Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 30/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
30/01/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Chance de ouro

Vai ter acerto de contas entre Duda (Glória Pires) e Jô (Bárbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso. Agora bem viva, Duda procura a ex-amiga para contar que sabe que Natanael (Juca de Oliveira) acabou com sua vida com a ajuda da loira, mas que está disposta a fazer um pacto. “Me aproxime da Dri ou destruo seu casamento”, dirá ela, referindo-se a Adriana (Julia Dalavia), que Jô cuidou como filha após Duda ser dada como morta. Jô alfineta a ex-dona do bordel e mostra resistência em ajudá-la. “Se eu puder afastar uma da outra, será bem melhor para mim. Não entende? Quero distância de você”, dirá Jô. Então, Duda dá um ultimato: “Sabe, nesses anos todos, aprendi muito sobre as pessoas. Sou mais esperta que antes. Mais amarga também. Tudo o que quero é minha filha. Eu passei anos sofrendo por ela. Não quer pensar melhor?”. Jô fica atordoada e pede para que a mulher se retire. “Recusou. Foi sua última chance. Com licença”, rebaterá Duda, já com um plano em mente.

Quem com o ferro fere...

E não é que o tão fiel Rato (Cesar Ferrario) vai botar as garrinhas de fora? O capanga ameaça Sophia (Marieta Severo) e avisa que só manterá o bico bem fechado sobre seus crimes se ganhar uma generosa parte da grana das esmeraldas. “É muito simples. Eu passei todos esses anos cometendo os crimes pela senhora; até a juíza atropelei. Daí que sempre ganhei merreca. Me arrisco e fico com as sobras. Dona Sophia matou aquela prostituta a tesourada. Aposto que acabou com o Laerte do mesmo jeito. Eu prometi sumir com o lençol, a tesoura que matou a moça, as pistas, mas não queimei. Suas digitais estão lá”, dirá ele, que contará à patroa que está apaixonado e que quer dinheiro para comprar uma fazenda de soja. Sophia dirá que é muito dinheiro, mas Rato não recua. Ela até tenta negociar, dizendo que ele seria acusado como cúmplice dos crimes, mas Rato lembra que é ela quem tem mais a perder. “Só vai se enrolar mais. Faço a caveira da senhora. Quero esse dinheiro. Em troca, eu sumo e deixo as provas na tua mão”, garante o capanga. Sophia, claro, aceita.

Novo desafio

Depois de anos comandando o Estrelas – atração que está com os dias contados –, Angélica se prepara para estrear em novo desafio na TV Globo. Colunista Keila Jimenez contou que a loira deve ganhar um programa diário nas tardes da emissora, como uma espécie de Encontro, nas tardes do plim-plim. O projeto – infinitamente mais rentável – está em discussão e, se vingar, deve entrar na grade no ano que vem. Mas é bom lembrar que Patrícia Poeta estava no páreo para assumir um programa solo nesse estilo, mas ainda está a ver navios. Estrelas vai acabar no meio do ano, antes da Copa; depois do Mundial, Simone e Simaria vão comandar uma atração nas tardes de sábado.

Se é por falta de adeus...

Luana Piovani foi às redes sociais contar que ela, Pedro Scooby e os três filhos, Dom, Liz e Bem, estão de malas prontas para se mudarem do Brasil. Segundo contou a atriz, eles devem ir para Portugal em 2019. “Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero que a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Caiscais, porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros. Estamos pensando em levar uma das babás”, contou Luana, que mora atualmente em Nova York, nos Estados Unidos. Antes de ir embora para as terras lusitanas, a atriz fará a próxima novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião.

Rei do pedaço

As premiações estão sendo cada vez mais palco da política, mas a 60ª edição do Grammy será lembrada por outro nome: Bruno Mars! Ele levou para casa nada menos do que sete troféus, incluindo os dois mais cobiçados – música e gravação –, com o hit That’s What I Like. Além desses, é de Mars também o gramofone de álbum do ano, por 24k Magic. O segundo destaque foi mesmo Jay-Z. Nem a beleza de Beyoncé e os trajes fofos (e politizados) dela e de Blue Ivy ajudaram o papai, que liderava a corrida de indicações, com oito, e saiu de mãos abanando.

Alfinetada

Repercutiu a alfinetada on-line que Kendall Jenner deu no ex de sua irmã, Scott Disick. O empresário bonitão tem três filhos com Kourtney Kardashian e, atualmente, namora a modelo Sofia Richie, de 19 anos. Ao ver uma foto de Scott com Sofia e os filhos, Kendall comentou: “Scott e suas crianças” – aliás, na foto Sofia está bem parecida com Kourt, né? O comentário teria deixado a namorada do empresário chateada, já que as duas são modelos e têm pouca diferença de idade (Kendall tem 22). “Ela ficou machucada de verdade; as duas eram amigas e ela não esperava isso da Kendall”, revelou uma fonte ao Hollywood Life. A mesma fonte, ainda, chamou a herdeira do clã Kardashian-Jenner de hipócrita, já que Kourtney está namorando o modelo Younes Bendjima, que é 14 anos mais novo que ela.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018