Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
27/05/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 Por Letícia Morais

 Humilhação
Os próximos capítulos de Deus Salve o Rei serão difíceis para Amália (Marina Ruy Barbosa), que será desprezada por reis e rainhas da Cália. Segundo a colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando Afonso (Rômulo Estrela) reúne os monarcas em Montemor para tentar convencê-los a liberar um grande empréstimo para o reino. Ele levará o grupo para conhecer uma mina que será dada como garantia e, depois, oferecerá um jantar. Para que Amália saia bem diante dos nobres, o rei pedirá a Gregório (Danton Mello) para dar aulas de Etiqueta, História e Geografia para a amada. Contudo, isso não será suficiente para agradar aos reis e rainhas, que vão desprezar a plebeia durante todo o jantar e, ainda, voltarão suas atenções a Catarina (Bruna Marquezine). “O que faz aí escondida, Catarina? O lugar de uma rainha é aqui na frente”, dirá uma das mulheres, ignorando a presença de Amália. Afonso mostrará apoio à mulher, mas ela se sentirá humilhada. Os membros do conselho da Cália deixarão claro que desaprovam Amália e recusarão o empréstimo. Eles vão pressionar o rapaz a se casar com Catarina.

Na mesma moeda
Apesar desse ser o desejo dos membros da Cália e da própria Catarina (Bruna Marquezine), não será em Montemor que a vilã ostentará uma coroa da rainha em Deus Salve o Rei. Isso porque a princesa será coroada Rainha de Artena, pelas mãos de Afonso (Rômulo Estrela), em decorrência do sumiço de mais de seis meses de Augusto (Marco Nanini). É que o rei de Montemor havia prometido devolver a Catarina as terras de Artena, mas voltará atrás, quando ela informar que decidiu se casar com Otávio (Alexandre Borges) – sem saber, claro, que ela está sendo chantageada. Apesar da negativa de Afonso, o Conselho da Cália vai obrigá-lo a coroar Catarina, devido ao sumiço do rei. Carla Bittencourt revela, ainda, que a ideia de Otávio é casar com Catarina para unir Artena e Latrilha, tornando-se, então, um dos reis mais poderosos da Cália.

 Muita fofura
O trailer mais fofinho do ano (até agora) foi liberado nesta semana e é do filme Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível, da Disney. Ele mostra o reencontro do protagonista com o ursinho Pooh, seu amigo de pelúcia da infância. O trailer traz imagens lúdicas e doces. Christopher, personagem de Ewan McGregor, tornou-se um executivo para lá de estressado, sem tempo para a família e, com o reencontro, acaba retomando a amizade e definindo as prioridades de sua vida. O filme dá sequência ao clássico infantil, que já teve várias animações, sobre o ursinho, que vira o best friend de um menino solitário, e traz, também, Leitão, Bisonho e Tigrão, personagens da história original. Preparem as pipocas que a estreia está prevista para 2 de agosto.
 Novo aluno
A sala de aula mais divertida do país ganha um novo aluno, o hippie Patropi. Conhecido pelos bordões “Sei lá, entende?” e “Sem crise, meu!”, quem dará vida ao personagem será Marco Luque. Ele estreou na Escolinha do Professor Raimundo no ano passado,
na pele de Nerso da Capitinga. Segundo Carla Bittencourt, a quarta temporada da Escolinha segue em ritmo acelerado de gravação e tem previsão de estreia para setembro, no VIVA, e para novembro, na Globo.
 Filme nacional
No ar, atualmente, como a vilã Susana em Orgulho e Paixão, da Globo, Alessandra Negrini interpreta uma mulher bem diferente nas telonas. Colunista Carla Bittencourt, sempre antenada, conta que no longa Mulheres Alteradas, a atriz dá vida à Marinati, uma advogada workaholic que não vê sentido em se apaixonar até conhecer o sedutor Cristian (Daniel Boaventura). O longa é uma comédia, inspirada nos quadrinhos da argentina Maitena, e teve as cenas rodadas na Bahia. A previsão é de que a estreia ocorra em 21 de junho.

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018