonte para ver um joguinho básico”, publicou, toda simpática, em suas redes sociais. As gatas estavam na companhia do esportista Flávio Canto e de sua atual namorada, Alice Bento. Viva o amor!

Possessiva 
Por falar em amor, Monique Evans tem contado um pouco sobre a sua intimidade com a namorada, a DJ Cacá Werneck, entre um vídeo e outro em seu canal do YouTube. Sim, Evans é a mais nova youtuber do pedaço. No último vídeo, Monique respondeu uma pergunta sobre ciúmes e admitiu ser uma mulher controladora e possessiva. Segundo ela, quando Cacá acorda e está com o celular, Evans investiga para saber com quem a amada está conversando e há quanto tempo. “Se ela fala com a mãe, com o irmão, eu quero saber o que ela está falando, quantos minutos ficou no telefone. Então, eu sou psicopata? Não, eu tenho Borderline”, disse, às gargalhadas. Para quem não sabe, a síndrome de Borderline é um transtorno de intensidade emocional ou de personalidade. Evans finalizou o assunto dizendo que “quem não tem ciúme não ama”. E aí, concordam?

Naturalmente...
Quem também tem investido nas plataformas digitais é a polêmica Gretchen. O último assunto abordado pela dançarina foi a mudança de gênero da filha Thammy Miranda. Gretchen confessou que ainda não se acostumou em chamar Thammy pelo pronome masculino. “A mudança de Thammy na nossa família foi uma mudança gradual, que vai com o tempo. Às vezes, eu consigo chamar ela de ele, ele de ela... Mas é uma coisa que tem que acontecer de dentro para fora, não adianta você forçar uma situação”, explicou. Apesar disso, Gretchen garantiu que Miranda não lhe cobra nada e nem se incomoda em ser chamada de “ela” pela mãe. “Dentro da nossa família, nós respeitamos a mudança dele, mas todos nós temos o nosso tempo certo de decidir quanto e como vamos chamá-la de ele”, completou.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018