Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 09/07/2017

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
09/07/2017
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 Por Letícia Morais

Nova Angel
Com um corpão de dar inveja a muitas novinhas, Luana Piovani, aos 40 anos, mostrou mais uma vez que está podendo. Nesse fim de semana, a atriz foi a estrela de um desfile no Rio de Janeiro e deixou o público ba-ban-do. O desfile foi em comemoração dos 30 anos da marca De Chelles. No melhor estilo #Angel, que é como são chamadas as modelos – magérrimas – da marca Victoria Secret, a loira abriu o show de asas e cinta-liga ao som de Satisfaction, do Rolling Stones. No encerramento, a mulher de Pedro Scooby voltou a causar, com um body branco rendado, com direito até a gritinhos de parte da plateia. Arrasou!

 

Mamãe em forma
Por falar em corpo bonito, a bailarina Ivi Pizzott, que vai fazer sua estreia como mamãe, mostra os sinais da primeira gravidez. A dançarina do Domingão do Faustão posou de look fitness e barriguinha evidente de fora, após a malhação na academia. Ivi disse que tem conseguido manter o objetivo da médica, que é de engordar um quilo por mês nessa fase da gestação. “Confesso que às vezes tenho apetite de leão! Nada de desejos ainda, só uma paixão nova e louca por qualquer coisa de maracujá!”, escreveu. Apesar de preocupar com a boa forma, a bailarina do Faustão afirmou que só treina quando se sente bem, primando pela leveza nos exercícios. “Bebendo muitaaaaaa água! Com certeza, mais de três litros por dia! Foco na saúde da mamãe e do bebê!”, publicou na legenda da foto nas redes sociais.

Os Cinco do Central Park

Um famoso caso de crime nos Estados Unidos vai virar minissérie na Netflix, distribuído em cinco capítulos e com perspectiva de estreia para 2019. A responsável por desenvolver o roteiro é ninguém menos do que Ava DuVernay. Baseada na história real do episódio conhecido como Os Cinco do Central Park, a série terá cada parte concentrada em um dos cinco adolescentes do Harlem, bairro pobre de Nova Iorque, que foram condenados erroneamente por um estupro ocorrido no parque da cidade. A diretora e o serviço de streaming já haviam trabalhado juntos no documentário 13th, indicado ao Oscar de 2016. Ela também dirigiu o aclamado filme Selma, indicado ao Globo de Ouro.

Lili Carabina nos palcos

Assim como os americanos, um famoso crime no Brasil vai ganhar os palcos. O caro leitor deve se lembrar de Djanira Suzano, a famosa Lili Carabina, assaltante dos anos 70 e 80. E sabe quem será a intérprete da criminosa? Ninguém menos do que Viviane Araújo. “Ela ’tá chegando!!! E junto a ela vem Morgadão e Cigano!”, disse a atriz, ao compartilhar o clique com os atores Higor Vasconcelos e Alex Gruli na web. De acordo com publicação da Quem, a obra ganhará os palcos do Teatro Jaraguá, em São Paulo, em agosto, com história baseada no romance Lili Carabina: Retrato de uma Obsessão, escrita por Aguinaldo Silva. Lili já foi interpretada por Betty Faria, em 1989, no filme Lili, A Estrela do Crime, dirigido por Lui Farias. Carabina ficou famosa por roubar bancos com sua quadrilha, que usava perucas, maquiagem e roupas provocantes durante as ações criminosas. Os looks faziam parte do plano para seduzir os guardas, enquanto seus comparsas entravam para executar o roubo. Lili morreu no ano 2000, aos 56 anos, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto. Viviane, pouco a pouco, tem mostrado seu talento como atriz e conquistado o seu espaço nas telinhas e, agora, também no teatro. Bacana demais!

   

OI??!!!
Pamela Anderson decidiu deixar o limite em casa e foi à inauguração de seu restaurante vegano, que não utiliza nada proveniente de animais, com um vestido de noiva (hã?!) tomara que caia, deixando seus volumosos seios em destaque. A loira, que completou 50 anos no dia 1º, ainda usou uma coroa de flores e foi clicada descalça e com taça de vinho pelos jardins do local, localizado no sul de França. Defensora das causas animais, Pamela ficará com seu La Table du Marché by Pamela aberto por apenas 50 dias, segundo a Quem. O projeto, sediado no restaurante do chef de cozinha Christophe Leroy, defende quatro vertentes, apoiadas pela loira: veganismo, romance, vida doce e feminismo.

Investindo na música

Os últimos meses realmente têm sido de ainda mais trabalho na vida de Mumuzinho. Depois de passar um bom tempo se dedicando quase que exclusivamente às gravações do remake de Os Trapalhões, do qual, aliás, faz parte do elenco, o artista voltou a trabalhar em sua carreira musical, escolhendo os lindos cenários da comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, como cenário para seu próximo videoclipe, feito para a música Oração. A expectativa é de que o clipe seja lançado ainda neste mês de julho. Segundo o portal O Fuxico, o cantor e ator não só mostrou todo o talento que possui, ao lado de vários outros músicos, como também aproveitou os intervalos entre as gravações para ser clicado, todo sorridente, no próprio local. “Depois de dois anos sem gravar clipe, estou muito feliz em poder gravar, hoje, neste cenário, de uma beleza natural fora do comum, o clipe para essa música, que retrata a realidade de tantos casais. A música traz uma pureza no sentimento e quis retratar isso, em imagens reais, no clipe. Já estou ansioso para mostrar o resultado a vocês”, chegou a afirmar Mumuzinho.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019