Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
18/08/2017

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti

Quer aumentar o clã

Bruno Gagliasso foi entrevistado pela mulher, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, e falou sobre a relação com a filha, Títi, de 4 anos, e a sua vontade de ter mais filhos. “Preciso de um menino agora. Minha vida está difícil agora, estou cercado de mulheres. Minha prima acha que manda em mim, minha mãe, minha mulher, minha sogra, a Jane...”, disse, com bom humor. “Nasci para ser pai. Hoje é a prioridade da minha vida. Trabalho ficou em segundo plano. Família é a minha prioridade”, completou, contando que mudou os planos e, em vez de ter cinco filhos, acha que quatro será a quantidade ideal.

Independência

Não será coincidência a proclamação da Independência acontecer no dia 7 de setembro também na ficção. A famosa imagem de Dom Pedro gritando “Independência ou morte” vai ao ar exatamente no mesmo dia em que nós, brasileiríssimos, comemoramos o feito. Os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson se programaram para que pudesse dar certo, cronologicamente falando, e, com uma ajudinha da direção, isso será possível. E será quando também veremos que foi, na verdade, Leopoldina quem assinou a independência do Brasil, já que Pedro estava viajando. Muita gente não sabe que o príncipe somente soltou a antológica frase depois de saber da decisão da esposa.

Bem x mal

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai atirar em Rubinho (Emílio Dantas) e prendê-lo. Ela comandará uma operação no Morro Azul, tendo por objetivo prender ele e, também, Sabiá (Jonathan Azevedo). Na comunidade, ela entrará em confronto com os traficantes. Ao percebê-la no morro, Rubinho sobe a um dos locais mais altos e mira na policial. “Vou te mandar pro espaço!”, apontando a arma para a inimiga. Mas Jeiza será salva pelo cão Iron, que atacará Rubinho, no momento em que ele apertar o gatilho, o que o fará errar o alvo. O barulho chamará a atenção de Jeiza, que correrá até o ponto onde Rubinho e Iron lutavam – ele, inclusive, tentará atirar no cachorro. Mas Jeiza conseguirá ser mais rápida e acertará o marido de Bibi (Juliana Paes), que chegará a tempo de ver o marido baleado sendo levado para o hospital. “Rubinho! Rubinho! Vocês mataram ele! Vocês mataram!”, gritará ela, em pânico. “Se morrer, ele assumiu o risco”, responderá Jeiza.

Brecha

E por falar em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) descobrirá que está grávida. Ela decidirá fazer exames de rotina e se surpreenderá com o resultado. Coincidentemente, ela abrirá os envelopes dos resultados em um restaurante, onde também estará Silvana (Lilia Cabral). Ao conferir as taxas, ela perceberá uma alteração e tentará ligar para o médico. Mesmo sem a confirmação, ela se convencerá do resultado. “É isso mesmo! Estou grávida!”, dirá ela para Silvana, jogando o resultado em cima da mesa, para provocá-la. A essa altura da trama, Irene estará levando Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) com seus excessos – ela chegará a passar trotes e até mesmo a dar plantão na porta do escritório do advogado para assediá-lo.

Em baixa

Nem mesmo o par de olhos claros de Adriana Birolli conseguiu alavancar a audiência de Belaventura. No ar há três semanas, a trama não empolga, apresentando resultados bem diferentes das suas antecessoras. Em São Paulo, a trama teve 7,2 pontos no Ibope até agora; nesse mesmo período, a reprise de Escrava Isaura computou 10,3 e Escrava Mãe, 12,1.

Cara e crachá

Mais uma grande perda marca 2017. Morreu ontem o ator e humorista Paulo Silvino, aos 78 anos. Ele lutava contra um câncer no estômago desde meados do ano passado. Quem trouxe a triste novidade foi o filho do ator, João Paulo Silvino, ao fazer uma postagem nas redes sociais: “Que Deus te receba de braços abertos, meu pai amado”. Dentre seus diversos papéis de destaque, Paulo Silvino é lembrado como o policial Fonseca e o inesquecível porteiro Severino. Vá em paz, mestre!

Não gostou

Marília Mendonça não está nem um pouco satisfeita com a repercussão do fim de seu noivado. Conforme a coluna TV Mix adiantou, ela e o empresário Yugnir Ângelo colocaram ponto final no relacionamento, que durava dois anos – os dois ficaram noivos no fim do ano passado. No comunicado oficial enviado à imprensa, Marília destacou se achar muito nova para assumir um relacionamento tão sério. A partir de então, especulou-se que o verdadeiro motivo é que Yugnir queria casamento e filhos e ela, não. “Vocês distorcem tudo. Levam tudo na brincadeira. Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que têm paz no coração quando deitam a cabeça no travesseiro? Eu tenho pena de vocês. De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso. Que triste isso. Eu não precisei explicar nada da minha vida para nenhum de vocês, porque minhas decisões sou eu que tomo. Me deixem em paz, deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida para cuidar. Sejam paz e luz. Eu sinto pena”, escreveu ela. Ao Extra, Yugnir desmentiu qualquer conflito entre eles e reafirmou que os dois terminaram numa boa. “Continuamos amando um ao outro”, comentou ele. Marília é um dos grandes nomes da música brasileira e tem 22 anos.

 

 







ESPECIAL DE ANIVERSRIO 2017
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Codau iniciou a transposio do rio Claro. Segundo dados da autarquia, a vazo do rio Uberaba est em torno de 1.520 litros/segundo e, para atender demanda da cidade, necessrio um volume de 900 litros/segundo. Voc acredita que a transposio necessria neste momento?





JM FORUM
Governo federal diminuiu a previso do salrio mnimo para 2018, tendo em vista a queda na inflao, prevista ainda para este ano. Assim, o novo salrio mnimo deve ser de R$ 969 e no mais de R$ 979, como previsto, mas ainda poder sofrer mais reajustes at o fim do ano. Qual a sua opinio sobre os novos valores?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017